terça-feira, 2 de setembro de 2014

GALENO TORQUATO RECEBE ADESÃO EM MASSA DE PREFEITOS DE QUATRO MUNICÍPIOS

Galeno e o Prefeito de José da Penha - Antônio Dólar
No início da reta final das eleições 2014, o médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, começa o mês de setembro contabilizando a adesão em massa de prefeitos de quatros municípios do Rio Grande do Norte. Passam a apoiar a sua candidatura os prefeitos Antônio Dólar (José da Penha), Getúlio Ribeiro (Várzea), Francisco Tadeu Nunes (Luiz Gomes) e Rosânia Teixeira (Serrinha dos Pintos). Além dos prefeitos, também passam a apoiar Torquato vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores desses municípios.

         "Apoio Galeno por se tratar de um homem sério e de palavra, que já mostrou comprometimento com seu município e com a região. O Alto Oeste necessita de um candidato como ele", disse Antônio Dólar. O município de José da Penha tem certa de 4.100 votantes. Além do prefeito, passam a apoiar Galeno o vice-prefeito Hélio Trajano e os vereadores: Jersuir de Queiróz, Euclídes Bispo, Antônio Domingos do Rêgo, Maria de Gabriel, Neci Araújo, Jucimar Dólar e Hildeermes Fontes.

Prefeito de Várzea - Getúlio Ribeiro ao lado de Galeno Torquato
O prefeito Getúlio Ribeiro, de Várzea, também justificou a decisão de apoiar o ex-prefeito de São Miguel. "Galeno mostrou um trabalho significativo por sua população e acredito que o mesmo olhar e cuidado que teve com São Miguel levará a todo o estado e ao município de Várzea também", explica. No município, que tem 5 mil votantes, a vice-prefeita Cleide de Carvalho e os vereadores Igor Braz, José de Arimatéia, Telma Regia, Terezinha Tomaz, Wilson Luiz e Saint Clair de Lucena e Silva também estão fechados com Galeno Torquato.

O prefeito de Luiz Gomes, Francisco Tadeu, apóia Galeno Torquato
         Junto com a vice-prefeita Antônia Abrantes e mais três vereadores, o prefeito Francisco Tadeu, de Luiz Gomes, também se definiu hoje a favor da candidatura de Torquato. “Meu voto e do meu grupo político é de Galeno porque, além de médico, é um político da região Oeste e tem trabalhado faz muitos anos ajudando as pessoas. O trabalho mais certo neste momento é dar apoio ao médico da região, que haverá de ajudar muito mais do que outro que não tenha atenção à saúde”, destacou.


Rosânia Teixeira de serrinha dos pintos, também está com Galeno Torquato
A prefeita Rosânia Teixeira, de Serrinha dos Pintos, juntamente com o vice-prefeito, Chicão, o ex-prefeito Chiquinho de Ana e cinco vereadores do município também anunciaram apoio a Geleno. “Confio em Galeno Torquato para ser nosso deputado estadual porque conheci o seu trabalho e o seu compromisso como gestor público há alguns anos e sei da palavra dada e da palavra cumprida, que é marca do seu jeito de ser e de trabalhar para o povo”, destacou Rosânia.

Um comentário:

  1. Careca do Muquém eu te vi na praça aqui em Antônio Martins no domingo, eu estava sentada bem ao seu lado, uma amiga minha foi falar com vc, uma de blusa branca e vc foi muito atencioso, acho q vc nem se lembra pois tinha muita gente ao seu redor, mas mesmo assim, adorei te conhecer.

    ResponderExcluir