terça-feira, 8 de julho de 2014

DOIS SEQUESTROS EM MENOS DE 24 HORAS NA CIDADE DE LUCRÉCIA

O primeiro aconteceu na noite deste domingo (06), por volta das 21:00 horas, três indivíduos armados renderam um casal que chegavam em sua residência no centro da cidade de Lucrécia e entraram na casa e subtraíram um notebook, cordão de ouro e antes de fugirem, pegaram um veículo de marca Corolla de cor prata e placa (letras não repassadas) 1225-Lucrécia/RN e colocaram o dono da casa dentro da mala do carro e fugiram, minutos depois libertaram à vítima de 45 anos, na localidade conhecida como Casa de Pedras já na zona rural de Martins.

Após levarem seu marido, a mulher entrou em contato com a polícia local e várias viaturas realizavam diligências quando a vítima, conseguiu entrar em contato com a família de dentro da mala do carro, ao ser libertado, retornou a ligação informando sua localização. Às viaturas do GTO de Patu e do Pelotão de Umarizal foram no resgaste, já que eram as que se encontravam mais próximas do local indicado.

Os bandidos em conversa com a vítima, chegaram a dizer que havia algum tempo que estavam seguindo os seus passos, observando seus movimentos, para darem o bote.

SEGUNDO SEQUESTRO

O segundo ocorreu na manhã desta segunda-feira(07), por volta das 10:40 horas, um senhor de 74 anos, também foi feito refém por três elementos que o amordaçaram e levaram-no para uma residência abandonada nas imediações da cidade, deixando à vítima sem roupas e ficando dois e um terceiro bandido foi a residência de uma irmã da vítima e exigiu a quantia de R$ 300,00. Nas proximidades da casa onde mantinham a vítima, estavam vários trabalhadores, quando um dos bandidos ia entrando na casa, desconfiou de algo e saiu correndo.

Nesse momento a PM foi informada dos fatos e de imediato, localizaram a vítima sem roupas e amarrado. Em seguida, levaram o senhor para uma unidade saúde para atendimento médico.

Ninguém ainda foi identificado e nem preso.


Antônio Martins News/Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário