quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DELEGADOS DAS CIDADES DE CARAÚBAS SOFREM ATENTADO NA RN 117

Na madrugada da última terça-feira, os delegados Erick Gomes e Luciano Augusto, das cidades de Caraúbas e Umarizal, respectivamente, foram vítimas de atentado na RN-117, entre Caraúbas e Olho D'água do Borges, região do Médio Oeste. Os dois delegados e dois agentes que trafegavam juntos, em um veículo descaracterizado, foram alvos de tentativa de assalto, seguido de um intenso tiroteio.

Delegado de Caraúbas, Erick Gomes
De acordo com o delegado Erick Gomes, por volta da meia-noite e meia, a equipe policial seguia em um Fiesta branco, sentido Caraúbas, quando nas proximidades da fazenda Timbaúba havia um piquet na pista, provavelmente colocado no intuito de realização de assaltos.

"Quando o nosso veículo foi se aproximando do piquet e não parou fomos alvos de tiros. Revidamos e foram disparados muitos tiros, fazendo com que os criminosos se embrenhassem na mata e abandonassem duas motos, que foram apreendidas", disse o delegado.

As duas motocicletas abandonadas pelos bandidos haviam sido tomadas de assalto no município de Caraúbas e estariam sendo usadas para a prática de crimes. Uma fonte ligada à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) repassou que o atentado na verdade seria uma emboscada para matar os dois delegados, informação essa que não foi confirmada por Erick Gomes.


"Era uma tentativa de assalto. Quem passasse ali naquele local seria vítima de assalto, inclusive uma mulher que trafegava em um veículo grande furou a barreira e teve o carro atingido por tiros. Prefiro acreditar que seria apenas uma tentativa de assalto", concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário