terça-feira, 12 de setembro de 2017

GOVERNO CONVOCA CANDIDATOS PARA EXAME AVALIAÇÃO FÍSICA


O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 12, traz o resultado definitivo da Avaliação Médica e Odontológica e a convocação para 3ª etapa - Exame de Avaliação de Condicionamento Físico do concurso público para soldados. O anúncio foi feito pelo Governo do Estado, por meio da Comissão Especial do Concurso Público para provimento de vagas para Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte.

Segundo o documento, o Exame de Avaliação de Condicionamento Físico será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, no CAIC, localizado na avenida Jerônimo Câmara, s/n, Lagoa Nova.

O candidato deverá comparecer na data, local e horário determinados, com roupa apropriada para a prática de exercício físico, munido de documento de identidade original e atestado médico original específico para tal fim. Não será permitida a entrada no local de realização do Exame após o horário determinado para cada candidato.

O Exame de Avaliação de Condicionamento Físico (EACF) constitui-se na realização de um conjunto de testes, com cargas de exercícios físicos que avaliam parâmetros de força, coordenação, capacidade aeróbica e anaeróbica, permitindo classificar o estado físico no momento da execução dos testes, devendo o candidato cumprir com habilidade o que lhe é exigido, obtendo os índices previstos nas respectivas tabelas para o masculino e para o feminino.

Foram convocados para realização do Exame de Condicionamento Físico todos os candidatos considerados aptos na 2ª etapa – Avaliação Médica e Odontológica. Ao todo, 208 candidatos participarão da 3ª etapa do concurso.


A lista completa com os convocados está disponível no DOE desta terça-feira, 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário