segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: DR ZÉ JÚLIO TEM NOME CONFIRMADO PARA DISPUTAR A REELEIÇÃO DE PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS


O médico José Júlio Fernandes Neto teve o nome aprovado para disputar a reeleição para prefeito de Antônio Martins pelo PSD, partido ao qual é filiado. A confirmação ocorreu durante Convenção Partidária realizada em conjunto com o PHS, na última sexta-feira, 05 de agosto, as 17h, no Salão Paroquial, em que também foram homologados o vice-prefeito, Edmilson de Vení, e mais outros 06 candidatos a vereadores pela Coligação “Por Amor a Antônio Martins”.

Coroado de êxito e com a cara do povo de Antônio Martins, o evento contou com a participação do líder do PSD na Assembleia Legislativa, deputado estadual Galeno Torquato.

 Na chegada, Dr. Zé Júlio foi cercado pela multidão que se encontrava em frente ao local para levar seu abraço amigo e sua apalavra de incentivo.

 Com o Salão Paroquial lotado, os pré-candidatos entraram juntos cumprimentando o público presente e demonstrando o quanto estão afinados e unidos.

Entre aplausos e lágrimas, emoções não faltaram.

Em pronunciamento, Dr. Zé Júlio agradeceu a solidariedade e o carinho de familiares, conterrâneos e admiradores do seu trabalho.

Enfatizou ainda as dificuldades enfrentadas para administrar o município, em meio a uma crise financeira sem precedentes, agravada por uma seca histórica.

Bastante emocionado, o atual prefeito, candidato à reeleição, reafirmou seu amor pelo povo e a sua luta incansável em favor dos mais pobres, recordando sua trajetória política de sucesso.

Devido ao trabalho que transformou para melhor a realidade dos seus conterrâneos, Dr. Zé Júlio foi premiado dentro e fora do Brasil como um dos melhores gestores do mundo.

 “Nenhum prefeito, principalmente com meu histórico, gostaria de atravessar uma crise dessas, que não foi gerada por nós, mas que nos atinge diretamente”, declarou.

 Dr. Zé Júlio disse ainda que nenhum outro prefeito fez mais por Antônio Martins que ele. Nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura e em prol da Juventude.

 Ele traçou um quadro otimista para o futuro e afirmou que o problema de falta d’água na zona urbana deverá ser superado em breve, com a chegada da tão sonhada adutora.

 Por fim, Dr. Zé Júlio agradeceu mais uma vez o apoio popular e informou que teve acesso ao laudo sobre o incêndio no Mirante e que, segundo peritos do ITEP, havia sido causado por um curto-circuito.

 Ao discursar no encerramento da Convenção, o deputado estadual Galeno Torquato enalteceu as inúmeras qualidades de Dr. Zé Júlio, como médico e gestor, e disse que ele era um exemplo de competência para os demais.

O parlamentar, líder também da Frente Parlamentar da Água na Assembleia, confirmou que dentro de 30 dias a adutora chegará a Antônio Martins e adiantou que até pedirá a manutenção da Operação Pipa na cidade.

Os candidatos a vereadores que tiveram seus nomes deferidos para concorrer à Câmara Municipal pela Coligação “Por Antônio Martins” são: Anailson Nunes, Francisco Reginaldo (Novo de Ciriaco), Francisco Olímpio (Chico de João Bosco), Jhonatan Fernandes (Dondon de Jairo), Ideildo Fernandes e Aldeísa Lemos (Lila Lemos).


 Além do deputado estadual Galeno Torquato, a Convenção Partidária contou com a presença do candidato a vice-prefeito de Frutuoso Gomes, vereador Bebé; presidente do PHS municipal, Micherles Xavier de Oliveira; vereador Jairo Fernandes; secretários municipais Jovito José (Finanças), Uberlânia Vieira (Administração), Ana Maria Vieira (Educação), Ciriaco Alves (Obras e Transporte), Jorge Fernandes (Esporte), Francisco de Sousa de Assis (Agricultura), Everton Mesquita (Planejamento), Joelma Mesquita (Saúde), acompanhada de seu pai, Mazinho Batista, Rosineide Mesquita (Assistência Social), Anaíza Nunes (Cultura), Chagas Cristovão (Turismo e Eventos); advogados Raul Limeira, Lincol Alves e Allembert Nunes, contadores Gilson Nunes, Alande Oliveira e Maria Alexsandra; Rejane Vieira (odontóloga); Eudes Mesquita (odontólogo); Andressa Jácome (odontóloga); Fernando Mesquita (enfermeiro); Carla Fernandes (enfermeira); Arielle Dantas (enfermeira); Fernando Fernandes (educador físico); Ayakonara Rayane (nutricionista); Dr. Xavier (enfermeiro) e esposa Lúcia Mesquita; Gildam Dantas; Aline Silva (CRAS – assistente social); Marina Paiva (assistente social); Aline Pereira; Ana Lima (educadora); professor Davi Calisto, que na ocasião declamou poesia exaltando a figura pública de Dr. Zé Júlio; Fábio Cavalcanti (locução); organizadores Michell Bezerra e Pedro Kiarelly; lideranças municipais; partidárias; de associações comunitárias; comerciantes; profissionais autônomos; liberais; assistentes sociais; servidores municipais; da Educação, professores, diretores de escolas e coordenadores pedagógicos; Saúde; Assistência Social; e demais pastas; bem como simpatizantes, apoiadores, representantes da Igreja e sociedade civil organizada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário