quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS ENTREGARÁ TRÊS IMPORTANTES OBRAS NA ÁREA DA SAÚDE EM 2015

Para 2015, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, anuncia três importantes inaugurações na área da Saúde que trarão mais dignidade para quem precisa de assistência no município.

“Como médico e gestor, comprometido com o bem-estar de nossa população, pretendemos ampliar os serviços e melhorar ainda mais o atendimento”, destacou.

Feitas em parceria com o Governo Federal, através de convênio com o Ministério da Saúde, as obras estão em fase de conclusão e deverão ser entregues à comunidade até o final do ano.

Duas delas ficam localizadas no Conjunto Miguel de Jorge (antigo Nova Vida): trata-se da nova UBS (Unidade Básica de Saúde), no valor R$ 408 mil, e da Academia da Terceira Idade.

Além disso, Dr. Zé Júlio também irá inaugurar as novas instalações do Centro de Saúde da cidade, que passou por uma profunda reforma e ampliação.
A unidade será totalmente reaparelhado e ganhará um laboratório de prótese dentária, servindo de referência para toda região.


Os investimentos em Saúde têm sido constantes na atual gestão. Há cerca de dois meses, Dr. Zé Júlio já havia inaugurado a reforma e ampliação da UBS que atende aos Sítios Viramundo/Gama e que serve às demais comunidades vizinhas.

Um comentário:

  1. Careca, está postado que ele também irá inaugurar as novas instalações do Centro de Saúde da cidade, que passou por uma profunda reforma e ampliação, mas tá com quase dois anos que eles derrubaram o antigo centro de saúde e não fizeram o teto, imagine falar que o centro passou por uma profunda reforma, porém,. lá está bem diferente, plhe lá está como está apresentando nesta foto primeira foto, foto recente!

    ResponderExcluir