segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

CARNAVAL ANIMADO E TRANQUILO NO ALTO OESTE

O carnaval do Alto Oeste, transcorre na maior tranqüilidade, o que pudemos observar em nossas andanças pelas principais cidades onde está acontecendo a festa momesca, é de muita paz entre os foliões.

Cidades como Frutuoso Gomes, Apodí e Alexandria, onde o carnaval é mais intenso, tudo está ocorrendo normalmente, sem nenhuma gravidade.
 
O carnaval de Apodi, tem sido um dos maiores do estado
De acordo com a Polícia Militar, como já é de se esperar, Apodí, é a cidade com o maior número de foliões. “Aqui em Apodí, o carnaval está muito tranqüilo, sem violência e esperamos que continue assim até o final”, disse o policial que faz À segurança da festa.
 
Em Frutuoso Gomes o carnaval transcorre com muita tranquilidade
Na cidade de Frutuoso Gomes, o clima também é de muita tranqüilidade, os foliões se concentram na praça da folia que fica no centro da cidade, onde a festa começa logo cedo, logo as 16 horas e não tem hora para terminar.
 
Em Alexandria, os foliões lotam a praça da folia

Em Alexandria não poderia ser diferente, com um carnaval tradicional, a cidade tem recebido grande público para esses dias de folia, a cidade está muito enfeitada e quando a festa começa na Praça Principal, uma verdadeira multidão se diverte ao som de várias bandas que fazem a alegria  dos carnavalescos e não tem hora para acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário