domingo, 14 de dezembro de 2014

POPULAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS CLAMA POR ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A mais de 04 anos que a população de Antônio Martins para ter acesso a água potável é preciso de abastecimento através de carros pipa. A CAERN, sob a responsabilidade do técnico Emon Moura durante esse tempo, não mediu esforços para tentar amenizar o problema da falta de água.

A prefeitura que é o instrumento mais forte para amenizar essa situação, também tem ao longo desses quatro anos (nas gestões de Edmilson e também na atual de Zé Júlio) ajudado nessa luta com a seca.

Porém, nos últimos meses a população de Antônio Martins tem sofrido com a falta de abastecimento de água por carros pipas, o açude do sítio Porcos que abastece à cidade está seco a mais de 05 anos e a adutora Auto Oeste não tem fim.

E o problema que já era grave, tem aumentado consideravelmente, pois por volta de 02 meses as pipas que eram pagas pela prefeitura deixaram de abastecer os bairros e os moradores estão em pânico, uns, apesar de poucos recursos, estão tendo que comprar um tambor de mil litros de água a 25 reais, outros, se viram como podem.

Moradores do centro, do muquém , do alto da ema estão a míngua, enviando e-mails ao blog, reclamando e solicitando providencias por parte da prefeitura e do prefeito Dr. José Júlio. A reclamação de parte dos moradores por conta de que as pipas pararam de abastecer assim que passou o período eleitoral.

Moradores comentam que um dos donos de carros pipas Vagner, reclama que esta com quatro meses sem receber e por isso não tem condições de continuar com o abastecimento.

A reclamação dos moradores é também porque na época do prefeito Edmilson, quando tinha 04 pipas na rua abastecendo,  Dr. José Júlio foi a rádio vida por várias vezes dizer que o povo sofria com falta de água e o prefeito fazia festa, como foi o exemplo da festa da banda Raça Negra.


O município de Antônio Martins recebeu do programa PAC do governo federal caminhões pipa, mas a população não sente diferença.

Diante disso, a população esta a reclamar e espera uma solução por parte do prefeito, “pois comprar água enquanto a prefeitura abastece piscinas e pousadas fica complicado”, disse um morador que enviou e-mail.


27 comentários:

  1. EU AMO MINHA CIDADE ONDE NASCI INFELISMENTE EU NÃO TO MORANDO AI PRETENDO UM DIA VOLTAR EU ATUALMENTE MORRO EM MOSSORO, VOTEI EM DR. ZÉ JULIO MAIS VEJO O QUE ESTAR ACONTECENDO NA CIDADE QUANDO ELE AINDA NÃO ERA PREFEITO QUE ESTAVA EM CAMPANHA VIVIA DIZENDO QUE A SOLUÇÃO DA AGUA DE ANTONIO MARTINS ERA QUE AS PIPAS COLOCA-SE AGUA LA NA CAIXA DA CAERN MAS PARECE QUE ELE SO TINHA PROMESA. HOJE TENHO NOTICIAS QUE A POPULAÇÃO DE NOSSA TERRA SO QUEREM AGUA, VEJO QUE A PREUCUPAÇÃO DE NOSSO PREFEITO É TER SO AS APARENCIAS DAS PRAÇAS BONITAS PLANTANDO GRAMAS EM TODA A CIDADE CADE QUE BATALHA POR PEFURAÇÕES DE POCOS NA CIDADE PQ TEM MUITA AGUA SUBTERRANIA NA CIDADE E O EXERCITO PQ NAO COLOCA AGUA NA CIDADE COMO NOSSA CIDADE VISINHA. EU TENHO PENA EM DIZER ISTO MAS O NOSSO PREFEITO NÃO QUE SABER DA POPULAÇÃO SO0 QUE SABER DE ESTATOS NA MIDIA.

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em São Paulo, sou dessa cidade tão amada e tão sofrida. Acompanho todas as notícias da minha terra através deste blog tão conceituado, parabéns ao blog, parabéns a Careca do Muquém, que quando ele estudava no colégio Walfredo Gurgel, eu fui sua professora. Hoje tenho orgulho de vê-lo prestando grandes serviços a população de Antônio Martins, levando seu nome além fronteiras, principalmente o bairro ele nasceu e cresceu que é o Muquém da Estação. Parabéns Careca e que você continue nos informando tudo sobre nossa amada terra.

    ResponderExcluir
  3. careca do muquem é o nosso vereador em 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só si for na china

      Excluir
    2. kkkkk tá com medo de careca tomar uma vaga na camara e ser a voz do povo de antonio martins é?kkkkk, tem medo do peitinho acabar é? kkkkkkkkkk, mas fique tranquilo(a) careca ñ vai se meter com isso ñ ele né doido ñ kkk, a política sebosa ñ merece ele ñ.

      Excluir
    3. Ele vai ser vereador mirim e mais Almeda

      Excluir
  4. absurdo o que estamos vivendo aqui uma maquiagem total e o prefeito anda mangando da gente junto com os ricos nas meses de bar, como se o nosso voto nao tivesse valor e ele sempre fosse enganar e se dar bem careca vc tem sido a nossa voz aqui e sera na camara

    ResponderExcluir
  5. nao existe isso so foi passar a campanha e o senhor prefeito cortou tudo e nem os carros pipa paga

    ResponderExcluir
  6. toda verdade isso ai é essa a situação que vivemo nessa cidade abandono total e festa p quem tem

    ResponderExcluir
  7. vergonha total tudo isso , pois em todas as cidades os prefeitos moram na cidade e estao na batalha pra ajudar o povo da seca . mas aqi em antonio martins o prefeito so vem uma vez por mes e tira direto p alexandria com o empresario DESCASO TOTAL

    ResponderExcluir
  8. careca vc poe ter certesa que nos so temos o seu blog para se confiar porque todos os outros so fazem elogiar o prefeito e postar materias falsas pra enganar quem ler

    ResponderExcluir
  9. a pipa da prefeitura so serve para abastecer a pousada e as piscina do terminal turístico.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS CARECA PELA SUA POSTAGEM
    A POPULAÇÃO DE ANTONIO MARTINS QUER MATERIA SOBRE ESSA QUE VC PUBLICOU NOS AQUI ESTAMOS TUDO CLAMANDO POR AGUA APESAR DA POPULAÇÃO N IR AS RUAS MAS NOS TEMOS VC COM UM CARATER DE PUBLICAR ESTAR MATERIA AQUI NOS VOTAMOS EM VERIADORES PARA FICAR TUDO DE BOCA CALADA N PRECISA FALAR MAU DE NIGUEM É SO FALAR A REALIDADE QUE ESTAR ACONTECENDO NA NOSSA CIDADE N TEM PRAQUE TA FALANDO MAU DO NOSSO QUERIDO PREFEITO QUE TANTO FEZ PELA CIDADE E QUE AINDA ESTAR FAZENDO, MAS NOS QUEREMOS E AÇÃO DESTES VERIADORES QUE N FAZEM NADA PELA POPULAÇÃO ELES E O PREFEITO TEM QUE TOMAR AS PROVIDENCIAS É MUITO TRISTE VC VER PESSOA QUEM N TEM DE ONDE TIRAR PRA COMER QUANDO MAIS PARA TAR COMPRANDO AGUA TODA SEMANA.

    ResponderExcluir
  11. SERA PQ A CIDADE DE FRUTUOSO GOMES TEM AGUA DO EXERCITO TANTO NO SITIO COMO NA RUA E EM ANTONIO MARTINS N TEM SERA PQ? VCS JA PESARAM NISSO SERA DESCANÇO DO PREFEITO DA CIDADE QUE N TA NEM AI PARA A POPULAÇÃO E SO QUE VER ESSAS PRAÇAS ENFEITADAS.

    ResponderExcluir
  12. EM ANTONIO MARTINS FALTA POLITICO DE VERGONHA, PRECISAMOS DE POLITICOS QUE HONRE O QUE PROMETEM EM PALANQUE, NÃO PRECISAMOS DE CANDIDATOS MENTIROSOS E COM FALSAS PROMESSAS IGUAL A ESSES QUE SEMPRE ESTÃO NO PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vão vota en quem en suvela o siso neto

      Excluir
  13. sobre a enquete qual o politico se destacou em 2014 fácil de responder NENHUM, não só neste ano como também em outros anos anteriores. nunca vi nenhum vereador se destacar em prol do nosso município. esses que ai estão só pensam neles. quando for nas próximas eleições eles voltam com as mesmas promessas. alguns deles se destacam muito bem prejudicando o piso salarial dos professores, prefeito mandou eles assinam se vai prejudicar alguém eles não tão nem ai.

    ResponderExcluir
  14. QUEM FOI ESSES INTELIGENTES QUE VOTARAM CONTRA OS PROFESSORES. ELES AINDA QUEREM SER CANDIDATOS NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pestem atencao q os politicos vereadores q votaram sao semi analfa.

      Excluir
  15. tbm os professores dai n estão nem ai com a educação eles so prestam no chicote. els ja recebem mais do que suficiente,besta foi o ex prefeito q valorizou o salario deles valeu ze julio vc esta de parabens.

    ResponderExcluir
  16. Pior esta agora um monte de contratado demitidos com contrato NULO sem registro do ministerio do trabalho. Acordem se tao demitidos vao buscar o seguro desemprego... de vcs.!!!!! Ai teram a surpresa.... alem de ganharem uma mereca e nao receber

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo, o vereador OZANILDO ALMEIDA DE MESQUITA, o professor Almeida que se destacou mais uma vez em prol do nosso município, ele nunca votou em projetos que prejudicam a comunidade ou qualquer ser humano, em relação a redução do salário dos professores, você faça uma reflexão que você lembra dos vereadores que votaram na redução do salário desses profissionais que semeiam sementes para formação das demais profissões. Então somente para relembrar você quais vereadores são contra EDUCAÇÃO: Jairo Fernandes( Atual presidente da Câmara), Anailson Nunes( Filho do Vice-Prefeito- Edmilson de Veni), Chico de João Bosco, Novo de Ciriaco, Valdeci Batista( Valdeci de Nozinho Batista) Vereadores que voltaram a favor dos professores Almeida, Cabeludo, Uá, Biô.

    ResponderExcluir
  18. descaso total e mais o ministerio publico vai agir assim como ja lhe tornou sem ter direito de ser politico dr ze julio . o senhor hoje esta cuspindo no prato que comeu mas nos q estamos aqui sem agua vamos lhe dar o troco quando vc botar seu sobrinho candidato

    ResponderExcluir
  19. Amigos, fui eleitor deste homem em todas eleições, mas não voto mais de jeito nenhum, acordei! O dinheiro daqui só dar para os agiotas. Olhe o que fez eu acorda foi que na campanha ele falava que iria resolver este problema de água que Edmilson não tinha sensibilidade e eu brigava com meus vizinho defendendo ele e agora os meus vizinho estão me perguntando pela solução que ficou pior, pois, agora tem uma Pipa do Governo Federal e só colocar mais água nas Piscinas do Terminar e na Pousada da irmã do Prefeito, que vergonha!

    ResponderExcluir
  20. Daleee doutor, beba mijooo. vcs nao queria o sao Julio? Kkkkk

    ResponderExcluir