sexta-feira, 1 de agosto de 2014

HENRIQUE ALVES DIZ QUE GUSTAVO FERNANDES É UM DOS DEPUTADOS MAIS ATUANTES DO RN

Dep. Gustavo Fernandes
Durante o lançamento da candidatura do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), na noite desta quinta-feira (30), no espaço Cuxá, o candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB) destacou a atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa. Segundo Henrique, Gustavo é um dos deputados mais atuantes do Rio Grande do Norte.

“Gustavo Fernandes é um parceiro antigo, assim como seu pai, o ex-deputado Elias Fernandes. Gustavo tem trabalhado insistentemente para viabilizar melhorias para a população. Eu sou uma prova disso. Ele sempre tem me procurado, levando pleitos populares para articularmos soluções. Tem feito um grande trabalho, que vai continuar”, discursou o candidato a governador.

A candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), também enfatizou a atuação de Gustavo a favor do estado. “Assim como Elias Fernandes, Gustavo tem serviço prestado pelo estado, principalmente a favor da segurança hídrica. Gustavo é um jovem forte, que tem como idealismo a defesa do povo”, afirmou Wilma.

O candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) também elogiou a atuação do peemedebista. “O vereador Aroldo Alves (PSDB) fez uma ótima escolha no seu apoio para deputado estadual, pois vai poder contar com a parceria de Gustavo. Com certeza, Gustavo, você terá uma grande votação”, discursou o tucano.

Gustavo agradeceu o apoio do anfitrião do evento, Aroldo Alves, do vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), que estava presente, e pediu a confiança dos eleitores para continuar o trabalho que tem desenvolvido na Assembleia. “Sou parceiro de Aroldo e Ubaldo a favor de Natal. Vamos juntos, com Henrique governador e Wilma senadora, caminhar rumo ao desenvolvimento”, reforçou.

Aroldo lembrou que é conterrâneo da família de Gustavo, natural de Pau dos Ferros, e prometeu empenho para sua reeleição. Ubaldo enfatizou que Gustavo tem se mostrado um parceiro do seu mandato e afirmou que, com sua reeleição, ganha a cidade de Natal.


O evento reuniu cerca de 200 lideranças comunitárias de Natal. Além de Gustavo, Aroldo, Ubaldo, Wilma, Henrique e Rogério, participaram o ex-deputado Elias Fernandes e o suplente de senador Valério Marinho.

Um comentário:

  1. Eu vejo todos os dias essa página, pois sou de Antônio martins e amo o meu lugar,pude ver nesta foto em que o Prefeito está falando e duas pessoas muito mal educadas com a cara e os dedos enfiados no celular, aonde vai parar essa doença chamada fecebook? As pessoas estão deixando de lado tudo em prol do fece. Nem Deus tem mais valor.

    ResponderExcluir