sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CARNAVAL MOLHADO EM ANTÔNIO MARTINS: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com relação ao "Carnaval Molhado", que será realizado no Complexo Turístico, o Prefeito de Antonio Martins, José Júlio Fernandes Neto tem a dizer:

"A Prefeitura de Antonio Martins, desde o começo da atual gestão, vestiu a camisa da reestruturação e da construção do município.

Herdamos o Terminal Turístico e Parque Aquático, que juntos formam o Complexo Turístico, deteriorado, com a energia cortada, com sua estrutura física depreciada e as piscinas secas.

A exemplo de outros pontos turísticos do município, desde que assumiu, em 1º de janeiro de 2013, o prefeito adotou a politica da reconstrução e da funcionalidade.

De lá para cá viemos fazendo a manutenção dos prédios públicos, inclusive do Terminal Turístico e Parque Aquático, bem como das piscinas fazendo, sobretudo, o tratamento e a manutenção da água.

Portanto, há três anos, as piscinas do Parque Aquático vêm cheias. Elas não são cheias semanalmente, nem tampouco mensalmente. Apenas são complementadas.

O Carnaval de Antônio Martins tem o apoio da Prefeitura por que a estrutura física é patrimônio público, ou seja, pertence a municipalidade e, por isso, somente isso, é que o está apoiando.

A PREFEITURA NÃO ESTÁ PATROCINANDO O CARNAVAL DE ANTONIO MARTINS, QUE FIQUE CLARO.

O EVENTO QUE OCORRERÁ NO COMPLEXO TURÍSTICO SERÁ CUSTAEDO E DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEU ATUAL ARRENDATÁRIO, SENHOR ELIAS AUGUSTO DA SILVA, QUE TEM A CONCESSÃO PARA EXPLORAR COMERCIALMENTE O LOCAL DESDE 03 DE AGOSTO DE 2014

O 1º dia de Carnaval, segundo ele próprio, será pago, privado, e, portanto, a Prefeitura não entra com absolutamente nada.

Nos outros três dias, o acesso ao Complexo Turístico será inteiramente gratuito, com excessão das piscinas, cuja arrecadação servirá para custear a festa.

A ajuda da Prefeitura é apenas simbólica, para os blocos do município, que se reunirão no domingo de Carnaval.

Caso as piscinas não estivessem com água estariam rachadas e acabadas, mas o prefeito José Júlio Fernandes Neto prima pela funcionalidade e a manutenção do patrimônio público.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE A PREFEITURA DE ANTONIO MARTINS ENTRA COM O APOIO APENAS CONCEDENDO A ESTRUTURA FÍSICA DO TERMINAL E PARQUE AQUÁTICO.

O apoio é, portanto, pontual e, por isso, não está há contradição entre a Operação Pipa, instalada no município, e o Carnaval no Complexo Turístico.

A Prefeitura não está enchendo as piscinas na véspera de Carnaval, pois faz isso desde janeiro de 2013, baseado no conceito de reconstrução, reestruturação, modernização e  conservação do patrimônio público.

Repetindo: o evento que ocorrerá no Complexo Turístico será pago pelo seu atual arrendatário.

O carnaval em Antonio Martins somente será possível por que nosso município tem um prefeito comprometido com o bem estar de sua população e proporciona uma estrutura que dá condições para isso.

A estrutura do Complexo Turístico foi  terceirizada para a inciativa privada.

O município de Antonio Martins se orgulha em fazer o Carnaval pois tem um Complexo Turístico, com um Parque Aquático, como em poucos lugares em nosso estado.

A ajuda e o apoio dado pela Prefeitura é apenas a doação da estrutura pública.

A despesa da banda será custado pelo Senhor Elias Augusto da Silva, que explora comercialmente o Complexo Turístico.

O Complexo Turístico funciona em sua plenitude graças a atuação do prefeito José Júlio Fernandes Neto, do governador Robinson Faria e da Caern.

O Governo do Estado está disponibilizando cerca de 500 carros-pipas por mês para abastecer as residências da cidade e, em nada, tem a ver com a manutenção das psicinas do Parque Aquático.

Por fim, a estrutura está disponível para oferecer lazer para a juventude de Antonio Martins e dos visitantes que são atraídos por nossos pontos tursíticos, sem trazer nenhum ônus ou prejuízo à Prefeitura , nem para as famílias do nosso amado município.


Cordialmente,

José Júlio Fernandes Neto

Antonio Martins, 13 de fevereiro de 2015

19 comentários:

  1. Muito bem prefeito. É bom tudo bem esclarecido. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. se é de responsabilidade da pessoa responsavel pelo terminal e se é uma concessão quanto é que o mesmo paga ao municipio, uma resposta para o prefeito responder......

    ResponderExcluir
  3. e porque tem na proganda na radio vida de marrtins o apoio da prefeito de de josé júlio, portanto o mesmo deveria era botar mais pipas, para nos abastecer de porta em porta, se ele diz quee gosta denós.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Prefeito, o senhor quer que a gente acredite? o senhor quer colocar em nossa cabeça que o senhor Micherles não está fazendo esse carnaval? o senhor dizer que o rapaz q toma de conta lá do complexo é quem vai pagar as banda$$$$? com qual dinheiro? pelo amor de deus senhor prefeito, ninguém é idiota não. O senhor está dando total apoio para Micherles encher cada vez mais seus bolsos.

    ResponderExcluir
  5. Seu otário do comentário anterior, vc não sabia que vai ser pago nao? Será 10,00 se vc quiser entrar

    ResponderExcluir
  6. Amigo, acho que vc que fez esse comentário não mora em Antonio Martins, por que já existe 5 carros pipas colocando 5 pipa da agua por dia, então, são 25 pipas da agua todos os dias sendo distribuídas de casa em casa em toda cidade de Antonio Martins, é melhor que vc faça um comentário sabendo o que vc esta dizendo, então vc mora em outra cidade e não esta sabendo o que acontece em nossa cidade. Vamos fazer comentários que realmente seja verdade. E se você quiser curtir BRIOLA, você vai ter que desembolsar 10,00.

    ResponderExcluir
  7. se é de responsabilidade da pessoa responsavel pelo terminal e se é uma concessão quanto é que o mesmo paga ao municipio, uma resposta para o prefeito responder......

    Para você que não está sabendo, o baixinho paga nada menos do 1.500,00 por mês, por isso que o TERMINAL TURÍSTICO DE ANTONIO MARTINS, está funcionando a todo vapor, e se você for de outra cidade pode vir conferir o que estou relatando, por tanto temos que saber criticar com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  8. eita prefeito gue qosta de mentir o povo ta cansado de maguiaqem o ppvao gue um sanque novo na prefeitura colocamos vc e vamos tirar xeqa de maquiaqem votei em vc mais aqora sou da oposisao

    ResponderExcluir
  9. agora entendi porque o terminal ainda funciona, por que o aluguel é muito caro e meu amigo o que o psenhor prefeito municipal faz com esse dinheiro que entra todo mês nos cofres público do município? Pois conheço o carater do baixinho, não fica devendo a ninguém, pois tudo compra a dinheiro por isso não vende fiado a ninguém. PIPAS??? Não sei quais são as ruas que estão sendo abastecidas por essas pipas. REFORMA AMIGO, o Centro de Sáude está com uma placa início da obra desde junho/2014, mas as paredes começaram a serem derrubadas em outubro/2014, vésperas das eleições, mas o pessoal que trabalhavam lá, deixaram por falta de pagamento e agora só serve de banheiro público deixando mal cheiro nas casas vizinhas, o pessoal não sei porque ainda não solicitaram a visita da ANVISA, esse é o respeito que o Sr. Prefeito tem pelos seus conterrâneos, cadê a responsabilidade como gestor e médico?

    ResponderExcluir
  10. desafio ao senhor prefeito provar que o municipio recebe 1500 reais pelo aluguel do terminal, pelo contrario, o município custeia energia e piscinas
    senhor prefeito, vc não esta escrevendo para que analfabetos leiam. todos neste cidade sabem do seu coleio com o empresario dono das bandas. PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  11. PREFEITO DESAFIO VC A DIZER QUAL A RESTAURAÇÃO NO CAMPO DE FUTEBOL, SE O MESMO ESTA FECHADO A TEMPOS E SEM PERPCTIVA DE ABERTURA. NEM REDE NEM BOLA O MUNICIPIO FORNECE PARA O ESPORTE.

    ResponderExcluir
  12. Seu quadrúpede que tá dizendo que não tem pipa colocando agua na rua, vc tá cego ?
    Veja os caminhões colocando agua direto, saiba criticar com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  13. eiata babao vc tem e um salario gordo vc nao tem pena dos dezanparados divida o seu dinheiro com o proximo ao imveiz de baba so tem menos de 2 anos aproveite Babaooooooooooooo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. fui ao hospitau nao tinha doutol e nem anbolamcia so tinha muito era gente recramamdo do mau atemdinemto tive que ir a frutuoso e presizei bater um raiu x e nen tinha quen batece e o vigia dice gue fas e meses que ta faltando material e ele dice que a coisa ta feia feia feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, vá para Frutuoso... kkkkkkkkkk..... não ter médico um dia, estão reclamando e o hospital que ficou mais de 3 meses fechado, e não ví ninguém reclamando de nada, sabe o que é isso é pq a mamada acabou...!!!

      Excluir
  15. bem que diz q esse prefeito gosta de mangar do povo, ai a prova

    ResponderExcluir
  16. Vão aprender a escrever seu analfabetos.

    ResponderExcluir
  17. eiata babao vc tem e um salario gordo vc nao tem pena dos dezanparados divida o seu dinheiro com o proximo ao imveiz de baba so tem menos de 2 anos aproveite Babaooooooooooooo kkkkkkkkkkk

    Vai ser mais 2 anos e depois mais 4, tá bom pra você, ou quer mais,kkkkkk.
    você é um imbecil que não vê as coisas. Vai ser pêa de novo, entre quem quiser ai pra nós dá outra lapada, kkk.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkk e eca epoca pasou o prezente e agora o povo e guem bota e tira as coisas mudaram nos professores e guem ele enganou nao voltamos mais nele kkkkkkk 2016 vem ai

    ResponderExcluir