quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A CONVENÇÃO DO PDT DE ANTÔNIO MARTINS SERÁ HOJE NO CLUBE MUNICIPAL


8 comentários:

  1. Fé e força, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Linda vai da tudo certo

    ResponderExcluir
  3. Pode continuar contando comigo! #todosjuntos

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho esta no coração do povo niguem consegue apaga isso e o que mais me impressiona, principalmente na zona rural o povo reconhece seu trabalho e aprova. Feliz por caminhar ao seu lado. Vamos trabalhar, vamos debater, vamos ouvir, vamos construir vamos mostra um novo trabalho na Câmara Municipal, com a mesma responsabilidade e compromisso com essa cidade. #VamosTodosJuntos.

    ResponderExcluir
  5. Vc é a vereadora que Antônio Martins esta precisando , c boas propostas , tenho certeza que sera uma vereadora atuante , já provou com seu trabalho a frente da fundação q só dignifica , trabalho incansável e bonito . Parabéns e vá em frente

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ...você é mas que vencedora...E a Vitória e garantida.pois Deus e com vc...������

    ResponderExcluir
  7. Se Deus quiser será eleita. Para que possa dar continuidade ao excelente trabalho que vc ja provou q sabe desenvolvendo, para que venha novos desafios...e novas conquistas.

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza de que a população saberá honrar o seu trabalho. Você é uma referência de dedicação, honestidade, competência e humanidade. Adjetivos natos de uma pessoa autenticada. Existe hoje uma ausência de políticos com esse perfil. Me orgulho de ter votado em alguém que tão bem representa a força da mulher antoniomartinesse . Boa sorte e continue sendo o espelho para outros políticos que não merecem seus mandatos. Deus continue te iluminando. #Deusnocomando.

    ResponderExcluir