segunda-feira, 25 de agosto de 2014

OPOSIÇÃO DA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS ENVIA CARTA AO BLOG ANTÔNIO MARTINS NEWS

A oposição política da cidade de Antônio Martins, enviou carta ao Blog ANTÔNIO MARTINS NEWS, onde pede sua publicação. O blog, faz sua publicação na íntegra.


Amigos e conterrâneos;

Com está carta nos dirigimos a todas as pessoas de nossa cidade, em especial, a você caro eleitor que neste momento se encontra angustiado com o abandono e a maquiagem a que se submete nossa terra de pessoas honestas.

Nos últimos dias a gestão atual tem se mostrado perturbada com a falta de apoio social nas passagens dos seus candidatos pela nossa cidade, onde a população em geral, não tem comparecido as carreatas e eventos, apesar de todos terem sido devidamente intimados através de cartas pelo gestor, sobretudo os cargos comissionados, como forma de pressão. A resposta é óbvia, o povo se cansou!!!

Muito bem, queremos começar nossas palavras dizendo a você, que na campanha de 2012, depositou mais uma vez a sua confiança no atual gestor, acreditou nas suas promessas e, depositou o seu voto em troca de um futuro melhor para TODOS. Infelizmente não foi o que aconteceu nem é o que vem acontecendo, pois, esta gestão que ai está, tem trabalhado apenas para cumprir compromissos particulares e para beneficiar 3 famílias de nossa terra, onde, dentro destas famílias se encontram empregos com salários grandiosos e o uso do poder público apenas para o luxo e para os seus prazeres.

Infelizmente, amigos conterrâneos, nossa cidade está caminhando no caminho torto, nossa população se encontra desamparada, sem assistência e  com uma saúde em decadência desde o mandato passado, sobrecarregada de cargos comissionados de pessoas ligadas a familiares do gestor ou, a pessoas ligadas a agentes financeiros. Estas coisas, tem feito da saúde municipal, um verdadeiro curral de apadrinhamentos, com muitos profissionais, mas com pouca qualidade e eficiência, faltam exames, faltam médicos, faltam remédios, falta humanidade e sobram propagandas do que a gestão não faz, mas diz que tem, é o tem mais tá faltando.

Um caso absurdo chamou a atenção esses dias, pois uma simples ambulância para fazer uma viajem com um paciente, foi necessário que a família disponibiliza-se o combustível. Enquanto isso, carros e mais carros dos secretários, familiares e ônibus tem tido livre acesso ao posto de combustível.

Estes últimos dias o gestor, através da imprensa municipal noticiou que os salários encontram-se todos em dia, o que não é verdade, pois como todos sabem, existem categorias que estão com 4 meses sem receber, porém, por medo da repressão, comentam apenas nas calçadas, esperando uma mudança, sem contar que, são pobres pessoas que se submetem a empregos com menos de meio salário mínimo. Gostaríamos de saber para onde está indo a outra metade desses salários, e porque mesmo pagando com atraso, não se paga em dia? Seria o mínimo a se fazer.

Agora a gestão, fantasiosamente para tentar angariar votos e acalmar a insatisfação popular, promete 300 casas populares e convoca as pessoas para alimente-las de ilusão. Não caiam nessa, pois a gestão que ai está, terminará o mandato fazendo menos casas do que os presidentes das associações e isso tudo se deve à falta de preparo e de qualificação de quem rege os programas.

Outro fator que preocupa é a falta de incentivos aos empregos privados locais, através de parcerias com empresas que gerem empregos. Infelizmente nos últimos anos, temos visto um empresário que gera mais de 35 empregos estender sua empresa para outras cidades, gerando 30 empregos fora, que poderiam ser em nossa terra, é o caso da empresa de confecções que aos poucos está indo em Frutuoso e para olho Dágua dos Borges, tudo isso, graças a falta de incentivos do poder público local.

Não podemos esquecer da humilhação que a atual gestão fez com os educadores do município, rebaixando seus salários e sua autoestima para trabalhar, não respeitando seus direitos adquiridos a anos. Meus amigos, não há justificativa para um crime desses, pois quem não valoriza a classe que ajudou na sua formação, não pode valorizar mais nada, a não ser seus interesses próprios.
Sem contar que ainda sobre a educação, os salários dos professores contratados para a escola municipal e para cursinho, também estão em atraso e, somente com promessas futuras.

         Outro problema semelhante que temos visto e ouvido dos amigos, é sobre o salário dos Agentes de Endemias/saúde, pois depois que foi aprovado o novo piso salarial, eles não têm recebido o mesmo, ficando prejudicados no sustento de suas famílias e nos seus direitos reconhecidos em lei. Porém, mesmo assim, seus descontos tem sido conforme o novo piso, o que é um absurdo.

         A agricultura é outro setor que vem de mal a pior, onde hoje, apesar dos inúmeros equipamentos enviados pelo governo federal, de quase nada tem servido, por conta de entraves e dificuldades que tem botado a gestão para usar estes equipamentos para o povo pobre. Não existe incentivo algum.

         Um problema simples de se resolver e que se arrasta é a questão da água, pois enquanto o sistema adutor do governo do estado não chega, poderia se estar abastecendo a cidade com água do reservatório da trincheira, através de um sistema adutor emergencial, o que é perfeitamente possível, e de poços artesianos. Porém, isso não tem sido feito, nem muito menos o prefeito tem disponibilizado carros pipa suficientes para todos os bairros da zona urbana, se lembrando apenas das praças, de uma pousada e do terminal turístico, onde sabemos que é tranquilamente possível se colocar carros pipa para sanar todas essas áreas de uma vez, bastando apenas boa vontade e determinação.

         Não vamos se estender muito meus amigos, mesmo sabendo que estes são alguns dos muitos problemas que podem ser facilmente solucionados.

Por fim, queremos dizer que chegado um ano eleitoral e mais uma vez o atual gestor está lhe convocando para votar em seus candidatos, com novas e velhas promessas de melhorias, mas todos sabemos que, apesar de o mesmo ter recebido de seus candidatos vurtuosos financiamentos, em nada tem aplicado para melhorar o futuro de quem precisa.

Queremos dizer a população de Antônio Martins que esta pode ficar tranquila que não estamos parados, estamos trabalhando em silêncio e , como sempre o povo contou, pode contar conosco hoje e também  mais uma vez daqui a dois anos, para se eleger e fazer um mandato sem privilégios e que veja realmente o que é construir um futuro digno para todos, sem privilégios de secretários e familiares dos mesmos e de políticos que mais dão prejuízos ao município do que lucros.

Por isso, queremos pedir a você, que mesmo calado, nesta eleição mostre a sua insatisfação e o desejo de ter uma vida melhor, com mais saúde, mais salários, mais empregos, mais educação, mais compromisso, mais agricultura, mais moradias, mais serenidade, mais seriedade, mais progresso e menos promessas e privilégios de alguns, pois entendemos que é dessa forma que nossa cidade entrará no caminho certo.

Sempre fomos corretos com o povo e apesar disso o povo muitas vezes se iludiu com as falcatruas de quem só visita a cidade quando motivados por festas. Mesmo assim, queremos dizer a você eleitor amigo, que acredita na gente, que não se preocupe, faça a sua parte este ano nas urnas e com certeza, daqui pra frente terão um futuro melhor, pois verão o grande desempenho de nossa parte e daqui a dois anos, começaremos uma nova história para Antônio Martins.

Dessa forma e para encerrar nossas palavras, pedimos a você, vote em nossos candidatos, o voto é secreto e lá na urna ninguém vai lhe perseguir, vote calado, não acompanhe os candidatos do gestor, pois seguindo-os, você estará dando continuidade a esta gestão que tanto descumpriu o que prometeu e que tanto tem prejudicado categorias importantes.

Lhe apresentamos nossos candidatos e pedimos que deposite em nós, a sua confiança, pois, votando neles, nos darão força para fazer um trabalho sólido nos próximos dois anos e em 2016, vencendo as eleições e libertando o município da ilusão, das promessas e dos privilégios de alguns. Sobretudo, fazendo o que a atual gestão não faz.

NOSSOS CANDIDATOS SÃO:
ü GOVERNADOR: Henrique Alves -  nº 15

ü DEPUTADOS ESTADUAIS - Raimundo Fernandes nº 90000,

ü  Getúlio Rego nº 25110,

ü Gustavo Carvalho nº 90888,

ü SENADORA: Vilma de Faria nº 40,

ü DEPUTADOS FEDERAIS - Walter Alves nº 1511 e Zenaide Maia nº 2222,

ü PRESIDENTE: Dilma -13.



Estes são os nossos nomes e são eles que vão nos ajudar a libertar nosso povo, são através deles que durante os próximos anos vamos unir forças em torno de nossa candidatura e de um grupo forte para vencer as eleições de 2016, contamos com você amigo eleitor que acredita que nós nunca deixamos a política e que governaremos juntos ao nosso município a partir de 2016. Não se preocupe, líderes do nosso lado que aparentam estar com o gestor, tem nossa confiança e nosso compromisso para 2016. Faça agora a sua parte, não temas a repressão, vote calado e vote certo, faça o seu protesto e assim como não compareceu as passeatas do prefeito, não vote em seus candidatos, vote conosco. Minhas portas estão abertas.


Oposição de Antônio Martins.

32 comentários:

  1. ME EMOCIONOU ESSE DEPOIMENTO EU QUERO ANTONIO MARTINS MELHOR EU QUERO CHICO FERNANDES NA PREFEITURA EU QUERO LIVERDADE EU QUERO A ESPERANÇA

    FRANCISCO FERNANDES É A ESPERANÇA DESSE POVO TAO SOFRIDO

    ResponderExcluir
  2. Dr Francisco + Careca do Muquem nesses eu voto

    ResponderExcluir
  3. HOJE EM ANTONIO MARTINS VEJO UMA DESUNIÃO GRANDE ENTRE A OPOSIÇÃO. PELO O QUE ESTOU VENDO A OPOSIÇÃO HOJE SO SÃO REPRESENTADAS POR QUEM APOIAM ESTES CANDIDATOS QUE FORAM CITADOS, ENTÃO AQUELES QUE POR UM OUTRO MOTIVO APOIA OUTROS CANDIDATO NÃO FAZEM PARTE DA OPOSIÇÃO DE ANTONIO MARTINS.

    ResponderExcluir
  4. Antonio Martins vejo uma oposição sem respeito por outros candidatos e suplentes. pelo o que constam fazem parte do mesmo grupo. mais como vocês citaram os candidatos da oposição. vejo que os mesmo estão sem representar A ou B exemplo candidatos e quem apoiam na oposição. Dr.Francisco Fernandes, apoia Walter Alves e Raimundo Fernades, Almeida apoia Getúlio Rêgo, Biô apoia Gustavo Carvalho e Dra Zenaide, Alexandra, apoia Gustavo Carvalho e Walter Alves, e os demais Vilma e Henrique. por fim ai está o que se dizem da oposição de Antonio Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra não apoia gustavo carvalho, deixar bem claro aqui

      Excluir
  5. Realmente, a nossa querida cidade esta precisando MUDAR, não sei se precisa ser em SILENCIO essa manifestação de mudanças. Precisamos de LUTAS e de mostrar onde precisa mudar população sem REPRESENTAÇÃO. Sabemos que TUDO PASSA portanto tanto GESTORES que passaram e se foram do poder e que o GESTOR atual não tem mais condições de Governar esta claro que suas dividas próprias se transformaram no ápice do nosso fracasso. Só estamos realmente de pessoas comprometida com o povo e que saia do anonimato a POLITICA não se faz assim OPOSIÇÃO LAMENTO.Pedem que não tenhamos medo da repressão mais não sabemos que somos. O povo precisa de REPRESENTANTES!!!!

    ResponderExcluir
  6. A cidade que tanto amamos encontrasse numa situação calamitosa, é nítida essa condição por todas as noticias que dão conta de atrasos de fornecedores e funcionários, é no mínimo de se estranhar toda essa crise num município que até junho/2014, recebeu em seus cofres a quantia de R$ 5.695.629,14 (fonte portal da transparência http://rn.transparencia.gov.br/Ant%C3%B4nio_Martins), totalizando quase um milhão a cada mês, o que revolta ainda é saber que a atual administração fabrica notícias de uma gestão controlada e equilibrada, é lamentável saber que o dinheiro público que falta na contratação de um médico, no pagamento de uma professora abarrota o bolso de agentes financeiros, que rondam a prefeitura como abutres a procura de carne. Nossa amada Antônio Martins pede socorro, e a única forma de salva-la é a mudança nas urnas.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre precisei de Dr Francisco e o mesmo sempre esteve a disposição para me ajudar em que fosse preciso! Eu não preciso de prefeito, eu tenho um amigo, amigo fiel que se chama DR FRANCISCO FERNANDES

    ResponderExcluir
  8. vixe da desuniao grande na oposicao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o baixinho so lendo e achando lindo.

    ResponderExcluir
  9. Antonio Martins Eleições 2014 em quem votar????????????????????????

    ResponderExcluir
  10. Que eu saiba todos estão com Dr Francisco Fernandes a oposição esta unida em torno dele eu mesmo estive presente na casa dele com a presença de vereadores e suplentes e todos estão na mesma luta, as urnas irão falar.

    ResponderExcluir
  11. sou de natal voto em candidatos do meu futuro vereador os mesmo não estão relacionados nesta lista que segundo a oposição citou, mais serei breve corram atras de votos. a partir de hoje não votarei mais em seus candidatos ao senado e governo. por respeito e amizade que tenho já informei ao meu futuro vereador.

    ResponderExcluir
  12. EM 2016 ZÉ JULIO X ????? já respondendo ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente? Eu acho que a oposição deveria se unir em torno do médico Francisco Fernandes tendo em vista que ele é único com força e capacidade para derrotar Zé Júlio. A prefeitável Alexandra Moreira deveria retardar um pouco esse sonho de ser prefeita, ela poderia ser candidata a vereadora na chapa de Francisco, teria uma grande chance de ser eleita vereadora, quem sabe a mais votada e puxar outro vereador pela legenda. Só assim ela iria ter uma chance para mostrar realmente seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, que sonho, niguém aceita essa gente...

      Excluir
  14. Estou com Biô voto em GUSTAVO CARVALHO 90.888 para deputado estadual e em ZENAIDE MAIA 22.22 para deputada federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, quem é Gustavo Carvalho, quem é Zenaide Maia?

      Excluir
  15. A população da minha querida Antônio Martins, já decidiram a fazer essa mudança. E em 2016 vamos mudar com novos candidatos, candidatos q esteja do lado do povo, q conhece o sofrimento do nosso povo. Vamos q vamos minha gente em busca da sonhada mudança.

    ResponderExcluir
  16. podem falar o que quiser eu voto nos candidatos de Zé Julio, não adianta tentar iludir

    ResponderExcluir
  17. Eu moro em Fortaleza, acompanho as noticias da minha Antônio Martins prlo blog Antônio Martins News, e eu decidi a votar em Dr Francisco para prefeito e em Careca do Muquem para vereador, esses sim.

    ResponderExcluir
  18. VAMOS VER QUEM TEM VOTO AGORA!!!! ESSAS ELEIÇÕES VEM PRA MOSTRAR A REALIDADE. SE QUEREM CONTINUAR COM ZÉ JULIO, SE QUEREM DR FRANCISCO OU SE QUEREM ALEXANDRA. A URNA VAI DIZER, NÃO ADIANTA FICAR DISCUTINDO AQUI O QUE ADIANTA É O VOTO!!!

    ResponderExcluir
  19. Concordo com vc plenamente, anonimo das 17:16

    ResponderExcluir
  20. Vejo que tudo o que você falou nessa publicação é verdade,. Zé Júlio abra os olhos isso foi uma alerta pra você . Sou sua eleitora e também sinto e vejo que isto ta acontecendo mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Muiiito CANSATIVA essa tentativa...Oposição nunca irá apoiar gestão atual nem em outro planeta..RAPAZ SE MANCA! as pessoas se cansam e cansaram dessa corja toda que governa mal o RN há décadas...é só MAIA, ALVES e FARIA a vida toda! O prefeito faz bem a parte dele e infelizmente ou felizmente terá que buscar o Apoio de quem quer que esteja no Poder acima dele; mais o mais importante é que Ele conta com o Poder do Supremo de Todos...DEUS...Ele nunca falha e não tem Partido!
    Você como cidadão, Cuide do seu município fazendo a sua parte, porém respeite o espaço, o momento e a opinião dos Demais...Supere...O município esteve no pico da Calamidade onde até a iluminação pública cortaram e NUNCA vocês enviaram nota a Blog nenhum...agora porque é ano de eleição Estadual estão se mostrando os Justiceiros ?só porque recebem "merreca" de Deputado para enganar com doce os mesmos bestas a quem se dirigem como eleitores...Vocês não tem Honra com atitudes assim. Sou conterrânea Ausente, não voto em Antonio Martins mais acompanho de longe o quanto essa cidade renasceu...É pena que ainda é pequena ao pensar que Prefeitura tem que se responsabilizar pela sustentação dos impactos de mau Governo e Crise nacional depois da era PT...O problema é escolher, mais quem?

    ResponderExcluir
  22. INDEPENDENTE DE QUALQUER UM QUE ENTRAR NO ESTADO OU PAÍS AGORA NAS ELEIÇÕES, ZE JULIO, É CAPAZ E LUTA POR ANTONIO MARTINS...MESMO COM OPOSIÇÃO ELE MOSTRA A SUA FORÇA E NUNCA SE INIBE EM BUSCAR RECURSOS MESMO COM VENTOS CONTRÁRIOS; ELE É UM LUTADOR!!!
    ESTOU HOJE EM SP, E MESMO DAQUI SEI QUE ELE FOI O MELHOR PARA ESSA CIDADE...QUEM VIER DEPOIS ESPERE A SUA VEZ E NÃO FIQUE SÓ NA JANELINHA CRITICANDO...SE CONSEGUIR ALCANÇAR A PREFEITURA UM DIA SERÁ JULGADO TAMBÉM...ENTÃO AGUARDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Antônio Martins precisa? Nossa amada terra precisa de mudanças! Quando exclamo “mudanças” não me refiro a Dr. Francisco Fernandes, por que seria apenas continuar, já chegou o momento de reforma é hora de se bater a poeira se Levantar e seguir, precisamos de sangue novo, tanto no executivo, e mas ainda no legislativo, nenhum dos vereadores atuais tem condições de conduzir essa mudança.

      Excluir
    2. pq dr francisco nao representa a mudança? representa sim ele é a mudança pois nunca foi prefeito nem vereador, ele merece uma chance, pq ele vai cuidar dos humilde e sofridos eu voto dr francisco

      Excluir
  23. AS CONTAS PÚBLICAS ASSIM COMO OS PROJETOS SEMPRE PASSAM DE UMA GESTÃO PARA OUTRA... ESSE CAOS NOS ATRASOS COM CERTEZA VEM DE ANTIGA e MÁ ADMINISTRAÇÃO...É IGUAL QUANDO NÃO PAGAMOS O TOTAL DA FATURA DE CARTÃO DE CRÉDITO...vira uma BOLA DE NEVE...Bom seria se o ANTIGO Prefeito pagasse em $$ ou em trabalho TUDO QUE DEIXOU DE PAGAR E CUMPRIR em sua gestão...UTOPIA mais seria bem aceitável !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas que estao na POLITICA de Antonio Martins precisam serem mais criticos, mais curiosos conhecedores do que ser Gestor administrar nao é nada facil por isso acontece essa bolo de neve e pensar em inovar nao precisa de ser com pessoas estranhas do nosso POVO pq tenho ja gente da gente na politica e vereadores novos do povo ? para quer pessoa novas precisam serem pessoas estudadas conhecedoras pois as LEIS sao feitas pela camara e cade os projetos se a maioria sao Leigos meramentes pessoas que vivem do salario de vereador ser vereador na nossa cidade é ser PROFISSAO. Entao fica bem mais facil se comprar essa consciencia. Pergunte se os que tem profissao se VENDE para votar nos projetos do Gestor? prestem atenção quem se vendeu, sao os que nao merecem nossos votos.

      Excluir
    2. O DR VEM AI!!! AGUARDEM!

      Excluir
  24. Concordo com esses políticos atuais só tem enrolação......em 2016 é dr francisco fernandes

    ResponderExcluir
  25. Dr. Francisco não é doido de ser candidato pra perder de novo mais uma vez, ele hoje não precisa de se humilhar a ninguém, e ele sabe que enquanto tiver o nome a marca Zé Júlio ele não entra, a oposição de Antonio Martins, tem que engolir mais algumas décadas. Na verdade foi a oposição mais desmantelada que eu já vi em toda minha vida, eles apoia os candidatos copa do mundo com interesse individual, que só vem em 4 em 4 anos deixar um dinheirinho pra Biôr, Almeida, e agora entrou outros interesseiros na jogada, a população tem que ficar mais bem informada, por isso que eles fazem é um desrespeito com o eleitor, por que esses candidatos só aparecem uma vez em 4 anos, mim mostre algum beneficio que esse Gustavo Carvalho já trouxesse pra o povo de Antonio Martins a não ser dá dinheiro a Bior,. Quem é essa tal de Dra. Zenaide? vocês já viram ela aqui em Antonio Martins vindo deixar algum beneficio? Quem é Rafael Dantas ? Vocês já viram ele aqui em Antonio Martins? e outros mais que eu nem sei quem é, nunca ouvi falar nesse povo antes. Meu povo, não sou político não, mas vejo exatamente aqueles deputados que trazem algum beneficio para a nossa Antonio Martins, Não venda o seu voto por 50,00 ou 100,00 reais, amanha esse dinheiro não vale nada, seja consciente do seu voto, tenha responsabilidade com o seu voto.
    Mim sinto envergonhado com essa oposição de Antonio Martins, que só quer o seu beneficio próprio, fica tentando ganhar dinheiro em cima dos pobres com pouca formação e até mesmo vendendo a boiada, tenha cuidado com essa meia dúzia de candidato que tenta lhe enrrolar querendo comprar o seu voto para ganhar dinheiro em cima de você, fica a dica.

    ResponderExcluir