quinta-feira, 10 de abril de 2014

CRESCE A CADA DIA O NÚMERO DE ACESSOS AO BLOG ANTÔNIO MARTINS NEWS

O Blog Antônio Martins News, vem ao longo desse tempo, informando toda à população da minha querida e amada Antônio Martins. Cidade onde nasci e me criei, cidade onde dei meus primeiros passos, onde, no colégio Walfredo Gurgel,  iniciei com muito orgulho minha tragetória.

No bairro Muquém da Estação, vivi toda minha infância, trabalhando em roças, fazendo tijolos, nas “beiradas” da barragem do saudoso Tarcísio, irmão do ex prefeito e também saudoso Carvalho Neto, com quem, quando ainda menino, tive o prazer de conhecer e conviver muitos anos ao seu lado.

Foi um tempo muito difícil, tempo de muita necessidade, mas, que consegui “sobreviver”. Tenho muito orgulho de ser  Antôniomartinense. Hoje, sou músico, compositor e ensino voluntariamente música para crianças carentes onde elas aprendem a tocar instrumentos por puro prazer. E isso, eu faço com muito orgulho e satisfação pelo amor que eu tenho pela cultura.

Criei este blog para levar a todos os meus irmãos de Antônio Martins, a informação e a prestação de serviços, apesar, de muitas vezes ser mal interpretado.
O Blog Antônio Martins News, não está do lado A ou lado B, o blog, está ao lado da informação, e é com essa linha que pretende seguir.

Postamos matérias de interesse da população da cidade ou até mesmo da região, que acessam a fim de ficarem bem informados, é assim que fazemos.
Mais uma vez repito: O Blog não tem partido, não está favorecendo mais à “A” do que a “B”, a informação aqui é levada a sério.

O Blog vem recebendo ultimamente alguns comentários dizendo que estamos do lado da prefeitura por só postar matérias relacionadas a mesma, e matéria elogiando o trabalho do prefeito, onde não é verdade. O blog, vem trazendo todas as informações de interesse da população e são matérias diversas.

O comentário também diz que o blog perdeu 70% de acessos, mas, como explicar isso, se o blog diariamente recebe 600 a 700 acessos? Todos os dias vem crescendo o número de acessos, isso quer dizer que o blog não tem credibilidade? Com números mostrando esses acessos diários, será que os leitores deste, estão deixando de acessá-lo?.

Estou postando mais um recorde de acesso do blog ANTÔNIO MARTINS NEWS, para o autor do comentário ter noção.

Sobre os comentários postados em suas matérias, o blog resolveu filtrá-los, pois não estavam comentando à matéria, e sim, difamando pessoas.

A caixa de comentários deste tipo, é cheia direto, mas nenhum deles será liberado, aliás, todos serão deletados. Será que o autor do comentário falou que o blog está perdendo acesso devido ao pouco número de comentários? Se for isso, acabei de explicar.

Ao mesmo tempo, gostaria de agradecer a todos os leitores do nosso blog, que a cada dia tem aumentado e nos dando prazer em escrever a informação verdade.

O Blog, está a disposição de qualquer cidadão antôniomartinense.
Obrigado a todos.


9 comentários:

  1. se eu já era sua fan, agora fiquei mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Careca do Muquém, não ligue apara esses comentários sem fundamentos, toda população daqui sabe do seu trabalho, e suas noticias nos deixa mto bem informados. todos estamos com vc. parabéns e continue assim

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, sempre acompanho o melhor de antonio martins

    ResponderExcluir
  4. parabéns a voce e ao blog antonio martins news

    ResponderExcluir
  5. careca do muquém vc será nosso representante na camara, vc vai ser o veriador do povo de antonio martins

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o Blog tem um bom espaço para as informações e Pessoas, divulga bem o que acontece e não vi nada sobre envolvimento com politicagem, como "alguns" que visitei e desisti de saber sobre minha cidade Amada! ..."porque ninguém merece só respirar picuinha de política..
    Moro distante e sempre desejo saber sobre Antônio Martins, e não "quem" briga por uma Prefeitura...Já sabemos quem Reconstruiu Antônio Martins e o quanto Luta para fazer mais" o Blog está de Parabéns!!! Boa Sorte e Continue nos Trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  7. O blog está de parabéns, todos os dias eu acompanho as notícias. Careca do Muquém, vc é a voz do povo.

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, parabéns pelo número de acesso ao seu blog como você mostrou que está aumentando, mas infelizmente não sei por que os comentários que o pessoal posta, nem sempre você publica na íntegra, pois quem não quer ouvir ou ler alguma coisa ao seu respeito, não faz por onde. Concorda amigo?

    ResponderExcluir