sexta-feira, 6 de abril de 2018

QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRADESCO DE ANTÔNIO MARTINS

No alto Oeste do Rio Grande do Norte, uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Antônio Martins atirando para o alto, explodiu os caixas eletrônicos do Bradesco e fugiu durante a madrugada desta sexta-feira, 6.

A Polícia Militar de Alexandria e Patu foi chamada em apoio aos policiais da cidade, que ficou aterrorizada com tantos tiros e explosões. O prédio onde estava instalado o caixa eletrônico do Bradesco ficou destruído.

No início da manhã desta sexta-feira, 6, muitos curiosos foram ao local ver os destroços. Eles contaram que parte da quadrilha ficou em frente ao destacamento da PM, atirando na frente do prédio, e a outra se dirigiu ao caixa eletrônico do Bradesco.

Após espalhar terror na cidade e explodir o caixa eletrônico, a quadrilha fugiu, deixando as rodovias de acesso cheias de grampos, para dificultar a aproximação da Policia Militar ou qualquer veículo.

O caso deve ser investigado pelo delegado Célio Fonseca, de Alexandria, em parceria com a Polícia Militar. A população da cidade está assustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário