quinta-feira, 3 de abril de 2014

GOVERNADORA PRESTIGIA PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na manhã desta quarta-feira (2), da 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira.

No evento também estiveram presentes o Diretor Superintendente do Sebrae, Zeca Melo; o Presidente do Conselho, Sílvio Bezerra; o Diretor Técnico do Sebrae João Hélio Cavalcanti; o Deputado Hermano Morais e o Assessor Técnico Corporativo, Marcos César Formiga.

Realizado a cada dois anos, o prêmio visa incentivar as prefeituras dos municípios do Rio Grande do Norte a desenvolverem ações que beneficiem os pequenos negócios, além de reconhecer a importância do empreendedorismo no Estado. “O Rio Grande do Norte reconhece o apoio do Sebrae no desenvolvimento econômico e o compromisso com a área do empreendedorismo. O prêmio Prefeito Empreendedor estimula as pequenas empresas, criando condições para desenvolver os municípios através de emprego e renda”, afirma a Governadora.

Segundo o Diretor Superintendente do Sebrae, Zeca Melo, existem cerca de 110 mil microempresas atuando e gerando emprego no RN. Somente em 2013, foram 12 mil e 500 novos empregos.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor de 2014 contemplou o trabalho dos prefeitos de Assu, Baía Formosa, Bom Jesus, Caicó, Campo Grande, Currais Novos, Lucrécia, Maxaranguape, Paraná, Parelhas, Passa e Fica, Santa Cruz, Santana do Matos, Santana do Seridó, São Miguel do Gostoso e Upanema.

Foram seis prêmios destaques temáticos: Compras Governamentais, recebido pelo prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior; Desburocratização, agraciado pelo prefeito de Parelhas, Francisco Assis de Medeiros; Lei Geral Implementada, para o prefeito de Baía Formosa, José Nivaldo Melo; Novos Projetos, para o prefeito de Currais Novos, José Vilton da Cunha; Pequenos Negócios no Campo, para o prefeito de Lucrécia, Walter Araújo e Melhor Projeto do RN, recebido pelo prefeito de Passa e Fica, Pedro Augusto Lisboa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário