segunda-feira, 16 de maio de 2016

TIME DO BOA ESPERANÇA DE ANTÔNIO MARTINS É GOLEADO PELO BREJO DOS SANTOS PELA CPF

Goleado pelo Brejo dos Santos, da Paraíba, o Boa Esperança Esporte Club, de Antônio Martins, encerrou, no último sábado, 14 de maio, no Estádio Fernandão, sua participação na 1ª fase da XIV Copa Primo Fernandes – CPF 2016, tradicional torneio amador do Alto Oeste, com clubes do RN e da PB. O placar final da partida foi 4 a 1.

No 1º Tempo, o Brejo dos Santos marcou os três gols que colocou o clube em larga vantagem. No 2º tempo, o time de casa esboçou alguma reação.

Em um lance ensaiado, o volante Geilson adentrou a área e marcou o único gol do Boa Esperança. Abatidos, os jogadores ainda viram o rival marcar seu quarto gol antes do fim do jogo.

Nem a presença do atacante Franklin, ex-jogador do Baraúnas de Mossoró e que já defendeu as cores do Boa Esperança em outra ocasião, foi capaz de reverter o placar.
Apesar disso, acabou classificado, embora tenha perdido o primeiro lugar do Grupo C para o Brejo dos Santos, da Paraíba, atual vice-campeão do torneio. O jogo foi bastante acirrado.

Até então, o tricolor antônio-martinense vinha invicto no campeonato, tendo vencido duas partidas (Bom Sucesso e Catolé do Rocha) e empatado uma terceira (29 de Abril).

No decorrer da competição, o Boa Esperança conseguiu acumular 7 pontos, o que lhe conferiu a vaga para disputar a próxima etapa do CPF 2016.

Porém, no último domingo, o 15 de maio, o 29 de Abril, da Paraíba, goleou o Bom Sucesso, de Portalegre, por 5 a 0, passando a contabilizar 7 pontos.

Pelos critérios de desempate, o clube paraibano ficou em 2º lugar no Grupo C. No próximo sábado, 21 de maio, volta a campo para tentar a liderança. O Boa Esperança segue em 3º.

“Não vamos desanimar, fizemos uma bela campanha e isso nos credencia a disputar o torneio em pé de igualdade”, disse o técnico e coordenador municipal de Esportes, Gil Sousa.

Os jogos pela 1ª Fase do Grupo C ocorrerão até o dia 22 de maio e a posição de cada equipe na tabela vai depender do resultado final.


A próxima etapa da CPF 2016 será disputada no Estádio Piozão, em Major Sales, a partir do dia 28 de maio, sendo que o Boa Esperança está entre as 16 equipes participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário