segunda-feira, 9 de março de 2015

A FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ ENTREGA PREMIAÇÃO A MULHER DESTAQUE DE ANTÔNIO MARTINS

Premiação da Mulher Destaque de Antônio Martins
Neste domingo dia 08 de março, estivemos na querida cidade de Antônio Martins, onde participamos da entrega da premiação do título: MULHER DESTAQUE DE ANTÔNIO MARTINS.

Foi um evento muito bem organizado pela Fundação Francisca Cavalcante de Sá, que tem como presidente de honra Alexandra Moreira.

A enquete teve como objetivo escolher a mulher destaque em dez categorias distintas como: Educação (Professora e Coordenadora), Saúde, Política, Assistente Social, Autônoma, Religião, Dona de Casa, Agricultura e comércio de Antônio Martins.

Durante todo o dia, a cidade foi banhada por uma grande chuva, onde choveu 56mm e que foi muito comemorado por todos, pois toda à cidade vem passando por grandes dificuldades com a falta dágua.

Porém, com toda chuva caindo na cidade, todas as mulheres destaques participaram da solenidade de premiação que foi realizado na sede da fundação Francisca Cavalcante de Sá, no centro da cidade. Todas estavam muito felizes pela premiação recebida, como também, pela grande chuva que caía.

Além das escolhidas para receberem a premiação, o salão da fundação ficou cheia de pessoas que acompanharam e participaram dos sorteios de vários brindes que foram doados pelo comércio local. Além do sorteio, também foi servido um delicioso lanche a todos os presentes.
Platéia acompanhando a entrega da premiação

Ao término da entrega dos troféus para as mulheres destaque, todos ficaram de mãos dadas para rezarem o pai nosso por aquele momento e para agradecer a Deus pela forte chuva que caía na cidade.

Após a reza, todas ficaram juntas a mesa de prêmios e receberam das mãos de Teté Moreira, um dos organizadores do evento, um lindo bolo para que fosse cortado e servido por elas mesmas.

Ao final, foi uma grande festa, onde todas ficaram felizes em receber os prêmios onde foram escolhidas pelo trabalho prestados em cada área e pelo reconhecimento de toda cidade.
Coordenadora/Supervisora Ana Lima recebendo das mão de Dona Joana Maniçoba o prêmio de Mulher Destaque na Educação

“Estou muito feliz em estar aqui mais uma vez recebendo esse prêmio que prá mim significa muito, pois mostra o reconhecimento de toda população de Antônio Martins, eu tenho mais de 36 anos atuando na educação da cidade e me sinto muito feliz em poder tá fazendo parte do aprendizado de cada aluno que passaram por mim”, disse a professora Ana Lima, coordenadora/supervisora da Escola Estadual Walfredo Gurgel, que ganhou o prêmio na área da Educação.

Quem também ganhou prêmio na área da educação foi a professora Lucimar Xavier de Mesquita, que também ensina no colégio Estadual Walfredo Gurgel. “Para mim foi uma grande surpresa receber este prêmio, apesar, que trabalho na educação de Antônio Martins à vários anos, eu tenho colegas que também mereciam estar aqui, como só foi possível uma, fui à escolhida e estou aqui para agradecer primeiro a Deus, a organização e agradecer em especial a cada uma das pessoas que votaram em mim. Estou muito feliz hoje: Primeiro por essa maravilhosa chuva e depois por esse grande prêmio que prá mim significa muito”.
Lucimar Xavier recebendo o prêmio de nossas mãos na categoria Educação no segmento professor destaque

No comércio quem se destacou foi Jaires Mesquita de Almeida, da loja Jaires Confecções e agradeceu a todos por essa conquista. “Obrigado a todos por receber este maravilhoso prêmio, obrigado Antônio Martins” disse.
Quem teve destaque no Comércio foi Jaires Mesquita e recebeu seu prêmio das mãos de Gualberto Oliveira

Francisca Sheily Soares de Paiva, de Sheily Buffet, foi quem ganhou o prêmio na categoria Autônima. “Estou muito feliz em receber este prêmio e também de ter sido escolhida para estar aqui, isso mostra o reconhecimento de toda população nos meus serviços de Buffet e isso me deixa muito feliz. Quero agradecer a organização do evento por este lindo momento”, disse Francisca Sheily a todos que estavam presentes.
Francisca Sheily de Sheily Buffet ganhou como destaque Autônima

Na religião ganhou com muitos méritos e reconhecimentos Maria Zélia, pelo excelente trabalho que vem prestando a igreja católica da cidade e como Ministra da Eucaristia. Maria Zélia é muito conhecida na cidade pelo seu valor, pela sua dedicação, pelo seu conhecimento dentro da igreja católica. “Mim sinto honrada em estar aqui para receber este prêmio de reconhecimento que fazemos na religião, Me sinto realmente realizada em poder estar a muitos anos me dedicando a palavra de Deus, e com isso quero agradecer a todos por este grande dia e parabenizo a todas as mulheres do mundo e em especial a todas as mulheres de Antônio Martins. Quero agradecer também, esse, um agradecimento especial ao nosso senhor, por nos conceder essa grandiosa chuva em nosso município” destacou Maria Zélia, recebendo os aplausos de todos.
Maria Zélia recebendo o prêmio das mãos de Banan pelo seu destaque na Religião

A presidente de honra da Fundação Francisca Cavalcante de Sá, Alexandra Moreira, ganhou por ser destaque na política, Alexandra não pode comparecer ao evento e foi representada por sua mão Dona Joana Maniçoba, recebendo o prêmio no segmento política. “Quero agradecer em nome da minha filha Alexandra Moreira, a toda população de Antônio Martins pelo reconhecimento dela na política de nossa cidade, onde ela vem fazendo um trabalho brilhante a frente da fundação como também, um ótimo trabalho no social para as pessoas que necessitam de sua ajuda, Alexandra Moreira é uma guerreira, uma batalhadora pelo seus munícipes, que o sonho dela é ver essa cidade com mais trabalho e desenvolvimento” comentou Dona Joana Maniçoba, mãe de Alexandra Moreira.
A mulher destaque na política foi Alexandra Moreira, dona Joana Maniçoba recebeu de nossas mãos o prêmio

A organização do evento, composta por Teté Moreira e Glauber Oliveira estão de parabéns por realizar uma festa com maestria e sabedoria e tudo muito bem organizado. “Foi uma grande honra prá mim em poder organizar um evento de uma magnitude como esta, esse, já é o 3º ano que fazemos esse evento que tem como prioridade a mulher, que neste dia internacional da mulher, onde se comemora em todo o mundo o seu dia, nós da fundação que tem a frente Alexandra Moreira, não podíamos deixar de fazer essa festa para elas, que vem a cada dia ocupando seu espaço. Muito honroso prá nós em realizar a entrega deste prêmio para toda mulher que fez destaque durante todo o ano em seu segmento na cidade de Antônio Martins. Quero aqui agradecer também a parceria com o blog ANTÔNIO MARTINS NEWS, que fez a enquete para os leitores votarem na mulher destaque. Por fim, quero agradecer a todos que vieram, estou muito feliz por essa tórrida chuva que vem caindo desde cedo em nossa cidade, e quero agradecer em especial a Alexandra Moreira por ter essa visão e de organizar um evento tão maravilhoso como este” enfatizou Teté Moreira que foi um dos organizadores da premiação.

Gualberto Oliveira também agradeceu a todos que estavam presentes, que a pesar da chuva, o número de pessoas que participaram foi significativo e parabenizou todas as mulheres pelo seu dia como também, as mulheres destaque de Antônio Martins. “É muito gratificante para nós em poder contribuir de uma forma ou de outra para a realização deste evento que já vem virando tradição na cidade. Esse é o diferencial de Alexandra Moreira, ela tem um dom para isso, em dar destaques e reconhecimento aos profissionais de cada área, como esta de hoje, em realizar um evento dessa grandeza para parabenizar e premiar todas as mulheres que foram destaque na cidade em cada área de atuação”.

Devido a chuva, aos outras Mulheres Destaque, como Saúde Drª Joelma Joilma, Assistente Social: Wiliana Nadja da Silva Oliveira, Dona de Casa: Maria Rosinete de França Mesquita, como também a Agricultora: Marizete Martina da Silva Oliveira, não puderam comparecer ao local para receber seus prêmios, porém o prêmio será entregue em uma outra oportunidade.
Coordenadora/Supervisora Ana Lima quando chegava para receber seu prêmio
 
Professora Lucimar Xavier no momento que chegava para receber seu prêmio como destaque na educação

Mulher Destaque como Autônima Francisca Sheily chegando para receber o prêmio

Dona Joana Maniçoba, quando chegava para representar sua filha Alexandra Moreira que foi destaque na Política

Maria Zélia sendo recepcionada para receber o prêmio destaque na Religião

Foi uma grande honra para o blog ANTÔNIO MARTINS NEWS em poder participar deste evento e de uma forma contribuir para a votação e escolha da Mulher Destaque de Antônio Martins. 

Quero agradecer a organização do evento, Teté Moreira, Gualberto Oliveira e Alexandra Moreira pela confiança depositada em nosso trabalho e pela grande recepção que tivemos no evento. 

Por fim, quero agradecer a todos os leitores do nosso blog, leitores estes que nos orgulham em acompanhar nossas matérias, leitores que vem a cada dia crescendo.

O blog ANTÔNIO MARTINS NEWS tem em média de 900 a 1.000 acessos diários, e isso nos deixa muito lisonjeado e com mais responsabilidade em levar até vocês assuntos com credibilidade que você merece.

Obrigado a todos.












Um comentário:

  1. É hora de agradecer todas as pessoas que através da enquete do blog Antônio Martins news,me proporcionaram o título de MULHER DESTAQUE DE ANTÔNIO MARTINS, como Professora. Para mim foi uma grande surpresa receber este prêmio, é muito gratificante esse reconhecimento da população, onde tenho colegas que também mereciam estar aqui, como só foi possível uma, fui à escolhida e estou aqui para agradecer primeiro a Deus, a organização do evento e agradecer em especial a cada uma das pessoas que votaram em mim. E também quero dizer que esse título é significativo, pois ser percebido, reconhecido faz parte do desejo de todo ser humano.Isso mostra que ser Professora atuante em sala de aula é um desafio diário e que para atingirmos os nossos objetivos dependemos de uma equipe

    ResponderExcluir