quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ANTÔNIO MARTINS GANHA NÚCLEO DE CIDADANIA VOLTADO À ATENÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Articulador do Selo, Michel Bezerra dando boas vindas ao grupo de jovens
Criado nesta quarta-feira, 10 de dezembro, durante encontro realizado no CRAS (Centro de Referência da assistência Social), o NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) trará mais cidadania às crianças e aos adolescentes de Antonio Martins, que vai reforçar as ações Pró-Selo Unicef de Município Aprovado – Edição 2013-2016.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social (SEMTHAS), em parceria com a Comissão Intersetorial Pró-Selo Unicef e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

“A criação da Rede Nuca faz parte dos trabalhos que o Município de Antônio Martins vem desenvolvendo em parceria com a Comissão Intersetorial do Selo Unicef e que visa, acima de tudo, mobilizar adolescentes e jovens através de ações que priorizem toda comunidade”, destacou o articulador do Selo, Michel Bezerra.
                                   Grupo é formado por 14 jovens de ambos os sexos
O primeiro núcleo foi formado por 14 jovens, de ambos os sexos e até 18 anos incompletos. “Isso nos coloca no rumo certo na campanha para conquistarmos o Selo Unicef, Edição 2013-2016”, lembrou Rosineide Mesquita, titular da Semthas.


O grupo de adolescentes receberá certificado de participação na próxima segunda-feira, às 16h, no Salão Paroquial, durante solenidade de abertura da I Semana do Bebê de Antônio Martins.

4 comentários:

  1. isso é um absurdo, no papel tudo é muito bonito, amigos UNICEF quer ação, não conversa fiada.

    ResponderExcluir
  2. enquanto mandam essa mentiras pra internet a prefeitura so serve para micherlkes, ciriaco , edmilson de venir e gente que nem de antonio martins érrr

    nunca mais vc ver meu voto ze julio

    ResponderExcluir