sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ANTÔNIO MARTINS RECEPCIONA NESTE SÁBADO DIA 09 A CARAVANA DA LIBERDADE COM CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO "LIDERADOS PELO POVO"

Dr. Zé Júlio ao lado do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria, a deputado federal, Fábio Faria, e a deputado estadual, Galeno
ANTONIO Martins recepciona neste sábado (09) a Caravana da Liberdade com candidatos da Coligação “Liderados pelo Povo”

 Antonio Martins recepcionará neste sábado, às 08 horas da manhã, em frente ao Estádio Fernandão, a Caravana da Liberdade com candidatos da Coligação “Liderados pelo Povo”.

O prefeito Dr. Zé Júlio (PSD), juntamente com vereadores, correligionários, lideranças políticas e comunitárias, além do próprio povo, estará presente no local para recebê-los.

 A caravana vem trazendo os candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), a vice, Fábio Dantas (PCdoB), ao Senado, Fátima Bezerra (PT), a deputados federais, Fábio Faria (PSD) e Adriano Gadelha (PT), e a deputados estaduais, Dr. Galeno (PSD), Amazan (PSD), Nilson Vianna (PCdoB), José Dias (PSD), dentre outros.
 


Dr. Zé Júlio com a candidata ao senado, Fátima Bezerra







  “É chegada a hora de darmos as mãos pelo bem a Antonio Martins. Quem acredita no trabalho que desenvolvemos em favor de nossa terra e compreende a importância de termos bons representantes, que tragam benefícios para o nosso povo, sabe que fizemos as escolhas certas”, disse Dr. Zé Júlio.

 Após a recepção na entrada da cidade, a caravana seguirá até o Comitê de Campanha, instalado ao lado do Posto de Gasolina, que, na ocasião, estará sendo aberto, com distribuição de material dos candidatos da Coligação “Liderados pelo Povo”.

 Na oportunidade, Dr. Zé Júlio e os candidatos do município nas eleições majoritárias de 5 de outubro apresentarão as propostas para colocar o estado de volta no rumo do crescimento, com estabilidade e segurança.



 Em seguida, a Caravana da Liberdade seguirá em carreata até o Trevo da Ema, na saída para a BR 226, de onde os candidatos viajam rumo a Frutuoso Gomes, devendo passar ainda por Lucrécia, Almino Afonso, Rafael Godeiro e, terminando a noite, em Patú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário