quarta-feira, 22 de junho de 2016

DR FRANCISCO FERNANDES RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO FERNANDES

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) dedicou final de semana às articulações de fortalecimento das suas bases políticas no interior do Rio Grande do Norte. A intenção é aumentar a representatividade do PMDB, que já é o maior partido do Estado, durante as eleições deste ano.

No sábado (18), o peemedebista visitou o município de Apodi, que tem como pré-candidato a prefeito o farmacêutico Alan Silveira. Na cidade, além de conversar com lideranças do partido, o parlamentar a obra de pavimentação realizada no Distrito Santa Cruz, que contou com os recursos de emenda de R$ 90 mil destinada pelo seu mandato ao Orçamento Geral do Estado (OGE). Acompanhado pelos seus correligionários, ele também visitou a feira do município.

O deputado se reuniu no domingo (19), com o pré-candidato a prefeito de Rodolfo Fernandes Wilson Filho, que atualmente preside a Câmara do Município. O encontro contou com a participação de pré-candidatos a vereador e peemedebistas do município.

No mesmo dia, Gustavo conversou com lideranças de Riacho de Santana, com o pré-candidato a prefeito de José da Penha, Doutor Raimundinho, e lideranças do PMDB de João Dias, para articular os projetos políticos referentes às eleições deste ano.

Para tratar do mesmo tema, ele recebeu a visita do ex-prefeito de Portalegre, Euclídes Pereira, da cúpula do PMDB de Pilões, representada pelo prefeito Chagas de Oliveira e o pré-candidato à sua sucessão doutor Sabino, e do pré-candidato peemedebista a prefeito de Patu, Rivelino.

Em Pau dos Ferros, o peemedebista participou do São João do Município, ao lado do prefeito Fabrício Torquato (PSB), do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB) e lideranças do grupo político.

O deputado prestigiou a festa Destaques do jornalista Max Almeida em Alexandria ao lado do ex-prefeito Alberto Patrício, tratou de melhorias para o município de São Francisco do Oeste com a prefeita Gildene  e se reuniu com o presidente do PMDB de Antônio Martins, Doutor Francisco Fernandes.


Na segunda-feira (20), o deputado visitou o município de São João do Sabugi, onde conversou com a pré-candidata do PMDB à sucessão municipal Lydice Brito, o prefeito Aníbal Pereira (PMDB), o vereador Didi Fernandes (PMDB) e presidente local do partido, Vivarte Brito (PMDB). Também participou do encontro o presidente da Colônia de Pescadores, Ricardo Medeiros (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário