quinta-feira, 3 de julho de 2014

NOVAS VIATURAS SERÃO ENTREGUES A PM E A POLÍCIA CIVIL NESTA QUINTA

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed/RN) receberá nesta quinta-feira (3), às 8h, no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), as novas 60 motos BMW de 650 cilindradas, além de mais 40 carros Renault Duster que serão usados para patrulhamento da Policia Civil e Militar.

Esta aquisição de motos e automóveis faz parte da Matriz de Responsabilidade do Governo, compromisso da Governadora Rosalba Ciarlini, com a Segurança Pública do Estado, que designou R$ 37 milhões em equipamentos.

Além da entrega será realizada a apresentação das estruturas do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (Ciccr/RN) aos representantes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN), além da classe empresarial do Estado do Rio Grande do Norte.


O Ciccr é o novo equipamento de segurança do Governo do RN que será disponibilizado para a sociedade norte-rio-grandense funcionando como central de monitoramento, além de teleatendimento, gerenciando crises e operações conjuntas e especiais pertinentes à Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil Estadual e Municipal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, SAMU, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário