quarta-feira, 4 de novembro de 2015

2ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL SERÁ REALIZADA DIA 12-11-15


2ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL - ATER do Alto Oeste Potiguar, que irá ocorrer neste dia 12/11/15 a partir das 08:30h no Auditório da UERN de Pau dos Ferros, no qual será discutidas proposições assistência técnica de qualidade para o homem do campo, tendo como objetivo:

“gerar proposições para a elaboração de estratégias e ações prioritárias para promover a universalização da ATER pública e de qualidade aos agricultores e agricultoras familiares do Brasil, por meio de diálogo e interação entre sociedade civil, governos e representações de agricultores e agricultoras familiares”. Com o lema “Ater, agroecologia e alimentos saudáveis".

A 2ª CNATER busca também abordar o papel da ATER como fomentadora da transição agroecológica e, consequentemente, da melhoria na qualidade dos alimentos consumidos no país.


Quem pode participar: todos os interessados no assunto, principalmente: Os agricultores e Agricultoras familiares; As entidades de ATER, os Sindicatos Rurais, entidades de ensino, Juventude Rural, Mulheres Rurais, povos e comunidades Tradicionais;

Nenhum comentário:

Postar um comentário