quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DR FRANCISCO FERNANDES ESCOLHE SEUS CANDIDATOS PARA AS ELEIÇÕES DESTE ANO

O Blog recebeu vários e-mails solicitando matéria sobre quem as autoridades, sendo o lado do prefeito e a oposição de Antônio Martins apoiavam nessas eleições de 5 de outubro e mostrasse seus candidatos para que a população tomassem conhecimento.

Então, o blog atende seus leitores. Começamos com Dr Francisco Fernandes.
Dr Francisco Fernandes

Dr Francisco Fernandes faz parte da oposição de Antônio Martins e ele falou o seguinte:

Olá meus amigos e seguidores, peço licença a todos para falar de um assunto muito importante: Eleições 2014!
 
Esses são os candidatos de Dr Francisco Fernandes
" O voto, assim como tantas outras decisões na nossa vida merece reflexão. É preciso pensar sobre os nossos desejos como cidadãos, sobre o que queremos para a sociedade e o que cada um pode responder. Essa resposta, que damos com nosso voto, deve traduzir o que esperamos para nosso estado, nossa cidade e nosso país. E, além de tudo deve responder às futuras gerações, nossos filhos e netos, que também vão sofrer as consequências da nossa opção. As escolhas que são feitas nas eleições têm reflexos no nosso dia-a-dia, seja na qualidade do ensino em nossas escolas, segurança e entre outros. Às vezes, não escolhemos bem as pessoas para ocuparem esses cargos. Se for assim, podemos nos mobilizar para tirá-las do posto. E, nas próximas eleições, escolhermos melhor. Isto quer dizer que é importante votar, mas mais valioso ainda é acompanhar os eleitos![...] A democracia e responsabilidade fazem parte da vida, a todo instante."

Ao longo dos anos pude formar uma opinião crítica, ao analisar o trabalho, competência, compromisso e confiança de determinados políticos. Precisamos de gente, preparada, consciente e corajosa, que defenda com garra os interesses da comunidade, do povo, dos pobres, dos trabalhadores. E é por isso que em 2014 eu escolhi calmamente cada um dos candidatos que darei o meu voto apoio!


Dr Francisco Fernandes

7 comentários:

  1. JÁ ESTOU SATISFEITO DR FRANCISCO. ERA O QUE EU E MUITOS ANTONIO MARTINENSES QUERIAM OUVIR. ESTAMOS JUNTOS POR ANTONIO MARTINS MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. dr francisco antonio martins lhe espera de braços aberto. agora e 15

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE VOTEI EM ZÉ JULIO MAS DEPOIS DE TANTAS PROMESSAS PERDI A ESPERANÇA DE UMA VIDA MELHOR.... HOJE ESTOU EM SAO PAULO MAS QUERO VOLTAR PARA MINHA TERRA E VOU VOLTA PARA VOTA EM DR FRANCISCO OU DANILO QUEM FOR O PROXIMO EU ESTOU COM ELE

    ResponderExcluir
  4. dr francisco eu voto em getulio rego candidato do vereador Almeida o senhor sabe o meu motivo mas o senhor pode ter certeza que estou com o senhor com os outros candidatos e tambem na proxima eleicao se deus quiser e assim permitir

    ResponderExcluir
  5. A oposição vai eleger seus Candidatos a nivel Nacional :Marina e os demais e melhor representação com Henrique o Homem mais preparado para assumir nosso RN, sem falar que é hj um dos homens mais importante do Brasil e vai fazer VALER o nossos votos nacao BACURAUUUUUUUU... vai com certeza trazer melhoras em especial na Segurança Publica, Saude e Educaçao. Nosso Melhor Governador ...Parabens homens do BEM!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ótima pessoa dr francisco mais nosso baixinho gigante é melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor em que se o que se refere e atraso com alguns servidores e o não cumprimento de seus compromissos você tem toda razão e o melhor.

      Excluir