sexta-feira, 26 de junho de 2015

ALEXANDRA MOREIRA RECEBE AGRICULTORES EM SUA RESIDÊNCIA

Na última quinta-feira, dia 25 de junho, Alexandra Moreira, recebeu um grupo de agricultores de Antônio Martins em sua residência e a tarde, teve audiência com o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB).

 Alexandra Moreira defende união da classe política de Antônio Martins para busca soluções para o abastecimento de água.

Devido ao longo período de estiagem que atinge o estado do Rio Grande do Norte, vem a cada momento se agravando o sistema de abastecimento dos  municípios, e, em muitos deles o sistema já em colapso. No município de Antônio Martins, o problema vem se agravando a cada dia, causado sofrimento aos moradores da zona urbana e rural, que espera que o problema seja pelo menos amenizado.

Na tentativa  de contribuir em busca de soluções para o problema, a presidente de honra da Fundação Francisca Cavalcante de Sá, Alexandra Moreira defende uma grande união  da classe  política local, independente de partidos  para tentar amenizar a situação que ela considera  critica. “Em diversas visitas que tenho feito nas comunidades rurais tenho visto de perto o  agravamento  da situação, já que na cidade, o problema já é de conhecimento de todos”, constata Alexandra.


Alexandra aponta a necessidade de se ter um quadro real da situação, para depois definir quais serão as ações que poderão ser reivindicadas junto aos governos estadual e federal  na área hídrica. Para ela, a perfuração e instalação de poços e construção de cisternas é apontada como uma solução para a zona rural. Já para a zona urbana a solução depende muito mais de uma ampliação do sistema de adutora que vem sendo discutido na região, onde essa região passaria a ser abastecida pela barragem de Umari. “Só vamos conseguir se tivermos a capacidade de nos unir para tentar resolver o problema de falta de água que atinge o nosso município”, defendeu ela.


Por último, Alexandra  disse  que  já discutiu o problema  com os deputados estadual Gustavo Fernandes (PMDB)  e federal, Walter Alves, onde o mesmos se colocaram a disposição para ajudar nos pleitos que venha solucionar ou amenizar a situação. “Se cada força política de Antônio Martins buscar apoio junto a seus deputados e trabalharmos de forma conjunta e unidos,  vamos ser vitoriosos”, concluiu Alexandra.

30 comentários:

  1. ALEXANDRA confiei em Deus e nas nossa oração continuei assim corajosa e trabalhando Deus vai te honra nada vai impedir teus sonhos, o Senhor diz pra você não temas porque eu sou contigo , não te assombres porque eu sou o teu Deus : eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel . Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão aos que pelejam contra ti busca-los-às porém não os acharás :serão reduzidos a nada a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti porque eu sou o Senhor teu Deus te tomo pela tua mão direita e te digo não temas , que eu te ajudo? Não temas porque estou eu contigo.

    ResponderExcluir
  2. Alexandra estaremos contigo tu es minha paixão não importa oque digam, sempre levarei cmg minha camisa verde e minha vasoura na mão a prefeitura te espera!!! vai começar a festa tcha Alexandra no meu coração . vc é guereira.

    ResponderExcluir
  3. Não desista nunca!Sem você nas eleições de Antônio Martins,serei obrigada a votar Nulo.Pra mim vc é mais que campiam,pois lutou com garra até o fim.Bola pra frente e na próxima eleição estarei contigo novamente.
    Deus abençoe sua família a todos que o rodeiam! Minha Prefeita.

    ResponderExcluir
  4. Alexandra como é bonito ver sua coragem e suas lutas por nossa cidade,saiba que o importante é que esses votos que vc deu aos seus Deputados foram conquistados verdadeiramente, quem eu conheço que votou em voce diz; que vai votar em voce p/ sempre. Continue assim, sendo essa pessoa maravilhosa q voce é.

    ResponderExcluir
  5. vc e uma mulher muito gerrera seja sempre assim! vamos enfrente!pois sei que tudo vai da certo!seu trabalho ñ pode para. tamos jutos parabéns Antonio Martins precisa de união,só assim coseguimos vencer as dificudades.

    ResponderExcluir
  6. - Essa é a mensagem,Fé na igualdade social,Parabéns Guerreira vc ñ tem que provar nada pra nigúem és uma mulher de luta ,tem coragem e atitude, o que vc conquistou foi pelo seu trabalho,vamos a luta, bjs Prefeita.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga querida..Que seus dias sejam ainda melhores e que sirvam para refletir sobre seu importante papel transformador nessa nossa sociedade machista e cheio de travas e amarras. Bjo! Parabéns por lutar tanto por nossa cvidade,exemplo dve cvoragem e determinação,Deus teabvençoe .

    ResponderExcluir
  8. E isso ai alexandra ao inveis dos politicos juntarem suas forças para o bem do povo, nós nao sofreríamos por nao termos agua. parabéns por esta preocupaçao com o povo nordestino e principalmente os antoniomartinenses...esta se aproximando a hora de gritarmos e alexandra ...prefeita 2016... para mais segurança,educaçao, habitaçao e saude...salarios minimos para todos e em dia...vamos fazer com que cresça essa cidade para que os filhos daqui nao venham ir para fora.

    ResponderExcluir
  9. moro em areia branca, nao votei em voce, mais todos que converso aqui, dizem que na proxima eleicao vota, estamos esperando por voce.

    ResponderExcluir
  10. Alexandra, eu tenho certeza que vc ao lado de bons vereadores, principalmente ao lado de careca do muquém que é a nossa voz, vc será uma grande prefeita

    ResponderExcluir
  11. sou uma filha de antonio martins, to em sao paulo, tive que vir, admiro a sua pessoa,provavelmente estarei em nossa cidade nas eleiçao.beijos...força ... princesa

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa Deus na esqueci de ti! Exemplo de mulher a ser seguido. Amo!

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA SENDO NOSSA GUERREIRA LINDA.

    ResponderExcluir
  14. Minha guerreirinha, torci demais por você, próximo ano tamos juntas na sua campanha , e eu estarei com você, com certeza, um beijo e abraços em toda família!

    ResponderExcluir
  15. Linda, também amo demais essa super guerreirinha

    ResponderExcluir
  16. Parabéns guerreira por suas lutas....que Deus te conceda as graças necessárias....bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Uma mulher que honra seus compromissos.tamos juntas guerreira...

    ResponderExcluir
  18. A Alexandra Moreira ,minha candidata, deixo a certeza de minha fidelidade, meu bem querer e minha admiração pela figura humana que vi, até hoje, ter consigo tanta garra, imensurável fé e força de vontade incansável diante de todas as adversidades que tem enfrentado nos últimos tempos. Conte comigo!
    Até próximo ano... Se Deus nós permitir.

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez, agradeço a Deus por mais uma luta junto a Alexandra Moreira.
    Novos dias, novas lutas e novas alegrias virão. Espero em nosso Pai, estar sempre ao seu lado, Alexandra Moreira.

    ResponderExcluir
  20. Alexandra Moreira .Meu desejo de mudança permanece. E, para mim, o primeiro dia da mudança já começou. Já estou novamente pronta pra luta!!

    ResponderExcluir
  21. ais uma vez me sinto honrada por ter votado em Alexandra Moreira, em exercer minha obrigação de eleitora, e exercer por amor. Você estará sempre no meu coração, independente de resultado. Pois sempre voto com sinceridade e consciência limpa, não deixo de votar por birra, ou porque não gosto da sua família , ou por isso ou por aquilo, e nem sou falsa ficando pulando de galho em galho. Mas vamos pra frente pois nada melhor do que o tempo pra dá resposta pra tudo isso, são essas pessoas pobres de espirito e pensamento que precisão de aprendizado, São essas mesmas pessoas que só sobrevivem por que trabalham mais continuam bestas, são essas mesmas pessoas que na hora da precisão só contam com os outros, não chegam nenhum politico pra ajudar. Não vivo da politica, vivo dos meus méritos conquistados com minha arte. Graças a Deus não preciso dessa politica, nem eu e nem minha família. sei passar, continuo aqui muito feliz, e com o coração enorme pra fazer pra todos principalmente pois eleitores do Prefeito que ai esta.

    ResponderExcluir
  22. Muito bem ,isso é que é mulher guerreira.

    ResponderExcluir
  23. Minha guerreira Alexandra Moreira, "Não existem derrotas que abalem aquele que nasceu para vencer;"Vamos a luta conte com minha família .bjs.

    ResponderExcluir
  24. nasci em antonio martins mais hoje moro em natal, meu voto ainda ta indecido, se acompanho o prefeito ou voce alexandra...vejo que muitos que mora ai gosta de voce alexandra.

    ResponderExcluir
  25. vim para baraunas, por nao conserquir emprego ai em antonio martins.o pessoal daqui apoia alexandra. gostamos muito de ioser.

    ResponderExcluir
  26. sou descendente de cigana, vejo uma grande vitoria politica em 2016 na sua vida...vejo que todos estarao contigo...bjssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. minha familia toda e de antonio martins, hoje moramos em mossoro e sempre voltaremos na oposiçao...alexandra conte com nós.

    ResponderExcluir
  28. sou professora e viva a democracia...

    ResponderExcluir
  29. E´ preciso mudança já... vamos começar com grandes projetos... do jeito que ta nao da mais... acorda porvao...

    ResponderExcluir
  30. E verdade o mundo da muitas voltas...ontem eu votava no prefeito. hoje sou da oposiçao e assim como eu tem muitos...

    ResponderExcluir