quinta-feira, 6 de novembro de 2014

JÁ TEM NOMES PARA O VICE NA CHAPA DE DR ZÉ JÚLIO EM ANTÔNIO MARTINS

Mal acabou a disputa eleitoral de 2014 em Antônio Martins e já se falam nas eleições municipais de 2016, na cidade já circula nomes de pretendentes ao cargo de vice-prefeito na chapa do atual prefeito Zé Júlio (PSD)

Entre os pretendentes à vaga, estão Edmílson de  Vení (Atual vice-prefeito); Pitica de Ciriaco; Ana Maria Vieira e também falam muito em uma possível reaproximação de Zé Júlio e Dr. Francisco.

Sim, isso mesmo! O assunto mais comentado nas esquinas da cidade é essa reaproximação. Se realmente ocorrer essa reaproximação, tudo indica que Dr. Francisco indicará o vice na chapa de Zé Júlio e trabalhando para uma sucessão em 2020.


Mas até lá, muita água ainda vai rolar, vamos continuar acompanhando.



políticaonline

22 comentários:

  1. Edmilson de veni e pitica de ciriaco tudo bem. mais Ana Maria você ta de bricadeira né.

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião o melhor para o município seria uma união de ze julio e dr francisco.

    ResponderExcluir
  3. DR FRANCISCO FERNANDES JÁ FOI TRAÍDO VÁRIAS VEZES POR ZE JULIO. SE REALMENTE TIVEREM UMA APROXIMAÇÃO POLITICA PARA 2016. SERÁ TRAÍDO NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  4. COMO PODE JÁ TÁ FALANDO EM VICE SE O MESMO NÃO PODE SER CANDIDATO EM 2016 POR CAUSA DA FICHA LIMPA, ELE TÁ É PROMETENDO AO MEU AMIGO MICHELES PARA SER O PRÓXIMO CANDIDATO EM 2016 MAS VAMOS VER SE ELE PROMETE O QUE DIZ, MAIS MI LEMBRO QUE ELE TRAIU VÁRIOS SERÁ SE NÃO VAI TRAIR MAIS. SÓ ESPERO QUE O POVO DE NOSSA QUERIDA CIDADE SAIBA ESCOLHER NOSSOS REPRESENTANTES PARA GOVERNAR A NOSSA QUERIDA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. em 2012 tbm não poderia ser candidato por causa da ficha limpa, ainda tem essa ilusão de não poder ser candidato.

      Excluir
  5. Outro assunto q surgiu recentemente foi q odair de titico ta fundando um partido e q podera ser candidato ou a prefeito ou a vice, careca procure saber para nos esclarecer porq esse é outro assunto q promete p 2016

    ResponderExcluir
  6. odair de titico podera ser candidato a prefeito ou a vice em uma chapa q acredite no seu projeto de empregos e é toda verdade porq uma pessoa proxima me disse q o partido ja esta encaminhado .
    pelo visto daqui p 2016 muitas aguas vai rolar nomes bons vao aparecer so espero que o povo escolha o melhor

    ResponderExcluir
  7. Dr Fco nao deveria se iludir com essas pesssoas que jogam essas propostas para se beneficiar interesses proprios. Acho q se existe proposta para Dr Fco em 2020 pq nao cumpri agora a sua divida antiga Dr Jose Julio? Enganar? De novo ? Se vc ja provou q nao vai da oportunidade a oposição a Dr Fco? Entao se ele nao quer tocar o barco da oposição deixe para quem quer mais sai com a cabeça erguida pela porta da frente. Porque o q construiu da para viver bem nao precisa ser humilhado ao cargo de vice ninguem. O povodas cidades circunvizinhas tem carinho e respeito mais uma uniao dessas o Senhor perde é o q se tem de mais valioso o CARÁTER de um homem, que sao seus princípios. Pense !!!!!

    ResponderExcluir
  8. DR FRANCISCO NÃO ESTA ILUDIDO NA HORA CERTA ELE VAI SABER O QUE FAZER. QUE VENHA 2016.

    ResponderExcluir
  9. vixe quem esta se iludindo pq ninguem do lado de Dr jose julio pensa nisso. O PMDB ja nao basta o RN quer fazer nos interiores tambem o famoso ACORDAO proposta dos fracos.... Viva NOS 55. VCS deveriam ir trabalhar para defender seu povo porque aqui o barco ta cheio.

    ResponderExcluir
  10. VALEU ODAIR, O POVO TE ESPERA. FAÇA CHAPA COM BIÔ, LIGUE NÃO DEIXE QUEM QUISER IR FICAR NO ACORDÃO DELES. OPOSIÇÃO PRECISA É DE HOMEM ASSIM E NÃO DOS QUE QUEREM SÓ SE DA BEM. GENTE ESSES POLÍTICOS QUE FIZEREM PARTE DE ACORDÃO DEVERÍAMOS TIRAR....DIGA NAO AO ACORDAO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Antonio martins precisa é de emprego mesmo e só quem fas isso e vc amigo já to cansado de votar pra não ver nada mudar va em frente q nos não aguentamos mais as mesmas coisas

    ResponderExcluir
  12. GRANDES NOMES QUE IRÃO CONCORRER AO LEGISLATIVO DE ANTONIO MARTINS EM 2016. GORETE DE TOTA, CICERO NETO, DEVAM PIMPÃO, DANDOCA, SAULO , CHICO BOCÃO, SUVELA, PICERNI, TOTA CABELUDO, TIBÉRIO, GILBERTINHO, DEROSO DE GRAÇA, SOLANO VIEIRA, ESCOLHA SEU CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  13. Eu voto em Picerne ou solano vieira dois cabra bom 2016

    ResponderExcluir
  14. EM 2016 VOU ESCOLHER BEM MEUS CANDIDATOS, NÃO VOU MAIS SER ENGANADO POR ESTES QUE ESTÃO NO PODER. QUE VENHA ALGUÉM QUE TENHA PALAVRAS E NÃO MENTIRAS E FALSAS PROMESSAS.

    ResponderExcluir
  15. Antonio Martins só tem uma solução Dr Francisco Fernandes homem honesto e de palavra. tô com você dr.

    ResponderExcluir
  16. Vcs estão discutindo a toa porque zj bota micherle quer o povo queira ou não e todo mundo vai ter q votar pois o w se esta investindo vai ter q ser tirado e van os ver

    ResponderExcluir
  17. Micherlis prefeito Ana Maria vice pense numa chapa 1000,

    ResponderExcluir
  18. meu deus do céu. não tem candidatos mais ruins do que esses não. agora sim essa tá no GOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantas palavras jogada fora pois ....isso mostra que realmente nossa Antonio Martins anda sem opção para candidatos para 2016 ...mas isso o povo é quem escolhe e essa campanha acho que ja foi o suficiente para cala a boca dos que Não querem aceitar a realidade ..pois não tem outro nome as unas ja falaram por ela ... não desistas pois António martins que vc Alexandra Moreira

      Excluir
  19. Dr zé julho sabe o que é politica,não tá doido não de colocar michele como prefeito,pois sabe que perde feio,jácome munca mais!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ANTONIO MARTINS SÓ TEM A GANHAR COM DR FRANCISCO FERNANDES. UM HOMEM INTEGRO E DE PALAVRA. ESTAMOS COM O DR EM 2016.

    ResponderExcluir