sexta-feira, 8 de maio de 2015

CRAS DE ANTÔNIO MARTINS GANHA SEDE PRÓPRIA

Nova sede do CRAS de Antônio Martins será inaugurada neste domingo durante solenidade do dias das mães

A Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social, realizará neste domingo, 10 de maio, às 8h, solenidade de inauguração das novas instalações do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que passará a funcionar na avenida Senador Joaquim Inácio, em frente a Emater, ocasião em que também estará promovendo a Confraternização do Dia das Mães, quando na oportunidade será servido um café da manhã e haverá a distribuição de brindes e o sorteio de um fogão entre as mães presentes.

 “Será um dia especial, em que estaremos rendendo muitas homenagens às nossas mamães e, portanto, esperamos contar com a participação de todas elas”, disse o prefeito Dr. Zé Júlio.

“Estamos muito felizes pois, a partir de agora, passaremos a contar com uma sede própria, onde realizaremos com mais conforto e comodidade o nosso atendimento social às famílias do município”, disse Rosineide Mesquita, secretária municipal de Assistência Social.
 
Brindes que serão distribuídos na hora com as mães presentes
 A unidade municipal é responsável pela organização e oferta de serviços de proteção e atendimento integral à família (PAIF) nas áreas de vulnerabilidade e risco social.
 
Fogão que será sorteado no próximo domingo entre as mães assistidas pelo CRAS
 O CRAS coordena ainda os grupos de apoio social em todas faixas etárias, dando assistência à Crianças, Adolescentes, Idosos e Gestantes de Antonio Martins.


O Centro é coordenado pela assistente social Aline Silva e conta em sua equipe com a psicóloga Karine Nunes e a assistente social Marina Paiva e Fábio Junior Venceslau.


Cristiano Rojas

3 comentários:

  1. Quero aqui de público parabenizar este blog e parabenizar pela linha que o mesmo segue, com imparcialidade. Eu moro em Natal e acompanho todos os dias as notícias da minha querida terra através deste blog q por sinal é muito bem conduzido por Careca do Muquém, que eu não o conheço, mas quero deixar meus parabéns a este excelente blog. Eu vejo q não tem lado político, não tem noticias direcionadas, o q importa é nos deixar bem informados de tudo, eu vejo uma materia da oposição, no outro dia já tem matéria da situação, e é assim q deve ser. Parabéns ao blog e a todos os leitores, quero parabenizar tbm ao CRAS q agora terá sua sede própria.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, pois fique sabendo que blog não tem política não, blog tem por obrigação de postar todas as noticias desde que seja com responsabilidade, seja lado A ou lado B.

    ResponderExcluir
  3. Foi isso que eu enfatizei em meu comentário. Eu disse que o blog agrada tanto A quanto B, ñ tem direção. Diferente de um blog que tinha ae em Antônio Martins onde era totalmente direcionado. Ou não?

    ResponderExcluir