quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ENTREGUE 47 CASAS POPULARES PARA FAMÍLIAS DE AGRICULTORES FAMILIARES DE ANTÔNIO MARTINS

Na última sexta-feira (26), as entidades: Fundação Francisca Cavalcante de Sá, Presidida por Alexandra Moreira e a Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Antônio Martins – ACDA, presidida por Gualberto César, realizou a entrega de 47 casas populares pelo Instituto Ciranda Social.

Foram beneficiadas as famílias das comunidades rurais de Pico Branco, Barros, Garrota Morta, Capim Açu, Timbaúba, Boágua, Trincheira, Corredor, Vira Mundo, Pinhão, Pintada, Raposa, Cachoeirinha, Picada I, Melancia I e II, Lagoa, Maniçoba, Sítio Sítio e Ramada.

Participaram do evento, a Técnica Social Ceiça Bandeira e o Técnico Administrativo Naldo Silva, do Instituto Ciranda Social, estiveram presentes Também os presidentes de Associações Comunitárias, como Edmilson Santos da Pintada, César Augusto de Queiroz, Timbaúba; Professor Messias Torres de Sá da APRUST e líderes comunitários.
                                  

O empreendimento faz parte do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, intitulado de Minha Casa Minha Vida (Antônio Martins Rural I), do Ministério das Cidades, inclui recursos do Orçamento Geral da União – OGU, que tem como objetivo a produção de unidades habitacionais, para atender aos agricultores que não possuem moradia. As casas seguem o padrão com as especificações mínimas exigidas pelo projeto. São imóveis de dois quartos, com banheiro, cozinha, sala e área de serviço.

Durante a cerimônia de entrega a presidente de Honra da Fundação Francisca Cavalcante de Sá, Alexandra Moreira, parabenizou as 47 famílias beneficiadas, e disse que essa foi uma das grandes realizações já executadas, e que sua luta está focada no progresso da família Antoniomartinense.

Na oportunidade, Alexandra Moreira e Ceiça Bandeira, entregaram as chaves das novas moradias aos 47 beneficiários, juntamente com um kit contendo: Assento de vaso sanitário, Lâmpadas e Mudas de Plantas, alguns beneficiários ainda receberam brindes de eletrodomésticos, ofertados pela Fundação Francisca Cavalcante de Sá e Lojas BORGES ELETROMÓVEIS.
                          

















Nenhum comentário:

Postar um comentário