segunda-feira, 14 de abril de 2014

FESTA DO PADROEIRO DE ANTÔNIO MARTINS TERÁ EXTENSA PROGRAMAÇÃO

Com o slogan “Terra de Santo Antonio; Cidade da Copa”, a Prefeitura de Antonio Martins divulga a programação alusiva à Festa de Santo Antonio, que vai de 31 de maio a 13 de junho e que, este ano, coincidirá com a Copa do Mundo no Brasil.

Pensando na autoestima de seu povo e no incremento econômico que possa gerar para o município, o prefeito Dr. Zé Júlio Fernandes está oportunizando o período festivo.

“Com as bênçãos de nosso padroeiro, Santo Antonio, que tão bem soube disseminar a paz na terra, vamos encher nossas ruas de alegria, dentro do espírito esportivo, que é a Copa do Mundo, que este ano estará sendo realizada em nosso país”, disse.

A programação montada pela municipalidade vai de 04 a 15 de junho e contará com inaugurações e uma extensa agenda de eventos cultural e esportivo, com final de campeonato, recital de poesias, cantoria e atrações artísticas diárias.

Coordenada pelo consultor municipal de Cultura, Chagas Cristovão, a programação contará com 29 atrações e mais de 60 horas de boa música.


As principais atrações se apresentarão no dia 10 de junho, a partir das 22h, no Centro de Eventos e Lazer Adauto Nunes de Aquino, com a gravação do 1º DVD ao vivo da banda Forró Dí Nós, com participação de Briola, Will Di Paiva, Edson Lima (Forró Gatinha Manhosa), João Netto (Forró Pegada de Luxo) e Raí (Saia Rodada) e, em seguida, show com Bonde Do Brasil.



Outra grande atração será o show religioso com Padre Nunes, que estará se apresentando no mesmo palco, no dia 13 de junho, a partir das 19h.


Fonte: Prefeitura de A Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário