terça-feira, 16 de agosto de 2016

VEREADOR VALDECI DE NOZINHO É ASSASSINADO EM ANTÔNIO MARTINS

O vereador Valdeci de Nozinho e seu filho conhecido como Jaburu são assassinados em Antônio Martins no inicio da tarde desta terça-feira(16)...

Valdeci e o filho estavam voltando da cidade de Alexandria após Jaburu se apresentar a Polícia e prestar esclarecimentos sobre o homicídio ocorrido na madrugada de domingo em João Dias..


Daia que é filho de Valdeci está internado em estado grave após ter sido baleado na noite de sábado(13) na zona rural de João Dias.

De acordo com a Polícia Militar, o vereador estava com o filho dentro do carro em frente a casa onde morava quando dois homens se aproximaram em um carro e começaram a disparar. Francisco, que estava ao volante, tentou fugir dirigindo, mas os criminosos seguiram atirando. Ele perdeu o controle do carro no trevo da cidade e caiu em uma ribanceira. O vereador morreu no local.


Francisco de Assis também foi alvejado. Ele foi socorrido para o Hospital de Patu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


De acordo com a Polícia Civil, um outro filho do vereador Valdeci, conhecido como Daia, se envolveu em uma troca de tiros na cidade de João Dias na noite de domingo (14). A polícia acredita que as mortes do Valdeci e de Francisco têm relação com o atentado de domingo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário