quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SALÁRIOS: PREFEITO JORGE FERNANDES PAGA MÊS DE JANEIRO DO FUNCIONALISMO E INJETA R$ 450 MIL NA ECONOMIA DE ANTÔNIO MARTINS

Prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, pagando o funcionalismo em dia
Com a satisfação de dever cumprido, o prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, autorizou, nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, o pagamento da folha salarial do mês de janeiro de todos os servidores, efetivos, concursados e comissionados, injetando um montante de 450.000,00 reais na economia do município.

“Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas, estamos assegurando os vencimentos em dia de todo funcionalismo e fazendo o dinheiro voltar a circular em nosso município”, destacou  ele.

Jorge Fernandes se mostrou particularmente feliz em saber que, no espaço de cinco dias, o município pagou duas folhas salariais, beneficiando os servidores e alavancando a economia de Antônio Martins, introduzindo cerca de 850.000,00 reais, dos quais, a metade referente a dezembro, cujos recursos foram garantidos ainda na gestão do ex-prefeito Dr. Zé Júlio, e a outra, relativa a janeiro, com recursos deste ano.

O prefeito lembrou que o atraso na liberação do repasse de dezembro deveu-se a burocracia excessiva do Banco do Brasil que bloqueou os recursos ao longo de todo o último mês de janeiro.


Por fim, Jorge Fernandes disse esperar que a economia do país se recupere, contribuindo para melhorar os repasses a estados e municípios, com aumento dos recursos do FPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário