segunda-feira, 20 de julho de 2015

ODAIR AMORIM PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO EM ANTÔNIO MARTINS

Reunião contou com a presença do Deputado Estadual Kelps Lima
A política de Antônio Martins começa a tomar novos rumos, na semana passada o empresário Odair Amorim, José Dionísio e Cesar Amorim se reuniram com o Deputado estadual Kelps Lima, do partido Solidariedade. O blog está apurando e já tem informações de que o contato com o deputado é para a fundação do diretório do partido na cidade. Considerado um fenômeno de votos e um político de atuação diferenciada, nas eleições do ano passado Kelps Lima obteve 59.619 votos.

O deputado Kelps Lima, em grande ascensão, com impressionante apoio nas redes sociais, segue uma via independente na política do RN e devido a esta forma de trabalho seu partido tem sido requisitado em várias cidades.

O empresário Odair Amorim, como o blog já informou é nome dos mais bem vistos como um potencial candidato nas eleições de 2016, sendo que hoje faz parte do grupo encabeçado pelo médico Dr. Francisco Fernandes.

Odair Amorim, juntamente com seu irmão Benedito, são responsáveis pelas industrias têxteis na cidade, tendo parcerias com prefeitos dos municípios vizinhos, gerando emprego e renda para à população.

Diante da crise que passa a gestão do atual prefeito Zé Júlio, que a quem diga que até agora não mostrou para que se elegeu em 2012, e pela crescente popularidade do empresário Odair Amorim tudo pode acontecer.

Apesar de não afirmar que é candidato, o blog apurou junto a políticos e pessoas de Antônio Martins que a fundação do Partido Solidariedade pelo empresário tem alguns possíveis motivos.

PRIMEIRO, porque se comenta que o atual prefeito tenta articular outro chapão como houve em 2008, e acontecendo isso Odair Amorim com seu próprio partido seria uma opção para o povo, recebendo apoio da oposição e de prefeitos das cidades vizinhas, como é o caso de Lucídio Jácome, hoje muito amigo do empresário.

SEGUNDO, Odair Amorim comporia uma chapa com Dr. Francisco Fernandes, que por duas vazes já disputou a cadeira do poder executivo.

TERCEIRO, recentemente tendo conversado com o prefeito José Júlio a respeito de parcerias para a geração de empregos na cidade e em crescente o popularidade, seria um nome a ser indicado a compor a chapa de vice, evitando assim a disputa pelo lado da oposição.

QUARTO, tendo chapão ou não se comenta que o empresário lançará seu nome para a avaliação popular, inclusive o blog apurou que breve será feita uma pesquisa para consumo interno.


Por enquanto o blog apurou que existem apenas as possibilidades, mais o fato é que as eleições se aproximam e o nome do empresário tem crescido e tem surgido como uma alternativa para a população, já que hoje é um dos responsáveis pelos empregos que existem na cidade e o povo culpa a atual administração por os empregos gerados nas cidades vizinhas por Odair Amorim, não serem em Antonio Martins.

71 comentários:

  1. conte comigo e com minha familia pois estamos cansados de ver os provilegios de duas familias de antonio martins e dos amigos intimos do prefeito pois as coisas mudaram
    queremos empregos dignos , saude, educação e segurança isso basta

    ResponderExcluir
  2. Precisamos mesmo de renovação

    ResponderExcluir
  3. O tempo de dr Ze julio já passou em 2012 já demos a ele a recompensa pelo q ele feiz nos dois mandatos agora é hora de dar a ele a aposentadoria para ele descansar

    ResponderExcluir
  4. Antônio Martins, precisa de uma renovação na política e essa mudança não passa apenas pela troca do executivo, o legislativo de nossa amada terra é quase que totalmente analfabeto, com vereadores mercenários que visão apenas o seu bem está em detrimento da sofrida população de Antônio Martins, que esses jovens sigam em frente com a brisa da renovação, alias conheço todos esses jovens são íntegros e querem o bem de Antônio Martins, estou disposta a ajuda-los.

    ResponderExcluir
  5. Eu e outros estamos arrependidos por nao ter votado em dr edmilson e alexandra, foi preciso erramos para ver o resultado. agora estamos pagando o preço.se o tempo voltasse seria diferente.em 2016 vamos corrigir.

    ResponderExcluir
  6. HOJE EM ANTONIO MARTINS ESTAMOS PRESENCIANDO UMA DAS ADMINISTRAÇÕES MAIS MAL ADMINISTRADA NA HISTORIA DESTE MUNICÍPIO, IMAGINEM O PRÓXIMO ANO COMO VAI SER, ACORDA ANTONIO MARTINS..................

    ResponderExcluir
  7. DR FRANCISCO FERNANDES O FUTURO DE ANTONIO MARTINS NESSE EU CONFIO,

    ResponderExcluir
  8. seria ate um sonho uma pessoa como esta ser prefeito pois vejo que as suas ações sao sempre com umildade e em benefico das pessoas

    ResponderExcluir
  9. povo de antonio martins,quem ai quer salario em dia, doutor todo dia e desenvolvimento...

    ResponderExcluir
  10. Mais esse Odair se achaaaa!

    ResponderExcluir
  11. MIM AJUDE AI , Ñ CONSIGO ENTENDER ESSA OPOSIÇÃO DE NOSSA CIDADE OU SEJA UM FRACASSO TOTAL , DANDO SÓ FORÇA A MEIA A CRISE DO PREFEITO ,SÓ FORTALESE CADA VEZ MAIS O NOME DELE ,ESSA OPOSIÇÃO DAQUI É INEDITA NO RN ,POIS BEM UMA HORA SÃO 2 NOMES DA OPOSIÇÃO PARA ENFRENTAR AS ELEIÇÕES DO ANO Q VEM ,O DE DR FRANCISCO FERNANDES E DE ALEXANDRA MOREIRA QUE DIGA DE PASSAGEM PROVOU NAS URNAS NAS ELEIÇÕES DE DEPUTADO QUE GANHOU SEU ESPAÇO POLITICO EM NOSSA CIDADE COM SEU CARISMA E TRABALHO , E A POPULAÇÃO VENDO A PRÓPRIA OPOSIÇÃO REJEITA-LA NO GRUPO ,DE OUTRO LADA CESINHA IRMÃO DE ODAIR QUERENDO A TD CUSTO EMPLACAR O NOME DE ODAIR CARREGANDO A MEMORIA DE TITICO NAS COSTA E DIZENDO SOBRE SEU EMPREENDEDORISMO AS CUSTAS DAS PREFEITURA DA REGIÃO ,AI FICA FACIO NÉ, TD MUNDO JÁ SABE QUE ISSO SÓ FUNCIONAR POR QUE OS PREFEITOS DAR A MAIOR CONTRA PARTIDA ,E VCS FALÃO DE ZÉ JULIO MAIS ELE MESMO CONTRIBUEM COM ESSA EMPRESA, POR QUE VCS Ñ PAGA EMPOSTO CRIATURA ,SE LIGA CESINHA PULA O DISCURSO .vOU DAR UMA DICA DIGA A ODAIR QUE SEJA O VICE DE FRANCISCO PRA LAPADA DO BAXINHO SER MAIO HOMEM.SENTIDO FALTA DA PREFEITURA NÉ,MAMOU DE MAIS NA GESTÃO PASSADA AI FAS FALTA EU ENTENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso falar...A vez e de Alexandra... Pois e Uma mulher política... e que todos gostam... È Alexandra prefeita 2016...

      Excluir
  12. Eu tenho é pena dessa oposição de antonio martins ,por isso prefeito vc vai ser mais 4 anos ,nem eles mesmo sabe o que quer ,cuidado com o q vcs estão jogando fora ,possa ser um aliado ainda forte no grupo do prefeito só fortalecendo seu grupo. tenho dito

    ResponderExcluir
  13. essa oposiçaõ gosta mesmo de ilusão ,ta vendo odair que a derrota é grade ,quero saber quem vai bancar essa campanha eu vcs ñ tem a sorte do ex-prefeito que pegou uma besta pra bancar a campanha dele td ñ ,ñ só bancou como vestio a campanha até o fim parecia mesmo que ela era a prefeita ñ votei neles, mais reconheço que essa mulher deu trabalho ao nosso baxinho ela é uma zé julio de saia. era só quem ameaçava politicamente o baxinho aqui era ela , o resto coitados da sura q vão levar, que venha 2016.

    ResponderExcluir
  14. Vai Odair e Francisco 2016 espera a surra nas urnas que vcs vão levar...e dai-le 55 é nós de novo.

    ResponderExcluir
  15. Francisco mude as musicas de campanha venha com aquelas melancolia ñ pelo amor de deus ai é que a surra é maior kkkk.

    ResponderExcluir
  16. gente nao e presiso mudar so o prefeito mas tambem esses veriadores seme analfabeto quer fica contra o povo.exemplo o veriado novo de ciriaco anailsom de veni valdesir de nozinho jairo chico de joao bosco cabeludo falava quer quando ganhacer seu salario era pra dar o povo choje ele n dar nem bom dia, o veriador bio so passa por a pessoa e dar com a mao, o veriador valdesir so vivi mamando da prefeito o veriador novo de ciriaco vive o tempo todo asuviando o veriador chico de joao bosco esse niguem ver e o veriador jairo so vive com a cara cheia de protetor, genter por esso quer a genter presisar mudar essa coija de desocupado ainda quem se salva e o veriador uá e o veriador almeda e muito bom saber quer tem um grupo de gente fudando novos partidos e quer as pessoas de bem do nosso municipio possa fundar esse partido para o bem de nossa terra e quer posa ta ao lado de Dr francisco para ajudar as pessoas quer presisao conte com migo Dr francisco e vamos todos junto mudar a nossa querida cidade por quer o prefeito quer ae esta ja chegou alfim

    ResponderExcluir
  17. deixe odair trabalhar e e vamos dar ferias a ze julio em 2016 pois to so esperando ele vir prometer denovo aqui em casa

    ResponderExcluir
  18. os vereadores sao ruins porq o prefeito quer sempre q estes mesmo se reelejem

    ResponderExcluir
  19. Ferias e aposentadoria para Ze julio em 2016
    Euapoio

    ResponderExcluir
  20. Odair e a mudança q o povo precisa, nossa cidade hoje ta um lixo so louco alucinado que nao percebe, poucos dias no jogo um homem morreu sem ser atendido pq no hospital nao tinha medico, o empresário secretario Micheles cada dia mais rico, so 3 famílias manda nesaa cidade. qual benefícios micherle e esa duas familias trouxe p Antonio martins. Hoje Ze julio nao tem nem o apoio de sua famílias, nem sua irmã vota nela. Poq ela esta certa em nao apoiar esaa administração desastrosa, Odair e Dr Francisco e o q o povo precisa nao importa quen e o cabeça de chapa, os dois e a mudança q precisamos, so digo isso la em casas sao 6 votos os 6 votou em ze julio . mas nao votanos em candiatos mentiroso .mais. Nosso voto e de odair e dr fco

    ResponderExcluir
  21. Chega dos mesmos, povo de Antonio Martins, vamos andar pra frente, já é a hora de aposentar esses vereadores antigos, ultrapassados, é hora de colocar gente nova que estudou se especializou tem cultura e vontade de mudar a realidade de nossa cidade, sejamos sábios, quanto ao Prefeito não tenho nada contra, mais já é hora de mudar também Antonio Martins precisa respirar novas experiências

    ResponderExcluir
  22. Vamos a Luta, com Dr. Francisco Prefeito e Odair Vice; César, Dionísio, Gildeval e Fábio Junior vereadores. Para Antonio Martins mudar e crescer!

    ResponderExcluir
  23. Alexandra minha prefeita ,estamos com vc as crianças e familia de nossa cidade precisa de uma mulher que tem visão as nesecidades do povo , tomarão o predio de sua fundação por Perseguição politica para seu empedir seu trabalho,tanta coisa em nossa cidade pra resolver o prefeito foi pedir ao Governador q tomasse um predio q estava ocupado por uma fudação que só faz o bem a nossa terra ,mais ñ tem nada ñ guerreira sua estoria aqui ñ foi esses veste calça que escreverão ,quem lhe trouce pra nossa cidade foi Jesus e é ele que escreve sua história e quero ver esses politicos invejosa empedir o agir de DEUS sobre sua vd.Eles tem é medo de uma mulher forte,corajosa e de palavra ,o seu trabalho e o serviço prestado q vc tem aqui niguém apaga esta em nossos corações ...tamos c vc minha prefeita.

    ResponderExcluir
  24. minha familia td vota nessa linda mulher qq tenho fé q ainda vai ser nossa prefeita,pra o povo ter voz e vez em nossa cidade.2016 é 100% Alexandra Moreira.

    ResponderExcluir
  25. Também somos 100% a gerreira, linda mãe dos humildes da nossa terra.te amo minha prefeita

    ResponderExcluir
  26. Alexandra Moreira,seu trabalho tem ajudado muita gente de nossa terra, enganar quem pensa que é preciso tomar predio de vc pra empedir que vc continuem ajudando o povo ,sou prova, minha familia passou por um problema de saúde ligamos pra vc e na mesma hr vc tomo as providencias ... seus eleitores confia muito em VC e eu tbm apesar de não morar ai mais minha irmãs mora mais uma vez parabéns minha família está com.você sempre um.bj no seu coração

    ResponderExcluir
  27. A volta está próxima minha Amiga o povo está sentindo falta do sua...

    ResponderExcluir
  28. -Com a gereira Eu Vou!! prefeita 2016 contando as horas,e DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE Alexandra Moreira .vc esta em nossos corações.

    ResponderExcluir
  29. Alexandra Moreira muito linda trabalho e Competência.

    ResponderExcluir
  30. Alexandra Moreira, No meu sétimo dia da corrente do bem, compartilho com vocês a palavra de Coríntios sobre a renovação. A cada amanhecer, um novo dia, uma nova oportunidade, uma nova chance. A cada passo, um novo caminho. Portanto, não desistamos diante das dificuldades. Persistamos e seremos vitoriosos. ‪#‎Fé‬ ‪#‎Renovação‬ ‪#‎CorrenteDoBem‬ ‪#‎

    ResponderExcluir
  31. eita que essa gereira esta cada dia mais no coração do povo,VC é especial mulher abençoada,iluminada,Deus vai cumprir todas as promessas dele na sua vida.VC é uma mulher de garra,luta de fé.

    ResponderExcluir
  32. Careca do Muquém, eu sei da sua aproximação com Zé Júlio, pois vc morou muitos anos nas terras de seu constantino, de saudosa memória, sei tbm do seu convívio e admiração que vc tem por Zé Júlio, mas, vc é a nossa voz, vc será nosso vereador, estamos todos com vc, eu fui sua professora quando vc estudava no Walfredo Gurgel, vc sempre se destacava. Eu tenho certeza que vc sabe quem sou eu, a professora que sempre te admirava por vc ter grandes projetos na escola.Queremos que vc seja o nosso candidato, o nosso vereador, para ao lado de Almeida, fazer alguma coisa pelo nosso povo tão sofrido que vc conhece bem. Parabenizo a iniciativa de Odair e junto com Dr Francisco fazerem uma chapa capaz de derrotar Zé Júlio, pq queiram ou não, Zé Júlio é um grande nome em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pu caridade esse dai ja foi...agora e alexandra que o povão quer.

      Excluir
  33. Careca essa professora ai é BANA , parabéns professora pelo seu texto, mais convido vc e os leitores do blog para fazermos uma Retrospectiva , vamos lá se o nome de Francisco é bom para encabeça uma campanha a prefeito, porque teve varias derrotas em nosso cidade? ñ se conformando ainda se acovardou diante dos seus eleitores quando se aliose ao atual prefeitos nas eleições de 2009, quando o mesmo era pra ter persistido, se esse fosse seu objetivo , com certeza tinha acertado, por q tinha saindo vitorioso, o prefeito da época Edmilson ninguém aceitava e ai fizeram o famoso acordão para o próprio Francisco colocar sua esposa, que diga de passagem ocupou um cargo de vice -prefeita e ate hoje ninguém sabe o q essa mulher fez por nossa cidade, foi se candidato em Frutuoso Gomes por duas vezes,e lá a historia ñ foi diferente surra nas urnas,ai volta agora nas eleições de governo para nossa cidade, quebra a oposição no meio rejeitando uma Mulher que trabalha muito por nossa cidade , ganhando seu espaço politico e é reconhecida por todos nós mostrando nas urnas que seu candidato o deputado Gustavo Fernandes foi muito bem votado com quase 600 votos e digase de passagem sozinha, sem nem uma liderança ao seu lado, e o senhor Francisco Medico filho daqui com um grupo politico ao seu lado os vereadores , Bio, Almeida e Úa ,ainda o Zé Antonio de Carvalho e o suplente Melquiades , derão ao seu candidato o Deputado Raimundo 470 votos, mais uma vez as urnas provando q quem é rejeitado na historia politica da terra da Boa Esperança não é a Guerreira que eles rejeita , é ele mesmo ai o grupo que serca Francisco os qual ja falei fica inconformados com a realidade e ainda fica insistindo para que seu nome alavanque, ficam procurando os erros da atual administração, reconhecendo eles que com todos desgaste politico o atual prefeito permanece no ranque com seu nome para disputa ,ai ficam alimentando nomes de aliados nas redes social como é o caso do seu Odair, para encontrar um candidato .vou dar uma dica a vcs, procure um cientista politico apresente a historia das últimas eleições em nossa cidade a ele, que ñ tenho duvidas que esse cientista vão pedir a vcs que baixe sua cabeça e reconheça que vcs só tem um nome que possa dar uma luz no fundo do túnel , o nome dessa mulher juntando com outro que venha somar e vcs poderem deputar com o baxinho de igual pra igual por que se vcs ficarem fazendo o que estou observando o seus comportamentos a ramada tá furada e vai fura ainda mais , olhe que Zé Júlio ñ brinca em campanha, tem muita visão ... Mais mim recordo Alexandra Moreira esse grupo de Francisco socado na sua casa e nas ruas chamando de guerreira isso prova o grupo covarde que eles são ,só lhe derão valor quando acharão q vc era utes a eles , ñ votei em vc mas admiro seu trabalho e reconheço q vc nasceu pra politica , mostre pra esses covardão que vc tem muito mas credibilidades do que esse sugadores do poder ,que querem a td custo serem sustentado pelo povo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns só falou a verdade, essa é a realidade de nossa cidade, Alexandra forasteira ou ñ , isso e a unica coisa que eles tem de falar de vc guerreira, é isso mesmo o povo esta c vc.

      Excluir
  34. Guerreira a vez é sua tam dizendo que tem familia c 6 votos ai prao dr ,aqui na minha tem é 15 pra vc minha prefeita 100% vc. conte com nós mulher do povo. eles tem medo da sua coragem ,Odair é tão bom candidato que irmão dele Jhones (o joão ) esta com a guerreira e cezinha ja vi vc elogiando muito Alexandra Moreira ,vcs é td um bando de covarde . vai Odair se achar pra ver a surra de voto q vc leva .

    ResponderExcluir
  35. Aqui em cs somos todos Alexandra Moreira, tenho orgulho de ter votado em vc nuca deixou nossa familia na mão , sempre q precisamos dela esta a nossa desposição ,mulher louca pra fazer um almoço pra vc ,as galinhas esta esperando vc,bjs linda te amo, e da-lhe Lé ,Lé ...que venha 2016.

    ResponderExcluir
  36. César, Dionísio ,gildeval e careca ...coitado de VC q tem esse pensamento eles vão já sair de Mossoró pra fazer viagem nos sítios q o povo adora ta encomodando os vereadores, até p soltar um peido pede, ou da um remédio, homi vão procura uma lavagem de roupa q é melhor...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, o prefeito num mora fora, qual o problema?

      Excluir
  37. Alexandra esta em nossos corações e em nossos dedo pra 2016 vota ,guerreira do povo prefeita.

    ResponderExcluir
  38. Alexandra os covardão da politica de nossa cidade esse grupinho de Francisco se acha, mas o povo esta c vc , isso é o q importa guerreira vamos mostra a eles quanto o povo esta c vc nas urnas ,como fizemos na de governo, estamos pronto pra esta ao seu lado minha prefeita ,Deus lhe abençoe ,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra, faz um belo trabalho em Antônio Martins CITY, porém todo político tem que começar de baixo, em 2016 ela poderia ser vereadora e em 2020 já com mais experiência pleitear a prefeitura, a política tem que seguir em degraus e não querer de cara ser prefeita, com experiência ela comandaria uma prefeitura, vamos ser realistas, prefeitura não é uma brincadeira.

      Excluir
  39. Antônio Martins precisa de mudança, de novos nomes, José Julio já teve muita chance de governar , é a vez de gente nova, eu apoio Dr Francisco Fernandes e Odair, Dr Francisco o senhor tem como fazer muito por Antônio Martins, além do que o senhor já faz, Odair digo o mesmo, uma cadeira de vereador é pequena pra vc, vamos fortalecer essa corrente Francisco Fernandes prefeito, Odair de Titico vice prefeito. Pra ter mais saúde, mais educação, mais emprego e renda pra nosso povo.

    ResponderExcluir
  40. Alexandra é uma forasteira, Zé Júlio já teve chance de mostrar trabalho pela terceira vez e está decepcionando a todos. Vamos juntos com Dr Francisco Fernandes, nosso médico amigo, conhecido de todos humilde, sincero e manso!Dr converse com seu povo, estamos aqui pra lhe apoiar e tenho certeza que esse rapaz de Titico do Pico também está pronto pra te ajudar.vamos a vitória

    ResponderExcluir
  41. Odair se junte a dr Francisco Fernandes e sejam vocês mudança que nossa cidade precisa!!!

    ResponderExcluir
  42. A bíblia diz maldito o homem que confia no homem, eu confiei em Dr Zé Júlio e hoje estou com meu salário atrasado, não quero botar a confiança em nesse rapaz ou em dr Francisco, minha fortaleza é Deus mais sei que ele vai designar alguém pra tirar minha cidade desse desmantelou, com essa inflação a conta da budega tá lá em cima. Dr Francisco ou Odair deixe Deus usar voces !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irma fique triste nao alexandra vem ai.

      Excluir
    2. Grande nome Alexandra,me diga de onde ela é? Quem é sua família aqui em Antônio Martins?

      Excluir
    3. É bem feito p VC deixa de ser boboca..eu quero é Zé julho pra vcs sofrerem mais uns cinco a ninhos daqui pra frente

      Excluir
  43. A oposição de Antônio Martins é tem só um nome Dr Francisco Fernandes, e só um grupo: Melquíades,Almeida, Biô, Uá, Odair, Agripino de Manu e outros. O ex prefeito ter dado uma vaga de vice a alexandriense Alexandra foi um erro, esperto foi ZJ que não quis saber daquele povo, dr Francisco Fernandes o povo está com VC dr vamos juntos em 2016!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q digo é que não queira dr Francisco, pois sua vida é muito boa ,sem aperreios,sem cobranças e esculhambação.. Deixe Zé julho caducar ai e massacra esses otarios

      Excluir
  44. Escutem bem esse prefeito faz tudo para se dar bem e ele ate hj não engoliu o vereador cabelodo pirq não feliz o q ele quis votando contra os professores e vai fazer de tudo para derrotar cabelodo e uma prova e gorete vereador se ligue vereador cabelodo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeludo sim é um ótimo nome p compor chapa com dr Francisco Fernandes

      Excluir
  45. Renovar para crescer: Melquiades, Gorete, Cato, Zizi e Chico de Maria Helena, isso é mudança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, se esse Zizi ñ passou nem na prova para conselho tutelar, imagine fazer mudança kkkkk me poupe kkk

      Excluir
    2. Ele só vive falando da Presidente Dilma, pra gente querer conserta o pais e preciso olha pra nossa cidade ou vc se faz sego ,critique a administração do prefeito ,o dever tem que começar de casa já que vc que ser exemplo.

      Excluir
  46. Só conheço uma pessoa capaz de administrar essa cidade. E ela a maravilhosa e radiante ALEXANDRA, a única que faz a diferença...todos a conhecemos e queremos bem...portanto oposição se una...que ate os babões de ze julho vem...

    ResponderExcluir
  47. Alexandra escute essa minoria ñ ,eles tem é inveja, da sua força ,coragem e determinação o quanto vc é querida pelo povo. tamos juntos c vc minha prefeita, bjs rezo tds os dias por vc ,linda te amo.

    ResponderExcluir
  48. Zé Júlio leve Alexandra pra seu grupo, que vc só tem a ficar mais forte, ela é uma mulher batalhadora e corajosa como vc ... pra onde ela for aqui em casa estamos todos com ela.minha guerreira do coração.

    ResponderExcluir
  49. A transformação que Antônio Martins precisa se chama Alexandra.Ela foi quem o povo apraudiram e gritaram em 2012, so porque era vice...e agora como prefeita iremos correr e pular mais ainda...o povão tar acordado e vêem alexandra melhor que ze julho...todos que a conhece a ama...pode acreditar em 2016 e ALEXANDRA prefeita...essa mulher tem muito carisma.

    ResponderExcluir
  50. Pra vc que comentou sobre o jogador q faleceu durante a partida de futebol no hospital tinha médico sim só q o jogador já chegou morto no hospital então não fique falando besteira antes de saber a verdade pq o povo daqui só sabe jugar acho engraçado vai se consultar com Francisco Fernandes e chega com a receita pra tomar medicação no hospital ele devia ter uma auxiliar de plantão pra fazer as medicações dos pacientes deles.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele quiser vou auxilia-lo,pois sou enfermeira, e vou de graça, p ajuda lo..Além do mais ele tem uma em casa sua esposa.

      Excluir
    2. Desse jeito vcs tão humilhando o povo.agora me atenda não pra mim subir a serra.o direito da gente é tomar medicação no hospital a hora q a gente chegar. .vcs ganham pra isso mesmo atrasado. ..

      Excluir
    3. Amigos, o hospital é para atender o povo mesmo, lembre que é publico e se hospital fosse de prefeito aqui agente não tinha, pois, Carvalho Neto tinha levado uma parte e Chico Jácome o resto, pois, este hospital foi feito por um e reconstruído pelo outro e não existem povo de A ou de B o povo é de Antônio Martins e as verbas vem para o administrador e saibam que vem de acordo com a quantidade de habitante, baseados nos dados do IBGE

      Excluir
    4. Realmente o hospital é publico mais aqui tudo tem q ter polícia no meio, esses bestas q falam isso é pq querem q faça medição sem prescrição mais nem uma auxiliar tem o direito e nem o dever de fazer medicação sem prescrição não... mais aqui em Antonio Martins se não fizer gera polêmica e vira caso de política.... se eu fosse auxiliar do hospital nem faria e nem faço segueria a regra do coren

      Excluir
    5. agora é do povo, mas ja foi fechado pela má administração do antigo prefeito.. agora chupe essaa mangaa

      Excluir
  51. O grupo de dr Francisco Fernandes é pequeno mais sincero,olhe se UA e Almeida e bio vivem correndo atrás de Zé julho.. São fieis e honram suas calças!!! Não é um cabeludo não q tem a mente fraca e esqueceu da covardia q Zé julho fez c ele,e Chico de João Bosco q não pode ver um real..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já q vc é enfermeira vá fazer as medicações pra dr Francisco, e o salario dos auxiliares não esta atrasado não vcs q esta desenformada primeiro se informe pra poder sair falando

      Excluir
  52. Dr Francisco se tem uma pessoa q veste sua camisa é o coitado de UA, nunca votei nele pq já tenho compromisso com Jairo mais admiro muito a postura de UA,talvez dr Francisco nem dê valor ,pq é homem antipático

    ResponderExcluir
  53. Nosso barco já ta cheio não precisa de mais vereador não vai vim vereador novo não esses q são de vcs

    ResponderExcluir