segunda-feira, 2 de novembro de 2015

COMEÇA A SURGIR NOMES PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS EM 2016

A oposição de Antônio Martins já começam a trabalhar nomes para as eleições municipais na disputa pela prefeitura do município.

Nomes já começam a surgir como certos e fortes candidatos para concorrer com o atual prefeito Drº José Júlio, que por sinal, também poderá candidatar-se para mais um mandato.
Alexandra Moreira, nome forte para disputar a prefeitura de Antônio Martins

À presidente de honra da Fundação Francisca Cavalcante de Sá, Alexandra Moreira, é nome praticamente certo nessa disputa. A empresária concorrerá a prefeitura de Antônio Martins pelo PDT, e o seu nome é muito forte e querido pela população.
Drº Francisco Fernandes vem trabalhando seu nome para prefeitura de Antônio Martins

Por outro lado, outro nome que também pretende disputar a prefeitura da cidade pela oposição é o médico Francisco Fernandes, do PMDB, porém, o mesmo ainda não disse se irá ou não concorrer ao pleito de 2016. Drº Francisco sempre deixa para decidir-se sempre em cima da hora para o início das eleições, prejudicando assim, ao nosso ver, sua própria candidatura.
Empresário Odair Amorim “camisa amarela” também tem seu nome lembrado

Outro nome que vem surgindo na cidade é do empresário Odair Amorim, do partido SOLIDARIEDADE, o mesmo, vem trabalhando com seus pares sua candidatura. Porém, o blog acha que Odair será o vice na chapa encabeçada por Drº Francisco Fernandes.

Drº José Júlio, prefeito de Antônio Martins é muito articulista, entende de política como ninguém, e creio que ele vem trabalhando nomes na própria família para uma possível candidatura, caso ele não possa ir para à disputa.
Drº Zé Júlio, prefeito de Antônio Martins

Nas conversas pelas esquinas da cidade, a quem diga que haverá um acordão para as eleições vindouras articulada por Zé Júlio.

No entanto, colocando o nome do atual prefeito da cidade no tabuleiro de disputa, teremos três nomes para prefeito de Antônio Martins: Alexandra Moreira, Drº Francisco Fernandes e o atual prefeito Drº José Júlio.

Como diz o ditado: Ainda vai passar muita água por baixo da ponte. É aguardar.

28 comentários:

  1. A população de Antônio Martins acha que o atual prefeito já fez muito por AM, ele acabou, o mesmo so faz prometer...e atrasar e baixar salario. Odair não dar para ser politico...Dr Francisco seria quem sabe um ótimo prefeito...Agora Alexandra gente do povo, sincera, trabalhadora e mulher, essa eu voto de coração...2016 vem ai e muita surpresa... vidente do povo

    ResponderExcluir
  2. #EALEXANDRA12,rumo a vitória. Valeu guerreira.

    ResponderExcluir
  3. Alexandra Moreira é a mãe dos pobre dessa cidade ,mulher que acolhe sem olha a quem na casa dela tanto faz rico pobre tem o mesmo lugar.Aqui em casa é #12

    ResponderExcluir
  4. Guerreira vem com td 2016 ,a esperança do povo #12

    ResponderExcluir
  5. A politica de nossa cidade só tem graça com a guerreira,essa mulher nasceu pra ser politica vem Mainha é #12

    ResponderExcluir
  6. Agora é só Mainha #12AMãedopovopobre

    ResponderExcluir
  7. A materia fala por se eu estive na casa do meu amigo NOVINHO no sitio cachoerinha para um churrasco oferecido para Dr Francisco ,o Dr chegou entro e ñ pegou na mão de niguém e comecarão os comentarios como é que esse homem que ser politico com essa cimpatia e ai falarão se fosse a Mulher ela comprimentava td mundo mão a mão e ainda sentava aqui na messa com a gente ou mulher simpatica por isso que o povo gosta dela a Guerreira ñ tem frescura ñ ,depois dali eu e os amigo tiramos a conclusão que se ela for mermo se canidata voto nela mulhe de presença.é 12 AM

    ResponderExcluir
  8. AM tamos com vc e ñ abro,Guerreira vc esta em nossos corações.Linda 2016 é #12

    ResponderExcluir
  9. Deus te ilumine o espirito santo de Deus lhe cubra em baixo de suas assas e lhe coroe como nossa prefeita,te amo linda.

    ResponderExcluir
  10. Alexandra sei que es uma Mulher de joelho no chão e de fé ,Deus esta contigo meu anjo vc é escolhida de Deus.Minha igreja em oração ,Deus esta no controle de td.

    ResponderExcluir
  11. Meu guerreiro Zé Julio e a Guerreira rumo a vitoria,casal perfeito .

    ResponderExcluir
  12. Quero aqui parabenizar os 3 nomes a disposição para as eleições de 2016, tds eles com seus serviços prestado a nossa cidade, desejos sucesso a tds eles,mas vejo que é preciso a população olhar para a Câmara Municipal que precisa de uma mudança urgente ,quero pedir a empresaria Alexandra Moreira,Dr Zé Julio,Dr Francisco que veja novos nomes, jovens para concorre a vaga de vereadores com novas propostas por que os que estão lá já deram suas parcelas de ajudar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. Alexandra vá ser a vice - prefeita de Dr Francisco, essa é a voz do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vim Alexandra, Dr. francisco e o empresário Odiar, pode juntar os tres que a lapada é maior ainda, kkk.

      Excluir
    2. Venha alexandra e dr francisco que a lapada ainda vai ser maior, ainda nao esqueceram da ultima lapada ?

      Excluir
  14. Com todo respeito que tenho a família do Empresario Odair e ao saudoso TITICO , quero da minha opinião e conselho,Odair seja vereador , vejo que essa chapa de Dr Francisco e Alexandra é muito forte e importante nesse momento para nossa cidade,ñ quero de maneira nem uma desconsidera o potencial de Odair como vice ,mas Alexandra já vem de uma caminhada,que ela mesma ganhou seu espaço e admiração por suas lutas, e essa conquista é dela , acho que o momento é nome dela como vice - prefeita e ñ como prefeita.Abraço a tds

    ResponderExcluir
  15. Alexandra tenho nem palavras para agradecer por ter lembrado do meu neto no batizado dele,Deus lhe der forças Mulher conte comigo.

    ResponderExcluir
  16. A cidade de Antonio Martins estar precisando é de uniao, de todos os grupos políticos para fazer essa cidade entrar novamente nos eixos e voltar a crescer, nossa população estar sofrida com a situação da água que a cada dia se agrava mais, com salários atrasados, os agiotas tomando de conta da cidade. Mais n quero falar de niguém aqui só quero que os políticos da cidade análise tudo que estar acontecendo, vamos nos unir e tirar nossa cidade da situação que estamos passando e vamos trabalhar pra ela voltar a crescer. Dois grandes médicos da cidade e primos não precisa de estar nessa disputa precisa é de se unir. Acredito que seria a melhor coisa para nosso municipio.

    ResponderExcluir
  17. E dali Alexandra Moreira. E 12 na cabeça e no coração

    ResponderExcluir
  18. Careca, porque vc não coloca os comentários que agente faz para zé Júlio, vc tá comprado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTA DO BLOG: Em resposta ao comentário do(a) leitor(a) que por sinal foi muito educado em suas palavras. O Blog publica todos os comentários que recebe nas matérias postadas, apenas, não publicamos comentários denegrindo a imagem de ninguém, nem muito menos com palavras chulas. Em relação aos comentários que você diz ter mando, todos eles estão postados. Os comentários sobre a matéria e que falam no prefeito, estão postados.Obrigado por acompanhar nosso blog.

      Excluir
  19. vidente do povo... vejo uma grande mulher em chapa vitoriosa em 2016...

    ResponderExcluir
  20. Minha gente acredite se quiser!!!! oO Empresario Odair que se diz o vice-prefeito de Dr Francisco agora que imitar a guerreira Alexandra Moreira ,sou irmã de uma fucionaria da fabrica dele ,Odair fez uma reunião para pedir a cd fucionario para arrecadar 15 kg de alimentos para ele fazer cestas basicas para dar as pessoas ,isso é querendo engradecer o nome dele nas costas dos fucionarios eu ñ acreditei quando minha irmã chegou aqui em casa contado essa conversa ,empresario se vc que imitar Alexandra faça como ela tire do bolso e ajude as pessoas e fique usando os fucionarios para fazer politicagem pra vc ñ,va ajudar seu irmão João que vc colocou pra fora e o coitado vive vendendo roupa na rua.isso prova o amor que vc tem por sua família imagine pelo povo. Guerreira apontão o dedo pra vc por que na verdades eles queria era ter a coragem que vc tem palmas pra vc mulher forte #12

    ResponderExcluir
  21. Só tolo não compreende que essa matéria é posta por pessoa da posição atual gestão preocupados. CALMA A OPOSICAO ESTA CONSIENTE DOS SEUS OBJETIVOS. SABEMOS QUE PARA DR ZÉ JÚLIO SÓ EXISTE UM CONCORRENTE PARA A CHAPA INDICADA DELE , POIS NÃO DEVIA INVADIR A POPULAÇÃO PORQUE O MESMO NÃO PODE SER CANDIDATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakakaka,os iludidos da oposição se acha ,quero só ver o tamanho da lavada maior que a de 2012.

      Excluir
  22. alguém sabe cade as pipas que abastece a cidade de AM. não tenho dinheiro para comprar. ajude ai governo, prefeitura e caern. ou ponho vcs no pau.

    ResponderExcluir