quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DR FRANCISCO FERNANDES FAZ VISITAS EM ANTÔNIO MARTINS AO LADO DE LIDERANÇAS DA CIDADE

Dr Francisco Fernandes, ao lado do deputado Kelps Lima e do vereador Uá do Pico visitando a escolinha do irmão Zizi
Duas presenças de peso fizeram visita a projetos de Antonio Martinenses que enaltecem a municipalidade: Dr. Francisco Fernandes e o Deputado Estadual Kelps Lima.

Diferentemente da maioria dos políticos que receberam votos do povo de Antonio Martins nas eleições passadas, que provavelmente só voltarão a cidade nas próximas eleições, o Deputado Estadual Kelps Lima (Solidariedade) neste dia 15/11/15, fez uma visita a projetos empresariais e esportivos da cidade.

Visitou e conheceu a nova sede das Fábricas Fênix e a Escolinha de Futebol do Irmão Zizi. Em rede social, o Deputado Kelps Lima, ressaltou que:  “Neste momento de crise econômica, uma das prioridades deve ser estimular os empreendedores com potencial de gerar emprego e renda nos municípios". Disse o Deputado.
 
Deputado Kelps Lima e Dr Francisco Fernandes, conversando com jogadores da escolinha do irmão Zizi

Quem também esteve fazendo as visitas foi o médico e pré candidato a prefeito de Antônio Martins, Dr. Francisco Fernandes, já que no atual momento a população clama por uma mudança responsável e compromissada com o futuro seguro para Antonio Martins. Em rede social Dr. Francisco Fernandes enalteceu aos projetos e agradeceu pela recepção.

Conforme o blog apurou através da rede social da Fábrica Fênix: “Os dois ressaltaram a importância da geração de emprego em cidades pequenas como forma de desenvolvimento sólido e verdadeiro, elogiaram a estrutura que a empresa esta montando no presente, na perspectiva de fazer do futuro de Antonio Martins um lugar melhor de se viver”.
 
O Deputado Kelps Lima falou da visita em sua rede social

Conforme o blog do diretor da Escolinha de Futebol, irmão Zizi: “Ao lado de Algumas lideranças políticas locais e partidárias como Dr. Francisco Fernandes, o empresário Odair Amorim, Vereador Uá do Pico e outros amigos, uma caravana de pessoas esteve presente durante o treino de rotina deste domingo da escolinha, onde de passagem por Antônio Martins, o Deputado Estadual Kelps Lima fez questão de parabenizar pessoalmente o trabalho social e voluntário a frente da escolinha”.
 
Dr Francisco Fernandes esteve na Fábrica Fênix ao lado de Dionísio, Kelps Lima, Odair Amorim e César Amorim
Irmão Zizi, ainda postou em seu blog que as portas da escolinha estão abertas para todos que queiram visitar e ajudar o seu trabalho, independente da visão política, pois se trata de um trabalho voluntário com objetivo de somar para o bem de uma sociedade melhor no município.


Participaram da visita, membros do partido solidariedade local como José Dionísio e Cesar Amorim, e do vereador Uá do Pico (PMDB), além de lideranças estaduais que acompanhavam o Deputado estadual Kelps Lima.

29 comentários:

  1. Esse. Seria um bom prefeito. Pelo menos e onesto

    ResponderExcluir
  2. siga na humildade dr francisco, sempre com os pés no chão sua hora vai chegar eu creio

    ResponderExcluir
  3. ANTONIO MARTINS MERECE, ANTONIO MARTINS PRECISA CHICO FERNANDES PREFEITO

    ResponderExcluir
  4. Sou filho e tenho orgulho desta terra, sempre disse q o atual prefeito nunca iria ter meu voto e continuo com a mesma certeza, hoje vcs estão pagando o preço por suas escolhas enquanto nós não mudamos e sabemos o poder que temos iremos infelizmente ficar a mecer destes políticos politiqueiros. ... ACORDEM.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho é pena da da sura que as urnas vai da nesse coitado ,Dr ñ se iluda vc ñ tem sorte com politica ñ va se aqueta vão oma é seu dinheiro,e esse outro louco Odair se achando com essas empresas sustentadas pelas prefeituras que ja vivem sem dinheiro só pensa neles ,esqueserão da administração de Edimilson que sua mulher foi vice ,acabarão com nossa cidade.Tenho até pena da sura.Kakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prepare você vai ficar de fora logo logo . E vá curtir sua aposentadoria. Acabouuuu sua mamada. Durou pouco só quatro anos.

      Excluir
    2. VOU CHAMAR DR GENARIO PRA VCS KKKKK ,SE AVECHE Ñ ,MUITAS ÁGUAS VÃO PASSAR EM BAIXO DA PONTE , OLHE NOSSA PREOCUPAÇÃO COM VCS ,VAMOS QUE VAMOS .NOSSO BAXINHO TA MANDANDO UM COLAR DE BJS PRA VCS OU SHOW DA XUXA Ñ COMEÇOU AINDA POR QUE QUANDO O BAXINHO ENTRA EM CENA SAI DE PERTO TEM PRA NIGUEM .

      Excluir
  6. Vão se aquetar bando de louco,esse Odair se acha ,vou fazer uma pergunta a essa família Amorim que se acha aqui na nossa cidade ,vcs sempre tiverão uma cadeira na camara representada por algum mebro da sua família ate esse analfabeto Ua o que vcs fizerão por nossa cidade ,apresente algum projetos que vcs fizerão por Antonio Martins a ñ ser em beneficio próprio.

    ResponderExcluir
  7. Odair aqui vai um conselho pra vc ,se vc vai ser vice de dr Francisco é um direito seu,que acho um desastre mas vivemos num pais democrático ,mas peço a vc der um conselho ao loco do seu irmão Cezinha pra ñ desrespeitar as famílias de bem de nossa cidade estamos indignado com o que ele fez no grupo com Davi e Ana uma Família de bem que merecer td nosso respeito,tenho pena das ilusão de vcs.Fica a dica

    ResponderExcluir
  8. meus parabens a vcs amigos por todo esse trabalho , nossa cidade precisa de politicos que nao seja irresponsaveis como o prefeito que esta acabando com tudo. não temos agua nem assistencia em nada e o prefeito nem na cidade anda

    ResponderExcluir
  9. muito bem, hj moro em natal e as unicas noticias boas q vem da cidade são de vcs . hoje falei com meu pai e a noticia é que nao tem nehuma pipa abastecendo as casas dos pobres. eu eprgunto onde esta a camara de vereadores q nao cassa esse prefeito corrupto;//

    ResponderExcluir
  10. qanta felicidade eu tenho em ver que esse rapaz gera esses empregos na minha cidade, sai dai exatamente por falta de emprego mas penso um dia em voltar e se deus quiser ja sei onde quer trabalhar meu amigo odair de didico

    ResponderExcluir
  11. dr francisco me arrependo ate hj de ter votado nesse prefeito bebado , pois so aparece na fotos da internet junto com os festeiros da cidade. estou comprando agua por 20 reais e a prefeitura so tem pipa para a casa dos secretarios e vereadores

    ResponderExcluir
  12. tenho fé em deus que esse medico amigo sera nosso prefeito. nunca precisei dele p nao ser atendida e a unica fez q precisei do prefeito junto com o secretario jovito negaram a ambulancia

    ResponderExcluir
  13. olhe meus amigos estou sabendo que o vice de dr francisco sera o nosso amigo cabeludo e que odair já disse q nao faz questão , pois a sua preocupação é com as empresas. parabens a todas essas pessoas boas por esse trabalho

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber do prefeito porq as pipas nao voltaram a abastecer o muquem ? se abastecem a pousada da sua irma

    ResponderExcluir
  15. parabens ao deputado por ser o unico que apareceu depois da eleição

    ResponderExcluir
  16. ANTONIO MARTINS MERECE, ANTONIO MARTINS PRECISA CHICO FERNANDES PREFEITO
    DIGA NAO AOS AGIOTAS E DIGA NÃO AOS SANGUESSUGAS E VAMOS A VITORIA

    ResponderExcluir
  17. Cabeludo kakaka,olhe a votação dele para a Deputada que ele apoio ,ai é que a sura é maior acho que esse Dr vai fica igual o primo dele Edimilson ,foi tanto nome pra ser vice e no final td mundo caio fora ,se ñ fosse aquela coitada que gastou o que tinha e o que ñ tinha usarão ela e hj vcs joga ela fora a sua tinha sido maior .Vai só escutando meu baxinho querido do povo.

    ResponderExcluir
  18. O irmão de Odair e o Cunhado ñ tem o que fazem fica falando da vidas das pessoas quem são vcs pra ta falando erros de niguém ,logo na sua família são tds santos ,quero saber depois do nome de Cabeludo quem fai ser o próximo nome ,Dr Francisco va guarda seu dinheiro que vc ganha mas ,se gente em casa desse voto Edimilson tava eleito por q na casa daquela ex-guerreira era cheia dia e noite o povo sugarão dela e no final carregarão foi o baxinho nós braços, e vai ser biss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTAVA NA CADA DO PROFESSOR DAVI QUANDO DONA MARIA MÃE DE ODAIR CHEGOU LÁ ,COMO TIVE DOR DELA CHORANDO PEDINDO DESCULPA A DAVI E A ANA PELO QUE CEZINHA FALOU DELES NA INTERNETE ,COMO O CASAL SÃO PESSOAS DE BEM E MUITO EDUCADOS RECEBEU DONA MARIA MUITO BEM,ISSO É SÓ PRA VCS SABER QUEM É ODAIR E O CEZINHA Ñ VAI LONGE OLHE O BOM PAI QUE ODAIR É ATÉ A PRÓPRIA FILHA REJEITO A CANTORA JÉSSICA JHÔSE AINDA BEM QUE DEUS COLOCOU NA VD DELA UM PAI VERDADEIRO QUE AMA ELA MAS QUE ELE MESMO CHIRAN ,ESSE É O EXEMPLO DE FAMÍLIA QUE ODAIR É , VAMOS MAS O JOÃO IRMÃO DELE VIVE COITADO DE PORTA E PORTA VENDENDO ROUPA PORQUE ELE COLOCOU PRA FORA DA EMPRESA DELE , E DEPOIS JOÃO DA MERCEARIA PERTO DE LOURINHO NEM COM O FILHO FALA BRIGADO , ISSO É UMA FAMÍLIA QUE DIZ Q SÃO EXEMPLO E FICA APONTANDO O DEDO PRA FAMÍLIA DE NOSSA CIDADE ,SE OLHE NO ESPELHO , TEM DOR DE SUA MÃE UMA MULHER DE IDADE PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO DESSAS .

      Excluir
    2. Aqui quem escreve é Terezinha, filha de Ana, em primeiro Lugar Dona Maria esteve na nossa casa, mas não para pedir perdão de nada, até pq não existe do que ele pedir perdão, ela veio entregar uns laços que minha irmã comprou para a filhinha dela, Dona Maria além de ser amiga da família é irmã de fé da minha mãe, o que dá a ela total liberdade de andar na nossa casa o hora qui bem quiser e entender, o que houve entre mãe e césar e painho foram nada mais que trocas de opiniões politicar, divergências de opiniões que todos tem, afinal ninguém é obrigado a pensar como ninguém, Dona Maria nunca veio pedir perdão de nada, muito mais chorando, entrou aqui alegre e saiu alegre como sempre ela é, por favor deixem de criar mentiras com esse assunto e usando o nome de pessoas idôneas e de bem.

      Excluir
  19. Virou moda foi agora td mudo que se aparecer com trabalho sócial é , mim ajude ai home de que lado Zizi esta ,por que só vive levando politicos para essa escolinha dele , vai se aqueta Zizi se ñ vão tomar é sua loja kakaka,tu ñ passou nem na prova do Conselho Tutelar imagine invetar de ser candidato de novo.

    ResponderExcluir
  20. Antonio MARTINS PRECISA É DE PAZ COMO DISSE NOSSO PROFESSOR DAVI FORÃO MUITAS VIDAS EMBORA E ATÉ AGORA NIGUÉM SABE QUEM FOI ,PRECISAMOS É TER CORAGEM E COBRA DAS AUTORIDADES O DESFECHO DESSA BARBARIDADE E PARAREM DE TA DANDO NOMES AOS BOIS ERRADOS ,MAS COME TEM MEDO DE REPRESARIAS AI QUEREM COBRA DE DR ZÉ JULIO QUE RESOLVA O DESMANTELO QUE VCS FISERÃO EM 4 ANOS EM NOSSO MUNICIPIO

    ResponderExcluir
  21. Gente, sempre olhei as postagens desse estimado blog e não comentei nenhuma, mas agora resolvi fazer um breve comentário, não sou a favor nem de político A nem B, mas sou a favor de uma coisa que meus pais me ensinarão muito bem, que é o respeito ao próximo, a seguir destacarei alguns pontos.
    1º Não podemos negar que a empresa de Odair Amorim tem gerado muitos empregos para as pessoas de nossa cidade e cidades circunvizinhas dependendo de apoio de prefeituras ou não.
    2º A respeito do médico dr: Francisco Fernandes ser candidato ou não, será uma decisão única e exclusivamente dele, se fosse levar em conta de quem perde ou ganha e gasta seu dinheiro em vão, não teríamos eleições e sim nomeações, pois, todas as cidades do Brasil teriam apenas um candidato, devemos aceitar esse fato com naturalidade, pois, estamos em uma democracia.
    3º Na minha humilde opinião, esse blog foi criado para informar Antonio-martinenses que se encontram fora da sua terra natal, discutir ações, dialogar, e até mesmo reclamar, mas nunca de maneira alguma envolver vida pessoal de ninguém, nem menosprezar nossos semelhantes, infelizmente o que li só foi acusações feitas a pessoas de bem de nosso município. O que nos interessa que João de Luiz de senhora não fala com seu filho? Qual a contrariedade do médico Francisco Fernandes ser candidato ? Qual o problema de Odair Amorim gerar empregos e ao mesmo tempo receber incentivos fiscais das prefeituras? Nenhuma dessas interrogações me influencia em nada.

    Creio que muitos vão pensar que sou parente de alguma dessas pessoas que foram citadas nesses comentários, mas não sou, fiz esse comentário devido ao fato de achar injusto acusar, atacar, difamar e expor pessoas que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento de nosso município serem tratadas dessa forma. já está na hora de fazermos um política saudável, que não constranja ninguém, pois estamos em uma época que todos tem o direito de ir e vim quando bem entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com seu comentário, porém, devo discordar de vc quando vc diz que o blog fala mal de pessoas, menospreza ou q envolve vida pessoal. Eu sou um leitor assíduo deste blog, moro também em outra cidade, acompanho todas as notícias de minha querida Antônio Martins, através desse blog, que por sinal é o melhor e mais informado, sem picuinhas, sem A ou B, posta matéria de todos os lados políticos e outros. Eu não tenho nenhuma procuração para defender o blog, até pq não tenho autorização para isto, mas, vc dizer que o blog menospreza, envolve vida pessoal, infelizmente vc foi infeliz: Me mostre uma matéria que o blog fez isso? o que acontece, são meia dúzias comentários de pessoas despreparadas que não sabem fazer política e ficam atacando pessoas, são comentário de pessoas que só vivem para isso. E o blog está mais do que certo em publicá-los, para mostrar a todos nós quem são esses tipos de pessoas. Agora de o blog em sí, publicar matéria difamatória isso eu não vejo. Mais uma vez parabéns pelo seu comentário, foi uma grande avaliação por sua parte, só discordo dessa parte. Abraço a você.

      Excluir
    2. Amigo desculpe-me, não quis dizer que é o blog que fala mal das pessoas, e sim alguns comentários anônimos, se você ler bem os comentários percebera que é a respeito deles que comentei, creio que por distração minha esqueci alguma palavra que deu a entender que estava falando mal do blog, mas de maneira alguma fazeria isso nem com este nem com outro

      Excluir
  22. Coitado desse Dr. Francisco, vai se lascar mais uma vez, cesa de ticico, Odair, Uá, Almeida, eles já estão todos cansados de apanhar e vão levar mais uma pisa> Não te quem ganhe de Dr. Zé Júlio naõ, Careca poste esse comentário por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bicho idiota é babao comissionado com salário atrazado , será que todos q vc disse ai estao lascados mesmo ou é vc que ta lascado? dr Francisco formando os dois filhos médicos , ele medico a mulher advogada e enfermeira , juntando dinheiro com uma pá e uma mansão avaliada em mais de dois milhões de reais, Odair com três fabricas em tres cidades diferentes acabando de construir um prédio do tamanho do mundo, cesar com uma casa em mossoro, um carro novo e trabalhando em um dos maiores escritórios de mossoro, Almeida concursado em duas cidades e estado, formando uma medica, um advogado e um engenheiro e ainda vereador, e ua com uma aposentadoria de vereador garantida, casa e prédio alugado e engordando boi, ai vc vir com uma piada dessa . criatura bote a cabeça pra funcionar e acorde . Careca poste esse comentário por favor.

      Excluir