sexta-feira, 18 de julho de 2014

CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS É CONTEMPLADA COM VEÍCULO E COMPUTADORES PARA EQUIPAR CONSELHO TUTELAR

Presidente do Conselho, Francisco Erisbergue (Centro) ao lado dos demais conselheiros
 O Conselho Tutelar de Antonio Martins aguarda o recebimento de um kit composto de um refrigerador, um bebedouro, uma impressora matricial, cinco computadores e um veículo. Destinado pelo Ministério dos Direitos Humanos, o benefício é oriundo de uma emenda da deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao OGU (Orçamento Geral da União) de 2014.

Nesta segunda-feira, 14 de julho, o conselheiro tutelar Michell Bezerra, ao lado das secretárias municipais Uberlânia Vieira (Administração) e Rosineide Mesquita (Assistência Social), foram em Mossoró para vistoriar o veículo, um utilitário de sete lugares, com ar condicionado, modelo Chevrolet Spin, ano 2014.
Conselho Tutelar de Antonio Martins foi contemplado com Chevrolet Spin 2014
  O kit é fruto de um termo de adesão assinado em 2013 pela Prefeitura de Antonio Martins solicitando a inclusão do município na relação de beneficiários.

 “Essa ação mostra o compromisso social e a preocupação de nossa gestão com as crianças e os adolescentes do nosso município”, enfatizou o prefeito Dr. Zé Júlio.

 O presidente do Conselho Tutelar, Francisco Erisbergue, adiantou que a vistoria do veículo era a última etapa antes da entrega do kit.


 “Estamos aguardando, agora, o emplacamento do carro para recebê-lo, juntamente com o restante dos equipamentos”, acrescentou, lembrando que o veículo será para uso exclusivo do Conselho Tutelar durante suas diligências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário