domingo, 25 de janeiro de 2015

ESTAMOS NA FEIRA LIVRE DE ANTÔNIO MARTINS

Estamos aqui visitando a feira livre da minha querida Antônio Martins. Uma tradição que nunca morre em nossa cidade.

Estou acompanhado de amigos do Muquém da Estação e já tomamos o delicioso caldo de cana, visitamos o Galpão da Feira Livre, Mercado Público e os amigos aqui no centro, estamos retornando para o Muquém, onde participaremos de uma partida de futebol e à noite,  estaremos presentes na praça Boa Esperança visitando nosso amigo Temir.

É interessante o quanto as pessoas nos procuram para falar sobre à falta dágua que vem assolando o nosso município. Sem uma perspectiva concreta para enfrentar o problema por parte do poder municipal, as pessoas vem sofrendo a cada dia.


Conversando com a população, notamos que o sofrimento é grande. “Estamos passando por uma situação jamais vista em Antônio Martins, onde sempre tínhamos água e hoje é essa calamidade que estamos vendo, só Deus é quem pode nos ajudar”, disse um morador que conversou conosco.

10 comentários:

  1. GRANDE CARECA DO MUQUÉM FOI UMA GRANDE SATISFAÇÃO TER TE CONHECIDO, COMO EU LHE FALEI, VC É A NOSSA VOZ. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. passe aqui em casa viu bichim. Geruza

    ResponderExcluir
  3. se for isso mesmo começou cedo

    ResponderExcluir
  4. é como eu te falei ontem careca, aqui as coisas acontecem assim mesmo, enquanto uns tem demais outros não tem nada. Lembrando aquele assunto que conversamos ontem, vc ficou de me dar uma resposta ainda essa semana, estamos todos aguardando.Abração e foi bom te ver

    ResponderExcluir
  5. Cereca, vc tem que disputar algum cargo pois es tu nosso portavoz contra os absurdos dessa gestão incompetente.

    ResponderExcluir
  6. esse careca do muquem é otro oportunista. nunca aparece em antonio martins e agora que ser popular visitando a feira. que se candidato. kkkkkkkkk. chupa que de uva. kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. anônimo 28 de janeiro de 2015 06:38 acho q o senhor ou a senhora, ñ conhece nem um pouco careca do muquém, dizer q é oportunista e dizer q nunca aparece em antônio martins é uma grande piada, pois ele está sempre aqui. Não tenha medo não, ele ñ será candidato não, pelo q eu o conheço, ñ tem nem perigo ele candidatar-se.

    ResponderExcluir
  8. eita farta pipa i mueta agua vocez sabi ondi ta o prefeito

    ResponderExcluir