quarta-feira, 5 de outubro de 2016

DR ZÉ JÚLIO ANUNCIA A ENTREGA DE MAIS DOIS MODERNOS GINÁSIOS POLIESPORTIVOS EM ANTÔNIO MARTINS

Ginásio construído à margem da RN 117 em fase de conclusão
Afugentando a crise com trabalho, o prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, anuncia a entrega de mais dois modernos ginásios poliesportivos, sendo um na cidade e outro na comunidade rural do Sítio Sítio.

 Voltadas ao esporte e lazer da juventude, as duas importantes obras de infraestrutura, que vinham paralisadas devido a um contingenciamento do Governo Federal, contarão com instalações adequados às diversas práticas desportivas, com vestuários, banheiros e amplos estacionamentos.

“Estamos investindo em qualidade de vida, para que nossa juventude possa aproveitar melhor o tempo livre e, com isso, cresça saudável e não caia na delinquência”.

O ginásio à margem da RN 117, antes do pórtico de acesso à saída para Alexandria, está ganhando cobertura metálica, com laminas em aço e ferro, para em seguida ser pintado.
 
                                             Lateral do Ginásio Poliesportivo erguido na cidade
O local beneficiará jovens e atletas do Centro, do Conjunto Nova Vida e do Muquém, bem como alunos da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho, Escola Perpetua Amorim e Escola Municipal José Inácio de Carvalho.

No Sítio Sítio, o ginásio beneficiará os atletas e alunos que moram nas comunidades do Tamanduá, Serrinha do Major, Capim Açu e sítios adjacentes.

Os ginásios também se constituirão em excelentes espaços para lazer, encontros e eventos em geral, como formaturas, colações de grau, além de servir à prática desportiva.

Embora o município esteja enfrentando uma crise histórica, com dificuldades para honrar os diversos compromissos na esfera administrativa, Dr. Zé Júlio crê que a situação tende a melhorar.

“Por tudo o que já fizemos por Antônio Martins, e quem me conhece sabe disso, o que não me falta é disposição e motivação para trabalhar pela nossa gente e a nossa terra”.
                             
Com a construção desses 02 novos ginásios, o município passará a contar com 12 praças de esportes, na cidade e na zona rural, todas erguidas nas três gestões de Dr. Zé Júlio.
 
                                          Ginásio Poliesportivo está em fase de conclusão
Desse total, 11 são quadras e ginásios poliesportivos, além do moderno Estádio Fernandão, reaberto há um ano, após passar por uma completa reforma.

O ginásio construído na cidade é uma parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Educação (MEC), via FNDE, fruto de emenda da senadora Fátima Bezerra.


Já o ginásio do Sítio Sítio é por meio de convênio com o Ministério do Esporte e a CEF, com contrapartida do município, e que teve empenho do deputado federal Fábio Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário