quinta-feira, 6 de junho de 2013

PALESTRA PROMOVIDA PELA EMPRESA"FPN, O FÊNIX" NA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO MARTINS FOI UM SUCESSO

Com o Palácio da “Câmara Municipal Vereador Francisco Pedro Neto” lotado, foi dado início na última quarta feira às 08h30min da manhã uma grande palestra para o quadro de Funcionários das Fábricas de Antonio Martins e Frutuoso Gomes (empresa “Fpn, o Fênix”).
Contratado pela empresa, o conferencista Professor Carvalho tratou de diversas temáticas, dentre elas, a competitividade do mercado de trabalho, a aceleração e crescimento da industria têxtil, a necessidade de aperfeiçoamento constante, o desenvolvimento regional, incentivo dos municípios para pequenas empresas, a organização de empreendimentos, a satisfação no ambiente de trabalho, a motivação e o convívio entre empregados em linha de produção, respeito mútuo e os relacionamentos interpessoais.
Consultor Empresarial, Especialista em Administração de Empresas e Motivação em Organizações Empresariais, conferencista e palestrante a 15 (quinze) anos, o palestrante contratado carrega em seu histórico mais de 2.600 (duas mil e seiscentas) palestras ministradas.
O microempresário Odair Amorim falou ao blog de sua satisfação em promover uma palestra tão importante para a empresa e sociedade como um todo, tanto para os funcionários da sede da empresa em Antônio Martins, como da filial em Frutuoso Gomes,  “Não é fácil administrar um empreendimento empregatício em uma cultura que não está acostumada com empresas de capital privado, a batalha é grande e os obstáculos sempre aparecem, aparecem mas não superam o sonho de levar independência para as pessoas... Administrar uma empresa em cidades pequenas é acima de tudo gerenciar progresso e fazer brotar desenvolvimento social de forma sustentável” disse Odair.
Em conversa conosco o empreendedor ainda falou da satisfação que tem sido receber convites de gestores públicos municipais de toda a região para estender as atividades da empresa para suas respectivas cidades, a saber, Martins, Serrinha dos Pintos, Apodi e agora recentemente a vizinha cidade de João Dias. Noticiou ainda, que é preciso cautela e pés no chão, pois a priori, o próximo projeto de implantação será de uma segunda fábrica em Frutuoso Gomes, onde já tem apoio e parceria com o Prefeito Dr. Lucídio Jácome.
Como a palestra foi projetada mais especificamente para os funcionários da empresa (devido ao pouco espaço da câmara), o espaço lotou apenas com suas presenças. Na área política, quem marcou presença na palestra foi o Vereador e Professor Ozanildo Almeida (DEM). “Eu não poderia deixar de comparecer a um evento de alto nível e de grande importância não só para a população de Antônio Martins, mas como de uma forma geral.” Destacou o vereador.

Odair Amorim informou ainda que será realizada outras palestras, de tão importante como esta. “Precisamos estar sempre organizando este tipo de evento, pois além de ser muito proveitoso para nosso quadro funcional, como também é de grande interesse da população”.  Finalizou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário