quinta-feira, 23 de julho de 2015

FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ CONFIRMA REALIZAÇÃO DA FESTA DAS CRIANÇAS EM ANTÔNIO MARTINS

Festa das Crianças da Fundação Francisca Cavalcante de Sá  é um dos maiores eventos de Antonio Martins

Os representantes da Fundação Francisca Cavalcante de Sá, em Antonio Martins confirmaram a realização da tradicional “Festa das Crianças” que teve a sua última edição realizada no ano de 2013.

De acordo com a presidente de honra da instituição, Alexandra Moreira, depois de ajustes feitos, a festa será realizada este ano nos mesmos moldes que vinha sendo realizada anteriormente, servindo lanches e refrigerantes a todas as crianças participantes e seus acompanhantes, participação de artistas que animam as festas infantis, distribuição de presentes, sorteio de bicicletas e outros brindes, além de muita animação para garantir as crianças de Antonio Martins uma festa que possa trazer mais alegria a todos.

“Estamos preparando um grande evento, que além do que já vínhamos realizando nas edições anteriores, também terá novidades para garantir a alegrias de nossas crianças”, disse Alexandra.

Ela também destacou a importância da retomada dos parceiros e voluntários que sempre tem colaborado para a realização do evento. “È através da união das pessoas que conseguimos realizar esse evento de sucesso, esperamos continuar contando com a participação de todos que desde o inicio vem contribuindo com sua realização. Sabemos da felicidade que podemos proporcionar as crianças de nossa cidade e vamos continuar fazendo esse trabalho”, acrescentou a presidenta de honra da fundação.

Vale salientar que a Fundação Francisca Cavalcante de Sá, é uma instituição de natureza social que tem dentre suas atividades levar melhores condições de vida e dignidade as pessoas que necessitam de apoio.


Criada em  2002, a Fundação Francisca Cavalcante de Sá,  foi  reconhecida  como instituição de utilidade publica em 25 de junho de 2010, através da aprovação por unanimidade do Projeto de Lei de Nº 01/2010, apresentado pelo  vereador Ozanildo  Almeida de Mesquita. A Fundação também é escrita e reconhecida pelo Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Antonio Martins, através da  Resolução de  N º 23/2012-CMAS, conforme a Ata de Nº 26,da Reunião Extraordinária ,realizada em 5 de novembro de 2012. No dia 7 de dezembro de 2012, a instituição foi reconhecida como sendo  de utilidade pública estadual através de projeto de Lei Nº 9.663, apresentado pelo deputado estadual, Gustavo Carvalho.

47 comentários:

  1. Parabéns por essa iniciativa, as crianças precisam de alegria...alegria...alegria...viva a FFCS.

    ResponderExcluir
  2. A festa vai ser show. Alexandra e nossa futura prefeita. Jesus e maior

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alexandra Moreira ,só prova o amor q vc tem por nossa terra e nossos filho, te amo minha Guerreira,

    ResponderExcluir
  4. Alexandra . “Estou muito feliz com essa noticia sempre eu e meus filhos fazemos parte dessa festa realizada pela Fundação ,festa essa esperada por tds as crianças de nossa cidade, q por sinal esta fazendo muita falta, só saber o valor desse evento quando vemos no rosto das crianças de nossa cidade a alegria de saber q alguém lembrou deles ,que Deus abençoe vc e td que estão envolvidos com essa maravilha para nossa cidade ,bjs te admiro muito' .aqui hoje com vocês. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alexandra Moreira, pude conhecer de perto e, principalmente, contribuir com o pouco que me foi possível. Um projeto singular. Falar das emoções ao ver um sorriso de uma criança . A concretização torna-se ainda maior e mais bela pois é uma festa apolítica, apartidária. As pessoas precisam ver e praticar ações que rompam os muros políticos e um projeto social funciona dessa maneira: cada um fazendo a sua parte e todas as partes juntas em um único objetivo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo belo trabalho que vem realizando;vcs estão proporcionando um pouco de alegria a tantas crianças .que deus ilumine a cada dia esse trabalho tão lindo

    ResponderExcluir
  7. Deus proteja sempre vcs, que os anjos mais puros esteja sempre a te guiarem.Alexandra parabéns pelo trabalho através da Fundação .

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga, sempre acompanho essas iniciativas em prol da população, DEUS abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Alexandra Moreira , por todo empenho ,dedicação e principalmente pelo carinho pelas crianças de nossa cidade, que como tantas outras merecem ser prestigiadas nessa data tão especial!

    ResponderExcluir
  10. Alexandra Moreirarealizando a Felicidades das crianças Antonio Mertineses, parabéns pela grande festa em prol do desenvolvimento em bem está de nossas crianças continue assim que será sempre feliz

    ResponderExcluir
  11. Alexandra Moreira
    Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
    Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma.
    Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto é confiável e extremamente fiel aos seus princípios.
    Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável.
    Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa.
    Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações.Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas. Diante de tantos atributos presentes em sua pessoa, consigo entender porque te quero tanto bem, e no quanto DEUS foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós.
    Acredite sempre. Você é maravilhosa, possui um espírito iluminado e uma essência muito especial. Todo o universo conspira para que você se sinta feliz, realizada e com a alma em paz.
    Te adoro por toda a minha vida!!!

    ResponderExcluir
  12. O senhor esta no meio de tudo isso, iluminando essa Mulher que tanto adoro e esse e um gesto de muito amor por o próximo . Parabéns Guerreira.

    ResponderExcluir
  13. parabéns mulher Guerreira, vc é abençoada por Deus ele esta vendo tds suas lutas e lhe considera vitórias , bjs amiga.

    ResponderExcluir
  14. adoro vc o gesto o carinho o trabalho parabénssssss pra vc é pouco não tem palavras ou seja uma ,só deus na sua guia.

    ResponderExcluir
  15. Não temas porque ele é contigo não te assombres porque ele é teu deus operando ele não há quem possa impedir amém, estamos do seu lado Guerreira .

    ResponderExcluir
  16. Não abra mão do que Deus colocou em tuas mãos para fazer ! mas é só orando que encontremos a paz , o Senhor estar contigo ainda ontem eu falava com uma amiga que estava fazendo uma corrente de orações por vc e o quanto Deus falava de ESPERANÇA ! Deus é Fiél..Tamos ao seu lado Guerreira,

    ResponderExcluir
  17. E isso ai Guerreira, coragem e força para continuar essa batalha e saiba que estaremos sempre aqui para o que precisar..

    ResponderExcluir
  18. Isso, você é linda jovem cheias de bons planos não pode desistir a terra da Boa Esperança precisa de uma jovem guerreira para decidir os destinos de nossa terra amada !

    ResponderExcluir
  19. Alexandra sou sua fam quando vc era candidata a vice-prefeita aqui em casa meu marido votava em Zé Julio, e eu ñ podia dizer que meu voto era seu, mais tinha uma foto sua guardada em meu guardaroupa, e tds os dias eu rezo por vc,é linda e corajosa ,como acho seu jeito bonito sou louca pra lhe abraçar é um sonho mais tenho medo de mim aproximar por causa do meu marido,que vota nesse prefeito ,já cheguei até a falar com uma amiga minha que é próxima de vc, acho até q vc sabe quem sou, meu sonho chegou bem pertinho de se realizar na campanha de Governo vc estava passado nas casas e nesse dia meu marido ñ tava em casa, mais ai vc passou e ñ foi lá em casa , mais voto c vc e um dia realizo meu sonho de abraçar vc .Deus abençoe ,

    ResponderExcluir
  20. Alexandra ,Que Deus te fortaleça por que somos limitados e fracos muitas vezes não conseguimos entende os mistérios de Deus em nossa vida mas tudo passa, mesmo quando pensamos que esta tudo acabado sempre uma saída, levante a cabeça porque em meios aos gemidos Jesus esta contigo te sustenta te fortalecer em meio aos espinhos que te sofocam ele é Deus pra te dar vitória.

    ResponderExcluir
  21. Alexandra ,Se as suas lutas têm sido grandes e, às vezes, você sente que não conseguirá vencê-las, não desanime. Quando alguém diz que não conseguirá avançar, não está utilizando a linguagem da fé, mas da incerteza, do medo e do inimigo. Vocês são filhos de Deus jamais se deixem levar pelas mentiras do maligno, pois sabem que são mais que vencedores em tudo e sobre tudo. Não há nada no mundo que se compare ao valor da sua fé, pois ela é parte do que Deus lhe deu, a fim de que você seja mais forte do que tudo o que se levantar para atacá-lo e se achegue a Ele em o Nome de Jesus. A sua fé é mais valiosa do que o ouro, o qual é perecível, mesmo o mais apurado pelo fogo. Isso significa que nada conseguirá anular ou diminuir a certeza que Deus coloca no coração de quem Lhe dá ouvidos. Ela deve ser usada de tal modo e tantas vezes forem necessárias para redundar em louvor, glória e honra ao Senhor. Deus abençoe vc amiga, estou aqui orando por vcs sempre !

    ResponderExcluir
  22. Alexandra como fiquei feliz ao ler essa materia , isso mesmo Guerreira continue seu trabalho por q muitos precisa de vc em nossa cidade, tenho certeza que as crianças de nossa cidade estão muito feliz com essa noticia maravilhosa , sabia q vc ñ é mulher de desistir de seus objetivos ,afinal conheci uma Guerreira ,forte corajosa é uma mulher q só transmite amor e felicidade,amo vc.Venha almoça aqui em casa Guerreira sou do vira mundo, já sabe quem sou né,bjs.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns minha Prefeita por isso que nunca vou mim cansar de defender vc, por q sei q vc é, sua casa é nossa casa porta aberta sempre para o povo simples de nossa cidade.te amo prefeita

    ResponderExcluir
  24. A política de Antônio Martins só tem dois nomes: Zé Júlio e Alexandra Moreira

    ResponderExcluir
  25. Alexandra é uma verdadeira política que esta sempre no meio do povo, é amiga e companheira de tds as horas, tamos com vc ,sempre preocupada em vazem sempre mais por nossa terra,minha família esta onde vc estive prefeita que Jesus lhe abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  26. vc mostra que tem amor por Antonio Martins em cada evento q vc participa, td é feito cm carinho, da pra vê nos resultados que são as comemorações realizada por tds vcs. Não deixa a desejar nada a ninguém, fica td perfeito. Imagine quando for nossa prefeita ,Deus esta no comando de td,vc é uma ESTRELA, minha família ama vc Guerreira.

    ResponderExcluir
  27. Minha prefeita Alexandra Moreira ,parabéns amigo por td seu trabalho por nossa terra !Que Deus te abençoe, e que vc seja essa pessoa humilde p ajudar a quem precisa .Deus seja a tua fortaleza e seu escudo para realizar todos seus projetos.

    ResponderExcluir
  28. Alexandra ,As únicas pessoas que você precisa ter em sua vida são aquelas que provam sob qualquer circunstâcia que precisam de você na vida delas, não desista acredite sempre que existe um Deus que tudo pode e que te ama muitoooo!! ! minha Guerreira conte comigo e minha família.

    ResponderExcluir
  29. Alexandra Moreira,a recompensa por um trabalho feito pensando no bem estar social,desempenhado com carinho e dedicação merece td nosso apoio.. Parabéns .

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Alexandra Moreira ,sempre pensando no mais necessitado .Fazendo o bem sem olhar a quem,sem pensar em política ou politicagem. posso falar porque conheço vc ,já fiz parte de seu grupo e sei o quanto vc ñ mistura seu trabalho com política , Sucesso.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Alexandra Moreira, que Deus a abençoe sempre e que continue fazendo sempre o bem a todos. Nossas criança fica feliz.

    ResponderExcluir
  32. Parabėns Alexandra Moreira pelo seu carinho com as pessoas principalmente com as crianças esse ė um grande presente que as pessoas hulmilde pode ganhar.Vc ė um exemplo do bem por isso te admiro e te adoro cada dia mais.Fica com Deus pois só ele p te dar forças e coragem p continuar com o seu lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  33. Alexandra Moreira, parabéns pelo seu cuidado com as pessoas mais humildes. Esse é o maior presente que uma pessoa pobre pode ganhar. Mais uma vez, você marca um ponto significado no coração daqueles menos favorecidos.Fazer pra nossos filho é mesmo que fazer pra nós pais.

    ResponderExcluir
  34. Que coisa mais linda tenho o maior respeito por vc , tenho a maior vontade de conhecela pessoalmente te dar um forte abraço e dizer que vc é uma mulher porreta esta fazendo um bom trabalho, digo de coração aberto lhe gosto muinto sou filho de Antonio Martins mais hj resido em São Paulo, mais minha familia mora na pintada e vota em vc, sou seu fam

    ResponderExcluir
  35. Alexandra, que Deus continue te abençoando cada dia mais olhe pela população carente que VC não perde nada, beijos .

    ResponderExcluir
  36. Eu sou fãn dessa Mulher ..que Deus te proteja !! Eu sou jovem acredito em vc.....vc é minha esperança.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Alexandra, só o trabalho sério e competência pode transformar para melhor a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  38. Guerreira continue esse trabalho. É muito importante pra pessoas humildes. Muita força e luz no seu caminho.

    ResponderExcluir
  39. . Um grande abraço Mulher Guerreira.Continue fazendo o bem a nossa sofrida população que você terá para sempre o nosso apoio. Deus te Abençoe Poderosamente.

    ResponderExcluir
  40. Comovente Deus te abençoe menina de boa alma...

    ResponderExcluir
  41. Alexandra , Parabens por ter tido essa visão social.a valorizar nossas crianças traz um grande ego.faz com que elas se sintam assistidas,lindo trabalho tem td nosso apoio.

    ResponderExcluir
  42. Você está linda coma nossa gente que tanto te ama por estar transformando muitas vidas através do seu trabalho feito com puro AMOR. VOCÊ LINDA! TE AMO TOTALMENTE.... Seja feliz sempre! tamos com vc .

    ResponderExcluir
  43. Gente Alexandra Moreira, é o que temos de melhor na politíca de nossa cidade, Jovem, dinamica, competente, amiga do povo e que busca verdadeiramente esta buscando solução para os problemas que a população enfrenta. Essa tem o meu respeito, e acredito que será nossa futura Prefeita, nós merecemos alguém assim !!!

    ResponderExcluir
  44. O seu trabalho vai muito além da questão política, pois, agente sente isto. Faz tudo por amar as pessoas, onde vive e acima de tudo a Deus. Minha lindo Guerreira. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  45. Você é um linda mulher de Deus que veio para fazer coisa grandiosa em nossa cidade através dos eu amor, de sua simplicidade e de sua humildade. Deus te ilumine sempre... Te amo de coração e para sempre. FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  46. Que bênção de DEUS em nossa vida... Você veio para mudar toda a nossa história e essa política sebosa de nossa cidade. Deus te ilumine e te leve a voos grandiosos aqui na Terra. FELICIDADES! Te amo de coração.Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  47. 'VOCÊ É UMA MULHER DE DEUS MAIS LINDA DO MUNDO MESMO..... Pois, luta fervorosamente e incessantemente pela melhoria da qualidade de vida do seu povo que tanto te ama e acredita em você. isto transborda a minha alma e me faz te amar mais ainda. Você nasceu pra isto e para vencer. VOCÊ É LINDA!!!

    ResponderExcluir