segunda-feira, 24 de novembro de 2014

EMPRESÁRIO ODAIR AMORIM TEM NOME COGITADO PARA PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS

Odair Amorim e a marca da sua fábrica
Sobre rumores de que o empresário Odair Amorim seria o candidato de oposição a prefeito da cidade de Antônio Martins, vem ganhando força na cidade.

As conversas em torno do nome de Odair para prefeitura está em todas as esquinas da cidade e a população vem aprovando seu nome.

Odair, já foi vereador na cidade e hoje é um empresário bem sucedido no ramo da confecção e tem dado muitos empregos as  pessoas mais necessitadas. O mesmo, tem várias fábricas em cidades vizinhas e agora, pretende instalar uma nova fábrica em Antônio Martins, já com o início das obras em andamento.

O BLOG, conversou com sua assessoria e foi informado de que no momento, Odair não pensa nesse projeto de ser candidato a prefeito, porém, não desmentiu que poderia ser futuramente, inclusive, já tem partido interessado em seu nome para ser o presidente da sigla na cidade. Esse partido, elegeu nas últimas eleições, um deputado federal no estado.


Então vamos acompanhar o desenrolar. É como diz a velha frase: Se o povo quiser...

13 comentários:

  1. Odair, vá em frente, Antônio Martins merece seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Já que aqui não tem oposição, seja vc Odair.

    ResponderExcluir
  3. amigo quer um conselho, num vá nessa não, o baixim é invencivel e vc sabe disso,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e esse baixim vai cair muito,tirandu os mizeravel que ja tava e plometemdo enplego sen dar. cai cai baixim ma nimha mao.e os plofesores men falo. chal baixim 2016 perderar o povo vai camsar de plomess

      Excluir
  4. se não for dr francisco eu voto em voce odair

    ResponderExcluir
  5. meu voto é seu Odair, apesar de que a política daqui ñ mereça uma pessoa como vc, pois vc é uma pessoa maravilhosa, honesta e acima de tudo com um carater invejável. mas, mesmo assim se vc se candidatar eu serei o primeiro a votar em vc.

    ResponderExcluir
  6. do jeito q a coisa caminha no desmantelo e demissões em antonio martins o melhor é botar gente honesta q e tem projetos como vc odair, estou decepcionada com dr ze julio porqvejo que ele é o prefeito somente dos ricos . pois ja ta batido que seu candidato sera micherles e este todos sabem que so pensa em si e em dinheiro e ja é um sangue suga da prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. valha meu deus eu moro aqui sou da oposição nem estava sabendo disso

    ResponderExcluir
  8. Então leia o blog antonio martins news q vc é bem informado(a)

    ResponderExcluir
  9. odair estou com vc porq foi vc quem me ajudou sem precisar de prometer voto enquanto vc partilha com todos os seu sucesso os politocos que estao no poder so pensam nos ricos minha maior decepçao foi dr ze julio

    ResponderExcluir
  10. MICHERLIS SE CANDIDATANDO PARA VEREADOR NÃO VER NEM O COMEÇO IMAGINE PARA PREFEITO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA E A MAIOR PIADA NA HISTÓRIA DE ANTONIO MARTINS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vc fike sabendo q se ze julio não butar ele nem o sindicato vai funcionar e já ta avisado

      Excluir