sexta-feira, 5 de setembro de 2014

DR ZÉ JÚLIO ANUNCIA SEU APOIO AOS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

Dando sequencia a série: quem as autoridades de Antônio Martins apoiarão nestas eleições de 5 de outubro, o blog traz hoje os candidatos apoiados pelo prefeito Dr José Júlio. Porém, em sua apresentação, o prefeito não diz os nomes dos deputados que o mesmo apóia, portanto, segundo o blog conseguiu apurar, o prefeito apóia para deputado estadual Garleno Torquato e para deputado federal Fábio Faria.
Segue.

Prezados amigos, queridos conterrâneos!
 
Dr José Júlio-Prefeito de Antônio Martins
Como agente político, prefeito da minha amada terra Antonio Martins, não poderia ficar de fora do debate acerca do processo eleitoral deste ano. Escolhemos um lado para apoiar, pois sabemos que um gestor, sem alianças políticas, não consegue sozinho viabilizar as obras, firmar os convênios e as parcerias de que tanto o município precisa para alavancar seu desenvolvimento.

É comum lideranças locais e vereadores de oposição apoiarem outros candidatos em troca de favores político-partidários ou pessoais, sem trazer nenhum beneficio para o município ou à população, ao contrário do prefeito municipal, que procura apoiar candidatos que, através de emendas parlamentares e influências políticas, junto aos governos estadual e federal, conseguem ajudar, liberando verbas para diversas ações, como a implementação de melhorias na Saúde, Educação, Habitação, Agricultura, Esporte, Infraestrutura Urbana e Rural, Saneamento de Água, implantação de Programas Sociais e em políticas públicas voltadas à geração de emprego e renda.

Para o seu voto se transformar em benefícios e melhorias para nossas famílias faz-se necessário escolher e votar nos candidatos aliados e comprometidos com a administração e o município de Antonio Martins, que estão habilitados a receberem os recursos estaduais e federais, através do trabalho e da influência dos nossos candidatos depois de eleitos.

Por isso, nesse momento tão importante e oportuno contamos com o seu apoio votando nos candidatos que têm compromisso com o nosso povo e o nosso município.

Queremos afirmar para nossa querida população que, em hipótese alguma, apoiamos candidatos em troca de favores e interesses pessoais. Ao longo de nossa breve carreira política, sempre priorizamos apoiar candidaturas comprometidas com o bem-estar da municipalidade, pois o nosso papel como agente político é buscar sempre a prosperidade visando, em primeiro lugar, o bem da coletividade.

Preparamos um folheto onde apresentamos os candidatos que apoiamos e nossas justificativas para os quais pedimos seu voto para elegê-los no pleito vindouro de 5 de outubro, pois sabemos que são as melhores opções para ajudar nossa gestão a trazer os benefícios e as melhorias de que tanto precisamos para alavancar o desenvolvimento do nosso município.

Por último, queremos agradecer a Deus por tudo que já realizamos e pedir saúde e força espiritual para continuarmos motivados e obstinados, buscando as parcerias político-administrativas, e concretizarmos as ações planejadas que visam o bem-estar de nossa população.

Panfleto e candidatos apoiados pelo prefeito José Júlio
Um abraço fraternal.


José Júlio Fernandes Neto

Um comentário:

  1. No texto do senhor Prefeito Zé Julio notei um tom ambíguo meio disfarçado em frases que não levam a nada. É lamentável que as pequenas cidades como Antonio Martins e Frutuoso Gomes e entre outras, a gestão tente intimidar os eleitores. Acho inaceitável tal situação, mas nada se pode fazer pois praticamente tudo depende da prefeitura. Cada pessoa deve refletir dos candidatos, mas os prefeitos amedrontam a cabeça do povo, e quem é que vai ter a coragem de arriscar o seu "emprego", mesmo que de meio salário mínimo em tempo integral, se é a única fonte de renda?

    Sem mais.

    ResponderExcluir