segunda-feira, 11 de julho de 2016

AGRICULTOR É MORTO NA ZONA RURAL DE ANTÔNIO MARTINS

O novo formato do Programa do Leite Potiguar será lançado pelo Governo do Estado na manhã desta terça-feira, 12, na Escola do Governo. O horário da cerimônia está marcado para às 8 horas.

Pelo novo formato, o programa passa para a gestão compartilhada entre Emater e a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas).

Na ocasião, estarão representantes das 58 associações e entidades socioassistenciais sem fins lucrativos, de 37 municípios, credenciadas após chamada pública para fazer a distribuição do leite.

Segundo a coordenadora da Assessoria da Técnica da Sethas-RN, Nathalie Medeiros, a programação prevê também espaço para que sejam tiradas dúvidas e apresentação do Sistema CERES que fará todo o gerenciamento do Programa Leite Potiguar.

O evento contará com a presença do governador Robinson Faria, da secretária da Sethas-RN, Julianne Faria, e da diretora geral da Emater, Cátia Lopes, que entregarão os Termos de Cooperação firmados entre Estado e entidades. Cada pasta também apresentará suas competências no novo formato do programa.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário